Absurdos que poderão se repetir no Brasil se o petismo aprofunda sua agenda

Policial preso por campesinos
Policial preso por campesinos

O mal-estar decorrente da desordem implantada pelo socialismo na China gera anualmente dezenas de milhares de protestos e motins populares.

A mídia ocidental somente menciona a extensão e a gravidade do descontentamento popular. Porém, no blog “L’empire Weibo”, do jornal “Le Monde”, de Paris, encontramos uma exceção a essa regra.

Trata-se de uma série de fotografias tiradas por camponeses revoltados pela expropriação de suas pequenas propriedades na região de Quanzhou, província de Fujian.

Eles protestaram contra o confisco de suas terras. E receberam o que o socialismo proporciona àqueles que diz defender, mas que na realidade escraviza: a tropa de choque da polícia de cassetete na mão.

Muito indignados pela injustiça praticada, os camponeses reagiram e até prenderam um soldado da tropa de choque, cujas mãos amarraram e por pouco não o espancaram.

Os soldados acabaram fugindo e, uma vez acalmados os ânimos, os camponeses devolveram o agente são e salvo.

O post relatando o acontecido foi um dos mais difundidos na imensa rede de micro blogs Weibo no mês de maio. E foi transmitido por Kong Zhiyong, responsável por uma fábrica de cerâmica.

Ele informou que perto de mil aldeões repeliram com pedras a polícia de choque e as autoridades comunistas locais.

Kong escreve: “A foto mostra um policial antidistúrbio nas mãos de uma camponesa que foi trocá-lo por 13 camponeses detidos”.
Kong escreve: “A foto mostra um policial antidistúrbio nas mãos de uma camponesa que foi trocá-lo por 13 camponeses detidos”.

Colhido de sites chineses antes da chegada da censura, postou-se também um vídeo amador mostrando os enfrentamentos da polícia com os populares.

Esse grande número de motins populares acontece na China por causa de tentativas de confisco, malgrado nos últimos anos as autoridades comunistas terem prometido agir de modo a evitar os desmandos.

Dizem que o diabo não dá o que promete.

Os correligionários brasileiros dos socialistas chineses prometem dar terra aos sem-terra, aos índios, aos quilombolas, etc., etc.

Mas quando assumem completamente o poder mandam a tropa expulsá-los de suas propriedades conquistadas com toda uma vida de trabalho familiar!!!

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Nós, cristãos, temos a obrigação de renunciar a tudo o que dissemos de bom sobre o PT e sucedâneos, quando eles ludibriaram a maioria esmagadora de líderes religiosos cristãos no Brasil, o que tornou possível às massas votarem em peso no PT, alçando ao governo central em 2002.
    Sem a adesão da maioria dos cristãos, Lula e o PT jamais teriam chegado ao poder.
    Portanto, é hora de fazermos o caminho de volta, reafirmando que, o que inicialmente acreditávamos na década de 80 e 90, que o PT e sucedâneos têm políticas demoníacas e anticristãs estava correto, e que cometemos um terrível erro e precisamos corrigi-lo!

     
  2. É!!! A continuar vigorando o programa BOLSAS “N”, premiando-se os que
    nada fazem ou produzem em detrimento àqueles que fazem tudo o que é
    possível para ter uma qualidade de vida dígna, estaremos cada vez mais próximos de conflitos que haverão de ser rotulados étnicos, de cunho religioso, etc. Talvez seja essa a intenção dos governantes brasileiros atuais, CRIAR O CAOS, a política do “QUANTO PIOR, MELHOR”. É o segundo passo, (pela lógica), ou, a continuidade da teoria de “criar porcos selvagens”, (tanto nos municípios como no campo). Seria de enorme valia para o BRASIL que, as máscaras da corja política caíssem por terra de vez, revelando o que há de oculto nesse “SISTEMA”. Isso me faz lembrar um dos maiores ensinamentos do MESTRE: -” Nada há que permanecerá oculto, tudo virá à luz. CONHECEREIS A VERDADE E, A VERDADE VOS LIBERTARÁ”.
    Oremos, pois, para que A VERDADE desse “sistema” seja revelada à todos, grandes e pequenos, pobres e ricos. MAS, “oremos” e passemos à AÇÃO, jamais esquecendo o VER/JULGAR/AGIR.
    SEMPRE LEMBRANDO QUE COMUNISMO E MISÉRIA ANDAM DE MÃOS DADAS COM A PROMISCUIDADE E A CORRUPÇÃO, A ESCRAVIDÃO E A ENGANAÇÃO, E QUE, AINDA HÁ AVE RARA QUE NÃO VOA,
    PAZ E BEM À TODOS DO BEM.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome