Os que assistiram a Audiência Pública do Min. Paulo Vannuchi sobre o PNDH-3 devem estar atordoados como eu.

Para os que não assistiram e querem um resumo, dou em apenas uma frase:

O PNDH3 vai para o congresso para flexibilização do texto, mas sem alterar o conteúdo – Min. Paulo Vannuchi

Quando eu era menino, e precisava tomar um remédio amargo, minha Mãe punha um pouco de mel junto. Assim eu aceitava e acabava engolindo o trago amargo. Com o PNDH-3 acontece o mesmo. Com a diferença de que não é remédio, é veneno…

Em Breve Comentários sobre a Audiência

 

 

92 COMENTÁRIOS

  1. antonio coutinho :O “ministro” acabou de declarar – o PNDH3 vai para o congresso para flexibilização do texto, mas sem alterar o conteúdo. Portanto, estamos assistindo a um teatrinho!

    Gente não adianta nada fazer comentários…ninguem ttá se importando com o que pensamos..
    Procuremos outras formas de protestar!!!!!!! Eles estão é rindo!!! Procuremos uma forma que dê resultados…

     
  2. então se o estado assassina as pessoas é violação de direitos humanos. Se os guerrilheiros ministros assassinam pessoas é a rebeldia que todos devem aceitar

     
  3. O “ministro” acabou de declarar – o PNDH3 vai para o congresso para flexibilização do texto, mas sem alterar o conteúdo. Portanto, estamos assistindo a um teatrinho!

     
  4. Sobre o aborto, Vannuchi diz que o Governo que ele faz parte é muito diversificado, mas como explica a expulsão dos deputados contrários ao aborto do PT?

     
  5. Senadora Fátima, parabéns por ter tido seus filhos ! Mas não queira facilitar que as mulheres abortem ! Elas vão sofrer toda a vida por terem eliminado seus próprios filhos…

     
  6. É, não vai dar para continuar acompanhando, não serve pra nada essa discussão. Vou aguardar um comentário geral de vocês sobre essa audiência. Mas acho que precisamos fazer alguma coisa pra mostrar pra essa gente que ninguém é trouxa.

     
  7. O Plano não reflete de nenhum modo o Brasil que nós queremos, Senadora !!! Precisamente porque ele não respeita a pessoa humana.

     
  8. Só falta o Mão Santa chorar também, só não vou saber o motivo, pois não estou entendendo nada do que ele está falando e nem onde ele quer chegar.

    Ele só não falou sobre o PNDH. Contou toda sua história pessoal e fatinhos que só ele deve entender que relação tem com a audiência pública.

     
  9. É isso mesmo: foi uma guerra ! Guerra contra o terrorismo da época. Os abusos que pode ter havido, não anulam a justiça da reação dos militares para impedir que o comunismo tranformasse o Brasil numa nova Cuba.

     
  10. Então é a justiça que vai ficar o novo legislativo, aprovando aborto e homosexualidade?
    O aborto não é apenas um problema de saúde pública, é um problema de Direitos Humanos dos não nascidos!!
    A “vida das mulheres” não pode ser garantida ao preço da vida da criança não nascida e assasinada no seio materno.

     
  11. Arruda quer que cada um professe sua religião desde que cale a boca sobre aborto e políticas públicas. Essa é a democracia do Senador Arruda.

     
  12. Se é fácil tratar dos outros países, então aproveitar para condenar Cuba por perseguir os dissidentes e levá-los a morrer de greve de fome.

     
  13. Se vocè é sincero, Arruda, vai acompanhar o Putin em Katyn, onde seus “camaradas” russos assasinaram 20 mil oficiais poloneses e enterraram numa vala comum.

     
  14. Essa audiência está parecendo um debate no Senado Brasileiro!!!

    Será que tem algum senador contrário ao PNDH e que não seja comunista ou ex-comunista?

     
  15. É isso mesmo: vocès querem “pulverizar” a mídia, ou seja reduzí-la à sua mínima expressão para que não haja mais liberdade de expressão.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome