Alguém ainda tem dúvida de que o PT quer implantar o Socialismo no Brasil?!

12

Saiba como foi Foro de São Paulo 2008, o encontro de partidos de esquerda que aconteceu em Montevidéu, no Uruguai.

 

12 COMENTÁRIOS

  1. Estamos nos tempos apocalipticos (da revelação); essa estirpe não pode mais esconder a cara; cabe a cada um escolher o que deseja para a sua vida e dos seus…

     
  2. Não duvido e na verdade acredito,que esses ataques terrorista em São Paulo,as farcs(força armadas revolucionárias colobiana) josé Dirceu julgamento do mensalão,no minimo uma combinação explosiva.Quem fornece drogas para o pcc?É a pior eresia de toda o mundo cristão esse tal de socialismo leve,democrata;mais ou menos e por fim o terror comunista. Sagrado coração de Jesus tende piedade de nós.

     
  3. Que vergonha! Onde vamos parar desse jeito?! Um amigo brasileiro que reside atualmente na Venezuela me contou estes dias que o Presidente estava querendo tirar do povo a internet a qual já é escassa, pra que? Pq atraves dela temos informações mais faceis e rápidas? Que absurdo!

     
  4. Nooooossa!!! Que coisa pavorosa!!! As FARC vincularam-se ao PT ??? Não acredito…

    Não sabem os narco-terroristas das FARC do fracasso dos petistas no Brasil? Eles ainda não tomaram conhecimento da total incopetência do PT para governar?

    Acho que se eles soubessem não se vinculariam aos “aloprados mensaleiros” de jeito nenhum… Afinal de contas, tais terroristas desejam a vitória e não o fracasso…

     
  5. Vejo a situação atual do Brasil e do Mundo, como no tempo do Antigo Testamento. Deus usava dos inimigos pagãos para castigar o seu povo quando transgrediam…

     
  6. Senhores…Desta vez nestas eleições, o PT vem se portando com honestidade, pois todas as ações, até agora confirmam que são “socialistas” de corpo e alma, inclusive com ações comprovadas e testemunhadas por todo o povo brasileiro (MST, PNH3, Bolsa Família, ensino decadente e amigos ateus e terroristas). Já não escondem o que são, ditadores e revolucionários, com sede de poder, só nao ver quem é cego. Certamente serão eleitos, por força da igenuidade de nossos eleitores, cuja maioria são semi-analfabetos e acreditam em contos de fadas. Vale aquela máxima “cada povo tem o governo que merece”. Em matéria de astúcia eleitoreira são campeões.

     
  7. Achei muito apropriado o título dado pelo redator. São realmente uns dinossauros. Prova: onde estão os jovens incendiados pelo socialismo? Só aparecem aqueles velhos do tempo do Fidel Castro, hoje em fase de extinção.
    Representantes da esquerda: olhem o horizonte, novos ventos sopram. Prova: os anseios conservadores no mundo inteiro, e no Brasil, a juventude que se congrega em torno do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.
    Aproveito para prestar ao Dr Plinio minhas homenagens. Ele sim, verdadeiramente antisocialista, anticomunista e contra-revolucionário que nunca decepcionou ninguém.

     
  8. Em realidade acima das paixões politicas, temerário e discutivel será afirmar que o PT e seus adeptos queiram “implantar” o Socialismo no Brasil (sic??)

    Pela experiencia mundial nas últimas décadas, sómente nos paises escandinavos, altamente desenvolvidos segundo as estatisticas confiaveis da ONU e congeneres, aplica-se o Socialismo como doutrina politica com resultados palpaveis e nao este arremedo
    de pseudo democracia ou melhor conehcido como “socialismo moreno”, de triste mémoria!

     
  9. Sinto falta da presença, seja por meio de comentários, seja com a transcrição de seus artigos luminosos, do grande católico e brasileiro Olavo de Carvalho, que já tanto fez pelos seus, e pouco, ou nada, recebeu em troca, mesmo porque, como alto espírito que é, não o precisa e nem o quer…

    Gostaria também de chamar a atenção para a jornalista Graça Salgueira, outra anticomunista fervorosa, patriota de primeira plana, proprietária do blog Notalatina, de já tantos serviços prestados ao Brasil.

    E, igualmente, o bravo Jornal Inconfidência, de Belo Horizonte, na pessoa do cel. Miguez, seu honrado editor.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome