Um jovem leitor de nosso site me enviou um e-mail que abaixo transcrevo – mantendo o texto como ele mesmo escreveu. Retiramos apenas a palavra propagandística pela qual os homossexuais se auto-denominam:

Paz e bem!
Oi, eu fiz aí a parada de assinah para os senadores contra a lei de homofobia, e li tb sobre akele padre ki elogia os [homossexuais] Vo contah uma coisa, vê o email ki eu escrevi pra um site católico i olha ki absurdo o qui eles responderam

Mensagem encaminhada ———-
De: Amai-vos – Serviços On-line
Data: 9 de junho de 2011 16:44
Assunto: Resposta Amai-vos – Diversidade Sexual
Para: L.H. <@gmail.com>

L.H.,
segue a resposta para sua pergunta no Diversidade Sexual do site Amaivos.

Sua pergunta:
Paz e bem! Tenhu um amigo na escola qui as vezes consigu levah na igreja, ele diz que vai as vezes,so ki ele é [homossexual] assumido. Ki eu fasso pra converte ele a Jesus? Valeu!

Resposta:
09/06/2011 Prezado L.H. Em nossa vida aprendemos, desde que somos criança, que a homossexualidade é uma escolha. Que é algo errado, que não pode ser vivida, pois é pecado. Porém, hoje as ciências nos mostram que a homossexualidade não é uma escolha. A pessoa nasce homossexual e descobre ser homossexual quando é criança, ou quando entra na adolescência, ou mesmo, depois de adulto. A pessoa descobre ser homossexual. Ela não escolhe. Veja bem… Se o seu amigo não assumisse a sua homossexualidade ficaria infeliz porque estaria fingindo ser uma coisa que não é. Ele está procurando ser ele mesmo. Na verdade, L., o seu amigo não está pecando por ser homossexual, e não precisa deixar de ser [homossexual] para ser convertido a Jesus. Ele pode ser [hom.] e seguir a Jesus. Se você ler na Bíblia o Novo Testamento, verá que Jesus nunca discriminou ninguém. E ele ama o seu amigo [hom.]. Você lembra da passagem do centurião Romano? Mt 8, 5-13. Pense nas palavras do centurião: “Senhor, eu não sou digno de que entres sob o meu teto: dize somente uma palavra e meu servo está curado”. Já parou para pensar o quanto que aquele centurião amava o seu servo para ir ao encontro de Jesus e pedir para ele curar o seu servo? Que forte ligação afetiva havia entre eles! Pois bem, Xavier Pikasa, que é padre, teólogo, pesquisador da Bíblia, em seus estudos concluiu que ‘o servo e o centurião romano’, provavelmente, eram amantes. Quando o ‘centurião’ diz para Jesus não ir a sua casa, é porque ele sabia que os judeus condenariam o fato de Jesus ir à casa de uma pessoa que vivesse com um ‘amante do mesmo sexo’, pois isto não era costume judeu, e era proibido. Entretanto, o evangelista Mateus, nessa passagem, nos mostrou algo importantíssimo. Jesus, em nenhum momento, ‘discriminou’ o centurião. Não censurou, não exigiu que este deixasse o seu amante, nem achou que isto fosse doença ou perversão para curar. Na verdade, sobre este assunto nada foi dito. Jesus, como sempre fazia, acolheu o ‘ser humano’ que o procurou. Fez o que ele lhe pediu, e ainda, nesse caso, diante de todos, elogiou a sua fé. Somos nós que não aceitamos e queremos transformá-los em heterossexuais. Não é Jesus! Tudo o que Deus fez é bom! E as pessoas precisam ser do jeito que são. O que Jesus não quer, é que tanto o seu amigo, ou qualquer pessoa, até mesmo você, use a sua sexualidade sem responsabilidade, sem amor. Pense nisso, e veja o quanto será importante mostrar ao seu amigo que Jesus o ama incondicionalmente! Estou a sua disposição para qualquer dúvida que tenha sobre este assunto! Que Deus te ilumine e guie, de modo a viver ‘o amor incondicional de Deus’, que acolhe, respeita e simplesmente ama! Um grande abraço, MCristinaFurtado
Atenciosamente,
Diversidade Sexual on-line

Orientador – Diversidade Sexual
AMAI-VOS – Serviços On-line
www.amaivos.com.br

__________________________

Bom, fui verificar que site é esse e constatei que entre os responsáveis se encontram padres jesuítas. O site tem parceria com diversas entidades como a PUC-RJ, a Associação Cultural da Arquidiocese do Rio de Janeiro, a CNBB, a ed. Vozes, etc (Veja qui).

Parece ser bem ecumênico, com colunistas que vão desde D.Orani Tempesta e D.Eugênio Sales, passando pelos adeptos da Teologia da Libertação Frei Betto e Leonardo Boff, até o pastor Eduardo Pedreira, o rabino Nilton Bonder e o sheikh muçulmano Abdu Osman.

O site tem como missão: “Propagar o amor como valor supremo na sociedade contemporânea, estimulando o diálogo cultural e inter-religioso, e ajudar no combate à pobreza e às desigualdades sociais no Brasil, usando inteligência e tecnologia.”

A seção Diversidade Sexual é coordenada por um jesuíta, Pe.Luís Corrêa Lima.

Confesso que para mim é um tanto difícil e doloroso comentar coisas assim. É bem verdade que sei do progressismo que assola a Santa Igreja, e sei também que Paulo VI afirmou que por alguma fissura entrou a fumaça de satanás no Templo de Deus. Mas, quando nos deparamos com isso, o choque e a perplexidade sempre acaba sendo inevitável…

Por exemplo, a “teóloga” responsável pela resposta a justifica ao nosso leitor citando um padre da Teologia da Libertação que abandonou o sacerdócio em 2003:

“Pense nas palavras do centurião: “Senhor, eu não sou digno de que entres sob o meu teto: dize somente uma palavra e meu servo está curado”. Já parou para pensar o quanto que aquele centurião amava o seu servo para ir ao encontro de Jesus e pedir para ele curar o seu servo? Que forte ligação afetiva havia entre eles! Pois bem, Xavier Pikasa, que é padre, teólogo, pesquisador da Bíblia, em seus estudos concluiu que ‘o servo e o centurião romano’, provavelmente, eram amantes. Quando o ‘centurião’ diz para Jesus não ir a sua casa, é porque ele sabia que os judeus condenariam o fato de Jesus ir à casa de uma pessoa que vivesse com um ‘amante do mesmo sexo’, pois isto não era costume judeu, e era proibido. Entretanto, o evangelista Mateus, nessa passagem, nos mostrou algo importantíssimo. Jesus, em nenhum momento, ‘discriminou’ o centurião. Não censurou, não exigiu que este deixasse o seu amante, nem achou que isto fosse doença ou perversão para curar. Na verdade, sobre este assunto nada foi dito. Jesus, como sempre fazia, acolheu o ‘ser humano’ que o procurou. Fez o que ele lhe pediu, e ainda, nesse caso, diante de todos, elogiou a sua fé. Somos nós que não aceitamos e queremos transformá-los em heterossexuais. Não é Jesus!”

Dentro da teologia e da exegese bíblica não me lembro de tamanho acinte. Nem o livre-exame protestante chegou a tanto! Blasfêmias contra Nosso Senhor Jesus Cristo, afirmando que foi complacente com um pecado abominável, para justificar o pecado do homossexuliasmo!

Será que os dignos prelados que mantém colunas neste site sabem de toda a ideologia homossexual que está por trás disso?

Aliás, coisa curiosa: o lema da parada homossexual em SP este ano tem o mesmo nome do site: Amai-vos uns aos outros.

Amai-vos uns aos outros. Acaso alguém ama o próximo sendo conivente com seu vício e pecado? Afirma a doutrina católica que os que morrem em pecado grave vão para o inferno e que o ato homossexual é sem dúvida pecado grave. Possui verdadeiro amor e caridade cristã quem deixa o próximo persistir no erro cair na condenação eterna?

Nossa Senhora em Fátima nos alertou para essa decadência que viria. Peçamos a Ela que proteja a Santa Igreja Católica, o Brasil e o mundo desses novos teólogos e que venha logo o Seu Triunfo, como Ela mesma prometeu aos três pastorzinhos em Portugal.

 

30 COMENTÁRIOS

  1. eh o final dos tempos!!..uma quase de 8 bilhões de condenados!!

    pra falar a verdade.. agora confesso meu pecado em público :

    jah desconfiava da CNBB há muito tempo!…

    muita omissão qto à Santidade!… e muito apoio a sociedade meramente política!..

     
  2. A Palavra de Deus condena o homossexualismo:

    “Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.”
    Levítico 18:22

    “Se um homem se deitar com outro homem como quem se deita com uma mulher, ambos praticaram um ato repugnante. Terão que ser executados, pois merecem a mor­te.”
    Levítico 20:13

    “Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel.” Deuteronômio 23:17

    ““Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus”. 1 Coríntios 6:9-10 NVI

    “Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam.” Romanos 1:26-28

     
  3. Frei Beto e Leonardo Boff formam um lindo casal. Ao invés de ficarem blasfemando deveriam se unirem como um casal e abandonarem a Igreja Católica, pois não há lugar para eles nela. Suas teorias são úteis apenas para eles e para pessoas mentalmente fracas. Infelizmente a educação familiar nos países emergentes iguais o Brasil proibem uma educação correta. Se uma criança for proibida ou a ela for mostrado que um menino não brinca de boneca e sim com bola e ou outro brinquedo para menino esses pais sofrerão com acusações de estarem criando um machista e nocaso de menina é o inverso. A educação tem de ser correta: menino é menino; menina é menina. De outro modo estaremos criando monstros que irão destruir o pouco de dignidade que ainda existe nesse mundão de Deus. As terias desses padrecos são podres e fferem a essência do ser humano na sua origem. Os dois padrecos deveriam caso não tenham opinião que tenha fundamentação calarem-se ao falarem de aborto. O aborto é uma forma edionda de homicidio, pois a crinça não tem e jamais terá a possibilidade de defesa. Um crime igual a esse jamais deferia ser se quer comentado por pessoas cultas, a não ser que elas sejam falsas e queiram ver o circo pegar fogo para instalar seu comunismozinho de araque em forma de democracia socialista popular. Que Deus não os perdoe e eles possam queimar no fogo do inferno por serem responsáveis dessa desvirtude e desumanidade com tantos jovens que confiam na Igreja e em consequencia neles. Que Deus me perdoe, mas porque Deus Vós permitis que tanta podridão magoe tantos jovens nesse mundo? Peço-vos que em nome de Jesus que os estirpais desse mundo e que Vós possais colocar em seu lkugar o BEM. Amém.

     
  4. Baseado no andamento das coisas pelo mundo (avanço comunista e pagão) e o predomínio das elites econômicas privilegiando determinada etnia; a tática da infiltração dos “intelectuais orgânicos” como asseverava Gramsci (e já utilizada pela maçonaria secular muito antes) em todas as instituições (universidades, partidos politicos,etc…) inclusive a Igreja, me leva a pensar que esta que é a maior instituiçãoo católica (JESUÍTAS) esteja contaminada pelo marxismo/leninismo esquecendo-se da palavra de Nosso Senhor Jesus (vide Frei Betto e Leonardo Boff). Aliás, este último aderiu a um gnosticismo contrários aos cristianismo para justificar seus pontos de vista. Me pergunto: porque o Santo Padre não toma uma atitude mais drástica em relação a essa organização e a todos aqueles que apostasiam a Igreja? Os bastidores da Igreja também estarão minados? A mentira (o mal) está vencendo? Vamos acordar, ou viveremos Sodoma e Gomorra novamente.

     
  5. Eu conheci uma pessoa que é um dos responsáveis pelo site, chega a ser asqueroso a falta de respeito que ele tem com a fé católica, só se diz católico pra aproveitar o prestigio da Igreja para o seu bem e de uma associação a que ele pertence.

     
  6. Só para completar o que diz a leitura de Eclesiástico 32:

    17 O homem pecador não aceita a correção, e encontra sempre justificativa para seguir os próprios caprichos. 18 O homem de bom senso não deixa de refletir, enquanto o estrangeiro e o orgulhoso não conhecem o temor. 19 Não faça nada sem refletir, e não mude de idéia enquanto está agindo. 20 Não ande por caminho acidentado, e você não tropeçará nas pedras. 21 Não confie no caminho que não tem obstáculos, 22 e seja cauteloso até com seus filhos. 23 Em tudo o que você faz, acredite em si mesmo, porque também isso é observar os mandamentos. 24 Quem acredita na Lei, observa os mandamentos; quem confia no Senhor, não ficará frustrado.

    Daí se tira os pq’s da ira dos homossexuais rasgando cartazes católicos e agredindo cristãos!!!!

     
  7. Cada um tira da bíblia o que lhe é conveniente! Infelizmente ela é usada pelos “espertos” mentirosos para enganar contrariando as palavras e a vontade santa de Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Em Eclesiastico podemos tirar uma boa lição para quem busca andar certo:

    “14 Quem teme ao Senhor aceita a correção, e aqueles que o buscam encontram o seu favor. 15 Quem investiga a Lei, dela ficará saciado, mas para o hipócrita ela é motivo de queda. 16 Os que temem ao Senhor encontram a justiça, e suas ações justas brilham como luz. “. Eclesiastico 32.

    Parabéns ao jovem que procurou levar seu amigo para a igreja, ou melhor, a sair do erro.

    Nossa Senhora de Fátima, ROGAI POR NÓS!

     
  8. O SUPLEMENTO FEMININO DO ESTADÃO DE HOJE (26/6/2011) , PÁG. 7, HÁ UMA FRASE DE AUTORIA DE UMA ANTROPÓLOGA CHAMADA MIRIAN GOLDENBERG, QUE RETRATA MUITO BEM O QUE ESTÁ POR VIR AINDA NO FUTURO (É DE ESTARRECER):
    “A ANDROGINIA É UMA TENDÊNCIA, UMA SEMELHANÇA CADA VEZ MAIOR ENTRE HOMENS E MULHERES, NO CORPO, NA MODA E NO COMPORTAMENTO”.
    JÁ HAVIA PERCEBIDO TAL IDEIA NO LIVRO “ADMIRÁVEL MUNDO NOVO”, DE ALDOUS HUXLEY.

     
  9. DESCOBRI QUE O TAL PADRE ALISON TAMBÉM SE FAZ PRESENTE NO SITE “AMAI-VOS…”
    http://amaivos.uol.com.br/amaivos09/noticia/noticia.asp?cod_noticia=11689&cod_canal=41

    NA ITALIA, HÁ TAMBÉM UM OUTRO PADRE MUITO ELOGIADO POR SUAS ATITUDES “AGGIORNATE”. É CONHECIDO COMO “DON GALLO” MAIS UM DEFENSOR DA PERVERSÃO E ATÉ O MOMENTO NÃO VI REAÇÃO CONCRETA DA IGREJA COM RELAÇÃO A ESTE PADRE QUE PARTICIPA DE PARADAS GAYS LÁ.
    PARECE QUE O VATICANO TEM MEDO DE ENFRENTAR OS SODOMITAS. POR QUÊ? A IGREJA NÃO DEVE SER COMPLACENTE COM AQUILO QUE NÃO PRESTA. É MELHOR TER QUALIDADE EM VEZ DE QUANTIDADE. OS FALSOS CATÓLICOS DEVEM PROCURAR SEUS CAMINHOS EM OUTRAS SEARAS.
    CATÓLICO VERDADEIRO NÃO PODE ADMITIR ABORTO, HOMOSSEXUALISMO, DIVÓRCIO, PRESERVATIVO ETC.

     
  10. HOJE, 26/6/2011, MLENDO O ESTADÃO, CADERNO 2, PÁGINA D5, DEPAREI-ME COM UM ARTIGO SOBRE GAYS (VERDADEIRO INCENSAMENTO DA PERVERSÃO), APONTANDO UM “PADRE” INGLÊS, CHAMADO JAMES ALISON, QUE ERA ANGLICANO E HOJE É JESUITA QUE CONFESSA QUE SEU COMPANHEIRO MORREU DE AIDS E QUE AGORA VAI ADOTAR UM MENINO (QUE DEUS PROTEJA ESTA CRIANÇA!).
    PASMÉM, VERIFICANDO NO GOOGLE VI UM SITE PORNOGRÁFICO ( QUE TEM A PACHORRA DE DIZER QUE NÃO É PORNOGRÁFICO) E APRESENTA UMA ENTREVISTA COM ESTE PADRE. PERGUNTO-ME, ESTE HOMEM É MESMO PADRE E PERTENCE À IGREJA CATÓLICA? SE A IGREJA PREGA O CELIBATO, IMPEDINDO QUE SEUS SACERDOTES SE CASEM COM MULHERES COMO ADMITE UM PADRE HOMOSSEXUAL CONFESSO E QUE AINDA CONTA QUE TINHA UM COMPANHEIRO (É VIUVO, ENTÃO?) E QUE VAI ADOTAR UMA CRIANÇA? O QUE ESTÁ ACONTECENDO? ALGUÉM PODE EXPLICAR-ME?
    O SITE QUE ENTREVISTA O PADRE É: [o link aqui foi suprimido, pois é nitidamente pornográfico] SE FOR VERDADE QUE ESTE TAL DE JAMES ALISON É PADRE MESMO SINTO QUE A MINHA AMADA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA NECESSITA URGENTE DE UM MILAGRE PARA SER SALVA.
    E AINDA A MATÉRIA DO CADERNO 2 DO ESTADÃO APONTA UMA BLASFÊMIA INDICANDO QUE SÃO SEBASTIÃO TERIA SIDO HOMOSSEXUAL.
    PARECE QUE ESTOU NO MEIO DE UM PESADELO SEM FIM.

     
  11. Sinto uma profunda tristeza e fico preocupado com a situação de nossa Igreja aqui no Brasil ,más penso que é hora de denunciarmos essa pouca vergonha que está instalada ,devemos levar isso as autoridades eclesiasticas competentes e que ainda não foram corrompidas.Caros Irmãos não vamos descansar e ficar atentos a esses canalhas que redicularizam nossa amada Igreja.São Miguel Arcanjo Defendei-nos no Combate!!!

     
  12. O que observamos é que há uma decadência moral na sociedade civil como fruto amargo – infelizmente – da decadência dos membros da hierarquia da sociedade perfeita (perfeita porque é de origem divina) que é a Igreja. Porém, devemos ter confiança nas promessas que em Fátima Nossa Senhora anunciou: “Por fim, o Meu Imaculado Coração Triunfará”.

     
  13. Escevi sobre isso esses dia em meu blog (http://candangoconservador.blogspot.com) são essas pessoas que a mídia e os apoiadores chamam de “cristãos” enquanto nós que fazemos oposição a ditadura gay somos classificados como “fundamentalistas religiosos”.

    Isso é um absurdo, mas não é de se espantar. Os católicos no Brasil estão abandonados, estão a mercê dos modernistas, poucos são os Bispos valorosos, denúnciei uma vez uma entrevista de um Bispo que queria construir um templo em homenagem ao terrorista Lamarca.

    Quando vejo essas coisas as únicas coisas que vem em minha mente são as profecias de Nossa Senhora em La Sallete.

     
  14. Ao ler esse pandemônio em letras, pude ver o quanto o demônio está desesperado ao bater a porta da Igreja. Lamentavelmente, alguns padres aboliram a verdade para professar a abominação e a torpeza. A Igreja de hoje se comporta como a Igreja de Laodicéia ou pior. Tudo isso conclui-se que os pastores estão ficando longe da verdade a cada dia, graças a substituição da Santissima Palavra pela idolatria de Gaia e outras crenças que não a Verdadeira Crença.

    Que o Senhor Jesus Cristo nos abençoe e nos guarde.

     
  15. Vejam bem!JESUS que é DEUS, ama o pecador e não o pecado e nem se alegra com quem peca. E se esses “padres”, pastores ou quem quer que seja, lessem e entendessem a bíblia sob a luz do espírito Santo, veriam que JESUS também fala em várias passagens: “Vai e não peques mais”.Só não podemos julgar a Igreja Católica, por meia dúzias de infiéis e pseudos-cristãos. A igreja é SANTA o povo é pecador.Nem por nada deste mundo deixarei a IGREJA CATÓLICA, a não ser que JESUS me expulse de lá e isso eu sei que nunca vai acontecer. Ela é a primeira, as demais são galhos e invenções humanas.Pra quem não sabe, existem apenas três religiões: Cristianismo, Judaísmo e Islamismo.Preciso falar mais alguma coisa.Quanto ao assunto, vou rezar e pedir que JESUS através da sua mãe e nossa mãe MARIA, tenha misericórdia tanto das pessoas(padres, bispos, pastores, etc…) que estão apoiando esse movimento, quanto a cada um desse movimento.Ah! JESUS me lembrou agora para dizer, que quando ele veio ao mundo o PAI, que também está nele através do Espírito Santo disse:”EIS MEU FILHO(E NÃO FILHA) AMADO EM QUEM PUS MINHA COMPLACÊNCIA”.Em última análise falo agora a vocês irmãos católicos(padre, bispos, etc…) ou não, porém filho de um DEUS de amor e rico em misericórdia, o que vocês estão fazendo está agradando ao SENHOR?Fiquem com suas respostas em seus corações, pois DEUS já as ouviu.

     
  16. O grande erro cometido por alguns, sem contar os que com segunda intenção usam a Bíblia para tentar justificar a sua prática pecaminosa, veja Mateus 4, que até Satanás citou a Bíblia para “tentar” Jesus. A prórpria Bíblia é autoridade na sua propria interpretação. Primeiramente, precusanis entender que o homem material, aquele que ainda não passou por uma real experiencia de arrependimento e conversão a Deus pode cometer erros grosseiros e pecar sem perceber que o que está fazendo é pecado. Vejamos o exemplo de Pedro. Estando ele a beira do mar, Jesus passou por ele e o convidou para ser “pecador de homens”. Ele imediatamente deixano as redes para trás começou seguir a Jesus. Você pensa que Pedro foi convencido tão facilmente, deixando todo o seu material de pesca, e indo após Jesus?. Não, jamais. Se voce ler João 1:41, voce vai entender melhor que André seu irmão que já era discipulo de Jesus e que estavam sempe juntos claramente se pode perceber pela atitude de Pedro que André já tinha compartilhado com ele, sem contar a ação do próprio Espírito Santo que move os corações dos escolhidos. Porém, existe também a grande possibilidade de Pedro já ter visto Jesus realizando algum milagre, lógicamente não precisou muito para o Espírito Santo convencer o coração de Pedro para deixar tudo para trás e seguir o mestre. Como no caso de Paulo em que somente apos tres perguntas, ele toma uma decisão de servir o mestre e passar a pregar o evangelho. Nunca podemos pegar um verso isolado e montar um doutrina em cima dele. Pelo menos 5 ou mais passagens de outros livros bíblicos devem confirmar a doutrina a que se está a formular. Os versos descrevendo este episódio para quem tem fé, não precisa partir para imaginações do porque o cinturião pediu para Jesus não ir a caa dele. Não cabe conjecturas numa inerpretação bíblica. No caso das acima, são evidencias, e não conjecturas, possibilidades reais que não parte do fruto da imaginação de ninguem. André poderia muito bem ter conversado com Pedro, o que seria mais evidente, depois de ver os milagres que Jesus estava realizando. Mas nada disso é necessário aqui. Apenas é necessário conhecer-se o contexto que dá para perceber que isto não tem nada a ver com possibilidade de haver homossexais entre os personagens. Jamais. Isto só cabe na cabeça de mentes impuras, não lavadas ainda pelo sangue de Jesus que garante nos transformar em uma nova criatura. João 3 e I Corintios 5:16-19. Para uma pessoa de mente limpa de pecados, poderia se imaginar que o centurião sentiu-se tão pequeno perto de Jesus que sentiu-se indigno da presença do Filho de Deus em sua casa, ou outro motivo de ordem particular, mas não de pecado. Oras se ele fosse um homossexual, da forma como Jesus disse para ele estaria contrariando suas proprias palavras contra o pecado da pratica da homossexualidade ativa e passiva em Mateus, Lucas e Apocalipse.
    Pensar nesta possibilidade é tentar violar o canon sagrado, pois Jesus conhecendo o íntimo do cinturião lhe disse para ir que a fé dele(do cinturião) curara seu filho. Para se ter uma fé genuina em Deus, é preciso antecipadamente de genuino arrependimento de seus pecados e de genuina conversão a Deus tambem. CONCLUSÃO: Jesus sabia que o centurião era um crente, cheio de fé e que por sua fé em Deus seu filho seria curado. E assim foi.Tanto foi a fé do centurião evidenciada pelo proprio Jesus que foi a base da cura de seu filho: Verso 10a: “…Em verdade vos digo que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé.” Lembrem-se também do fator “concordancia espiritual” descrfita por Jesus no Capitulo 18. “O que dois ligarem na terra será ligado nos céus e o que dois desligarem na terra, será desligado nos ceus.” Porém se lermos os versos anteriores a estas citações todos podem perceber que para acontecer um milagre desta forma, é preciso que ambos estejam em plena comunhão.
    Fraternalmente
    Pr.Alberto Thieme – email: thiemeus@yahoo.com

     
  17. O MAIS TERRIFICANTE DESSE LAMAÇAL TODO , É QUE AS PESSOAS LIDERES QUE SÃO CONTRA ESSA EXCRECENCIA E ABERRAÇÃO NÃO FAZEM NADA PARA COMBATER ESSE PESSOAL APOLOGISTA DO HOMOSSEXUALISMO E POR TABELA A PEDOFILIA…HJ , BRIGAR , BRIGAR MESMO CONTRA ESSA PRAGA SÓ TEM UM ..DEP. JAIR BOLSONARO..A IMPRESSÃO QUE DÁ É QUE ELE ESTÁ SOZINHO BOTANDO A CARA A TAPA…NÃO SE VÊ A UNIÃO DE PESSOAS DE BEM , PASTORES, PADRES . LIDERES DE MASSA PEITANDO UMA PRETENSA ?? MINORIA…..MAS COM TODO RESPEITO AO SITE… SE O CAPETA EXISTE , ELE NÃO PODE AGIR PESSSOALMENTE POR AQUI… ENTÃO USA O PT. A GLOBO. A MARTA SUPLICIO, O MINISTRECO INCOMPETENTE TRAVESTIDO DE MACHÃO… UMA TAL DE MARIA DO ROSÃRIO.. LIXO PURO…. JEAN CRIA DO PEDRO BIAL E BONINHO… OUTROS DOIS LIXOS FORMADORES DE LIXO.. UMA SUGESTÃO… SE VOCES QUE TEM FORÇA , NÃO LARGAREM DE POLITICAGEM BARATA ..E CONCLAMAR TODOS PESSOAS COM FORÇA PARA LUTAR CONTRA ESSA CORJA QUE QUER EMPURRAR GOELA ABAIXO DE TODOS SEUS ESTILO HEDIONDO DE VIDA… VOCES VÃO SOFRER OS RIGORES DA LEI… DA LEI DELES ..DO LULLA OUTRO TRASTE DO MEIO… E DESSE PARTIDO PERVERTIDO QUE CONTA COM O APOIO DE OUTROS E OUTROS SEGMENTOS DO SISTEMA QUE TEM MUITA , MAS MUIIIIITA FORÇA …A FORÇA DOS HOLOFOTES E DOS MICROFONES.. COISA QUE A MAIORIA DA POPULAÇÃO NÃO TEM.. POR ISSO DÁ IMPRESSÃO QUE SÃO TODOS A FAVOR DA PEDERASTIA…

     
  18. esse site com certeza NÃO é católico. Pode ser que use o termo para persuadir e enganar, infiltrar, mas não o são, ou até se julguem católicos, mas do catolicismo que eles inventaram, ou seja, falso catolicismo. Lobos na pele de cordeiro.

     
  19. é doloroso demais ver a Santa Igreja envolvida nesse relativismo hediondo, nessa perversão de valores sem precedentes (bispos e padres que precisam de ter declarada sua excomunhão)…
    Oremos, e façamos nossa parte, denunciando, alertando, corrigindo, sempre que preciso !
    Vamos firmes na doutrina católica – Catecismo da ICAR – vamos sempre defender a hierarquia na Igreja, fidelidade ao Papa, fidelidade portanto à Igreja, quals eja, sua doutrina católica, o Catecismo.
    Nossa Senhora interceda pelo Brasil, Jesus cristo tem misericórdia ne nós !

     
  20. esse site nunca foi católico, assim são católicos desviando da vida cristão, estão fazendo a vontade do mundo e não de Deus

     
  21. O RABINO ITZHAK LEVY BLINDER CONTRADISSE COM RELAÇÃO À DEFESA DO HOMOSSEXUALISMO, FEITA PELO RABINO BONDER, QUE FAZ PARTE DESTE ROL DE TRESLOUCADOS PARTICIPANTES DESTE SITE “AMAI-VOS UNS AOS OUTROS”. LEIAM SUA OPINIÃO:
    Existe uma categoria especial de Mitsvot, o RAMBAM discorre sobre isso no Sefer Há-Madá, logo no início. Essa categoria engloba três Mitsvot Lo-Taassê, aqueles mandamentos em que não se deve fazer uma coisa, Avodá Zará, a idolatria, Shefichut Damim, os massacres, e Guilui Araiôt, as imoralidades. O homossexualismo está incluído em Guilui Araiôt. Essa categoria especial tem uma regra clara sobre as Mitsvôt dessa classe, Ieherag Vê-al Iaavor, será morto e não transgridirá. Ou seja, nesses três casos, o judeu deve preferir morrer a transgredir qualquer desses mandamentos, e tem obrigação de dar sua vida ao invés de transgredir qualquer um deles. Em particular, esta proibição está estabelecida em Levítico 18, vers. 16 “Não se deitará homem com homem como se fosse mulher, é uma abominação” e faz parte da Perashá da Minhá de Yom Kipur. O capítulo começa assim (Levítico 18 vers. 1 até vers.5) “1)E falou o Eterno a Moysés dizendo. 2) Fala aos filhos de Israel, e dirás para eles, eu sou o Eterno teu D-us. 3)Como os atos da terra do Egito, na qual morastes, não farás, e como os atos da terra de Kenan, à qual vos envio agora, não farás, e como suas normas não andarás. 4)Ás minhas sentenças farás, e minhas normas guardarás, e andarás nelas, Eu sou o Eterno teu D-us. 5)E guardarás às minhas normas e minhas sentenças, às quais o homem às fará e viverá por elas, Eu sou o Eterno”. Todas as proibições sexuais estão na linguagem masculina, mas claramente se depreende que, o inverso, ou seja, no caso da mulher, também está proibido. Essa regra de interpretação se chama Miperat Uchlal e é uma das treze regras de interpretação direta dos versículos da torah, daí que o homossexualismo feminino, embora não esteja explicitamente escrito na tora também é proibido. Não foi um produto de nossos sábios, nem tão pouco é fruto de interpretação deles, é uma regra pronta, estabelecida pelo próprio D-us. Ficam respondidas as assertivas 1, 4, 6, 8, 10, 11, 12, 13, 14,15,16 e 17
    O homossexualismo não é aceito na sociedade norte americana, nem mesmo nos grandes centros urbanos. Ele é tolerado, e os direitos dessas pessoas são respeitados, mas a sociedade não os têm como coisa normal por dois motivos. O primeiro é que a sociedade norte americana tem sua origem nos grupos cristãos protestantes, que têm uma atitude ainda mais radical que o judaísmo em relação a repulsa desse comportamento. O segundo é que não é um comportamento correto do ponto de vista biológico e psicológico. É fácil definir o homossexualismo, o homossexual é aquele indivíduo que possui fisicamente atributos de um determinado sexo, mas se define psicologicamente como membro do sexo oposto. Muito embora ele ou ela se definam dessa maneira, a mecânica cerebral permanece a mesma do sexo biológico dessa pessoa, ou seja, o Gay pensa como homem e a lésbica pensa como mulher. Inclusive os atributos que atraem a visão e definem beleza para membros do sexo oposto permanecem os mesmos. Isso é a opinião da ciência. Fica respondida a assertiva 2.Os grupos humanos de minorias são todos diferentes entre si. É um absurdo considerar os homossexuais e judeus no mesmo patamar. Muito embora as sociedades cristãs e muçulmanas, que constituem a grande maioria das sociedades em redor das comunidades judaicas, nos tratem muitas vezes até pior que os homossexuais. O fato de Hitler nos ter colocado junto com os homossexuais nos campos de concentração foi mais uma forma de humilhação para os judeus. Ele nos considerava parias sociais ainda abaixo dos homossexuais. O grupo judeus, se refere ao grupo de seres humanos que professam o judaísmo, que guardam a torá e as Mitsvot. De um lado têm-se um grupo de seres humanos que têm um comportamento anormal e que podem professar qualquer crença, do outro temos um grupo de seres humanos que professam uma crença em particular e essa definição abrange quaisquer comportamentos que a pessoa adote desde que professe o judaísmo. Ficam respondidas as assertivas 3, 5, 7 e 9.
    http://itzhaklevyblinder.blogspot.com/2007/12/re sposta-baboseira-de-nilton-bonder.html

     
  22. Há um problema muito serio nisso, que é a unção sacerdotal que é indelével. Mesmo fora da Igreja tais clerigos ainda podem fazer estragos incorrigiveis. A história da Igreja consta coisas desse tipo de um excomungado ainda fazer tais estragos, posto que tem seguidores. Mas quem obedeceria o Papa se ele, pessoalmente, se pronunciasse contra tais aberrações? Ainda assim, alegariam a liberdade de expressão, Teologia da libertação, etc.
    É melhor ainda pensar como Paulo, aquele que julga estar de pé, cuide para que não caia… e acrescentaria “nessas tentações.”

     
  23. Vivo falando que a humanidade está em “desevolução” (ops), marcha à ré fica melhor. Se a descoberta desses iluminados diferenciando a homossexualidade de escolha para característica inata dos animais, todos hão de concordar que alguns voltarão a ficar de quatro. Só que esses quadrúpedes estão evoluindo em numero exponencialmente! Se ocorrer um cataclisma, morrerão …trocentas [homossexuais] e algumas pessoas!

     
  24. Salve Maria.

    Eu já denunciei este site várias vezes, mas os Católicos não me ouvem!

    É por isso que eu digo que grupos ecumênicos, grupos que aceitam pessoas de vários credos não prestam para os Católicos!

    Sejamos mais Católicos e menos quaisquer outras coisas.

     
  25. 1) Essa “resposta” NÃO é Católica. É, sim, uma ofensa gravíssima à Sã Doutrina.
    2) Se essas entidades sabem disso e nada fazem contra, elas também NÃO são Católicas. CRISTO deixou muito claro, para contextos como esse, o seguinte: “Quem não está comigo está contra Mim”.
    3) A deturpação total e tresloucada sobre o pedido do centurião em favor do seu servo é uma mentira deslavada tentando forçar a barra em prol do homossexualismo, como se não existisse caridade FRATERNAL entre dois homens (heterossexuais);
    4) Citar trechos da Bíblia e deturpá-los ou ignorar o restante da Bíblia, como na “resposta”, é exatamente o que satanás, o pai da mentira, fez para tentar JESUS no deserto.
    5) A melhor vitória contra as abominações ora denunciadas de 1 a 4 é nós, verdadeiros Católicos, invocarmos, à luz da Sagrada Tradição Oral e do Magistério da Igreja, a própria Bíblia Sagrada, como fez JESUS também no deserto, vencendo o maligno e as tentações. No caso do artigo, invoquemos as rejeições em Levítico, Romanos e I Coríntios contra o homossexualismo, o aviso de JESUS (só ama a CRISTO quem faz o que Ele manda) e a advertência do Antigo Testamento: quem pode agir para o próximo sair do erro, e não age, comete pecado também, passível de perdição eterna, junto com o primeiro pecador.

    Sagrado Coração de JESUS, tende piedade de nós e do mundo inteiro, especialmente dos afundados na mentira!

     
  26. Que absurdo!!! Se entidades católicas como a Arquidiocese do Rio de Janeiro, a CNBB, a ed. Vozes, estão metidas nisso, se padres e bispos estão metidos nisso, será então que deixaram de ser católicos, estão a nos enganar, pois adoutrina que pregam é outra

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome