Membros do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira protocolam os abaixo-assinados em defesa da família na presidência do Senado
Membros do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira protocolam os abaixo-assinados em defesa da família na presidência do Senado

“Conforme noticiamos neste site (ver: “Projeto de Código Penal é aprovado em Comissão do Senado: esperanças e apreensões”) houve uma grande mobilização de brasileiros de diversas associações para obter as vantagens enumeradas nessa notícia. Entre elas temos o grato prazer de dizer que o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira contribuiu com grande esforço, não apenas estando presente às sessões decisivas em que se debatia o PLC 122, mas organizando o envio de 3.449.376  e-mails aos senadores, pedindo a rejeição daquele projeto, dito “lei da homofobia”.

Fica aqui nosso agradecimento a todos os que generosamente atenderam nossa solicitação e enviaram seus e-mails. E o pedido de que continuem alerta e ativos, pois o inimigo da civilização cristã não dorme. Vamos continuar batalhando, dentro da lei, mas com dedicação sempre maior.”

 

9 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns a todos nós que fizemos o que estava ao nosso alcance para bloquear esse mal chamado “PLC 122”. Tiramos a pedra com os nossos próprios recursos porém com a ajuda do Senhor Deus atingimos o objetivo.
    Não sejamos inocentes em imaginar que este assunto esteja encerrado, pois a nossa vitória final, aquela que está registrada nas escrituras sagradas, está prometida para a eternidade.

    Salmo 94:
    19 – Quando minha mente está cheia de dúvidas e preocupações, Tu me consolas e enches meu ser de alegria!
    20 – Por que, então deixas um governo mau e injusto levar o teu nome? Eles torcem as Leis para poderem fazer o mal!
    21 – Ajuntam-se para destruir os justos e condenam os inocentes à morte!
    22 – Mas para mim há uma fortaleza segura, uma rocha firme onde eu me escondo, que é o Senhor, o meu Deus!
    23 – Ele fará a maldade desses homens cair sobre eles mesmos; Deus destruirá essa gente com os pecados que eles vivem cometendo. O Senhor nosso Deus acabará com eles!
    ( A Bíblia Viva )

     
  2. Jesus eu confio em vós!
    Continuemos de pé e em estado de atenção, pois o inimigo de nossas almas não dorme nunca. Lembremos sempre que lutamos não contra homens e sim contra espíritos e potestades que andam pelo mundo para perder as almas. Não desistamos nunca de defender nossas famílias contra as ideias deste mundo que jaz no maligno. Em 2014 vamos dar a volta por cima e vencer as batalhas que nos reserva este novo ano.
    Coragem irmãos pois o Senhor combate por nós e está ao nosso lado.
    A Paz de Jesus e o Amor da Virgem Maria estejam com todos!

     
  3. Amigos e irmãos, continuem atuando como ponte, manifestando os reais interesse de vontade do povo de bem do País.
    Parabéns que coragem, ousadia e permaneçam alertas e firmes

     
  4. Para todo cristão consciente dos graves prejuízos para a sociedade, em caso da aprovação do PLC 122, o maior agradecimento é mesmo o “emperramento” duradouro dessa aberração.
    Que Deus continue abençoando o IPCO e todas as pessoas de bem, que lutaram contra essa aberração.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome