Novos ataques aos cristãos no Iraque

Mais três vítimas da perseguição religiosa no Iraque. E onde estão os direitos humanos nessa hora?
Mais três vítimas da perseguição religiosa no Iraque. E onde estão os direitos humanos nessa hora?

Onde estão os defensores dos direitos humanos?

Segundo noticiou a ACI (23/11/10), ocorreram novos ataques aos cristãos no Iraque, na região de Mossul, norte do Iraque, deixando mais três vítimas.

Dois dos católicos mortos eram soldados e moravam no local. A outra vítima era uma senhora de idade avançada, estrangulada em sua própria casa. Os ataques começaram no dia 31/10 e se estendem a todo o país.

A perseguição religiosa continua. E onde estão os defensores dos direitos humanos nessa hora?

 

7 COMENTÁRIOS

  1. NÃO TEM MAIS JEITO! PELO MENOS EU NÃO ACREDITO QUE TENHA!
    SÓ QUANDO OS CATÓLICOS CONSCIENTEMENTE TOMAREM O PODER POLITICO-ADMINISTRATIVO NO BRASIL É QUE TERÃO CONDIÇÕES DE IMPOR RESPEITO AO MUNDO, MAS DE FORMA “IGUALITÁRIA” ( INTIMIDADORA E AMEAÇADORA), COMO TODOS FAZEM.
    E COMO ISSO SERÁ POSSÍVEL? SIMPLES. O GOVERNO CATÓLICO DECIDIRÁ PRODUZIR ALGUMAS BOMBAS ATÔMICAS, E JUNTAMENTE COM A ADMINISTRAÇÃO INTERNACIONAL DE SUAS ” COMMODITIES “, ALCANÇARÁ UM ELEVADISSIMO GRAU DE TEMOR DIANTE DO ISLÃ, DO JUDAISMO, DO PROTESTANTISMO, DO COMUNISMO, ETC.
    NÃO HÁ OUTRA SAÍDA! SE ISSO NÃO ACONTECER SERÁ O FIM DA IGREJA CATÓLICA APOSTOLICA ROMANA.

     
  2. @Monika Zentner
    É o fim da picada. “Grupos israelenses”?!?!? Ah, conta outra piada, vai!
    Se conseguir provar um absurdo desses, fico quieto. Mas duvido muito.
    Seria uma postagem de alguma muçulmana tentando desviar o foco e causar confusão?
    Aqui não! Nem vem!

     
  3. Direitos Humanos só funcionam para presidiarios que reclamam da comida e superlotação das cadeias, e as minorias que querem impor o comportamento depravado na sociedade.
    Boa ideia Rocha, nada mais justo.

     
  4. Todos nós cristãos temos que nos unirem e não ficar de braços cruzados e de boca fechada e vendo nossos imãos sendo mortos e perseguidos.Gostei da sugestão de nosso imão ROCHA.
    PAZ DE JESUS.

     
  5. Salve Maria!
    Segun fuentes de información fidedignas los ataques a los católicos en Irak son perpetrados por guerrilleros israelíes. Antes de la ocupación norteamericana las diversas religiones entre musulmanes, cristianos, etc. vivian en paz y tolerancia los unos con los otros. No olvidemos la ocupación de Israel en Palestina, en donde católicos, musulmanes y ortodoxos viven pacíficamente (los cristianos son minoría), pero son despojados de sus viviendas, torturados y asesinados, o presos siendo el territorio de Palestina de los palestinos y no del Estado de Israel. Toda palestina sufre la ocupación del invasor.

     
  6. Já chega. É inaceitável ter de conviver com notícias como essa. Precisamos agir, e cada vez com maior veemência.
    FAÇO UMA SUGESTÃO AO SITE: QUE TAL DIVULGAR E-MAILS DE GRUPOS MUÇULMANOS AQUI MESMO DO BRASIL?
    A ideia é a seguinte: PRESSIONÁ-LOS PARA QUE, DE PRÓPRIO PUNHO, ESCREVAM AOS GOVERNOS DO ORIENTE MÉDIO EXIGINDO QUE GARANTAM A LIBERDADE RELIGIOSA E A SEGURANÇA DOS CRISTÃOS EXATAMENTE COMO AQUELES DESFRUTAM AQUI NO BRASIL!!!
    REPITO: EXATAMENTE COMO AQUELES DESFRUTAM AQUI NO BRASIL!!!
    Princípio internacional da reciprocidade.
    Afinal, é no mínimo ingrato da parte deles tal indiferença em relação à situação do Oriente Médio. Alguns deles, no Brasil, dizem que a desaprovam, mas nada fazem de concreto. Será letargia ou mera retórica de dissimulação?
    De todo modo, A IDEIA ESTÁ DADA.
    GLÓRIA A CRISTO REI!!!!!!!!!!!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome