Você teria coragem de sacrificar um filho por que ele não nasceu perfeito?

Caso algum familiar seu estivesse num hospital em coma, você teria a frieza de pedir para o matarem, desligando os aparelhos que o alimentam e mantêm vivo?

O anteprojeto do Novo Código Penal Brasileiro, que está em fase final de elaboração, deve ser entregue até maio ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB). Ele deve criar uma comissão especial de senadores para discutir o assunto e para que a proposta comece a tramitar na forma de um projeto de lei. Se for aprovado, o aborto e a eutanásia terão as penas criminais atenuadas.

OU SEJA, ESTÃO PRIORIZANDO A CULTURA DA MORTE!

Assine Aqui a Petição ao Presidente do Senado Contra a Aprovação da Reforma do Código Penal e apoie a vida!

Parece mentira, mas querem infringir o direito à vida num documento que deveria acima de tudo zelar por ela.

Grupos feministas a favor da legalização do aborto estão forçando a aprovação desse anteprojeto. Isso fere completamente a moral. É um crime à vida…

…perderam um tempo precioso analisando a morte de
inocentes, ao invés de propor soluções para que a vida seja sempre prioridade.

Por que não desburocratizar a adoção?

Ou ainda… por que não criar casas de apoio a gestantes em situações de risco?

É porque o anteprojeto faz parte de um conjunto de medidas para tentar, de qualquer maneira, impor o assassinato de inocentes no Brasil.

Em maio essas alterações irão para discussão no Senado e, até lá, se você participar, o senador José Sarney já terá recebido milhares de petições contra o anteprojeto do Novo Código Penal.

Mas ele só receberá milhares de petições se você nos ajudar a divulgá-la

Assine aqui e depois convide seus amigos a fazer o mesmo!

 

12 COMENTÁRIOS

  1. O SER HUMANO, CRIADO POR DEUS, TEM DIREITO DE VIVER.MATAR UM SER INDEFESO SEMPRE FOI CRIME,E PORQUE AGORA, NÃO É MAIS? QUEM TEM AMOR SENTIMENTO E É CRISTÃO FICA PERPLEXO COM PESSOAS QUE A GENTE JULGA SER DO BEM, E QUERER FAZER TANTO MAL.PENSE EM SI MESMO,SE FOSSE O CASO,DE QUEREREM TIRAR A SUA VIDA! SEM PODER SE DEFENDER,QUERER VIVER E NÃO PODER….PENSE DE QUANDO DEUS LHE CHAMAR PARA PRESTAR CONTAS NO TRIBUNAL DIVINO, E VC NÃO PUDER ESCAPAR…
    ACABEI DE LER UM LIVRO”VIDA SEM LIMITES’ UMA CRIANÇA QUE NASCEU SEM BRAÇOS E SEM PERNAS E FEZ TÃO BEM PARA A HUMANIDADE E AINDA FAZ ATÉ HOJE COM ENSINAMENTOS MARAVILHOSOS ,TIRANDO PESSOAS DOS VÍCIOS DANDO CONDIÇÕES DE
    INTEGRAÇÃO NA SOCIEDADE E EM TODOS OS LUGARES, ELE SÓ FAZ O BEM… IMAGINA, SE TIVESSEM LHE TIRADO A VIDA? DEUS TODO PODEROSO, ABRE A MENTE DOS QUE PENSAM O CONTRÁRIO,ILUMINA-OS PARA NÃO COMETEREM CRIMES …TEMOS QUE TER FÉ E IR Á LUTA

     
  2. Tenho NOJO da mentalidade de certos comentários minoritários. Esse papinho surrado de “não sofrer”, “mata o neném para ele não sofrer”. Ora, “quanta humanidade”, mas esqueceram de perguntar AO BEBÊ se ele prefere sofrer TENDO A CHANCE DE VIVER ou prefere SOFRER MILHÕES DE VEZES MAIS SENDO ASSASSINADO POR UM INSTRUMENTO PÉRFURO-CORTANTE E ASFIXIANTE.

    Senhor DEUS da Vida, Misericórdia pela GELADEIRA e CEGUEIRA dos ASSASSINOS travestidos de “moderninhos”!

     
  3. *É SEM LIMITES A HIPOCRISIA DA “JUSTIÇA” BRASILEIRA…PRISÃO PERPÉTUA, PENA DE MORTE, REDUÇÃO DE MAIORIDADE PENAL PARA ASSASSINOS DE TODOS OS TIPOS ETC. FORA DE COGITAÇÃO, NEM PENSAR! AGORA PARA (OS FETOS) QUE SÃO OS SERES MAIS INDEFESOS E INOCENTES DESTE MUNDO -QUANDO VÍTIMAS DE ESTUPROS E TAMBÉM AGORA DE MÁ FORMAÇÃO…ESTÃO SUMARIAMENTE CONDENADOS À MORTE, SEM JULGAMENTO, SEM DIREITO A APELAÇÃO -OU QUAISQUER OUTROS RECURSOS-ISTO É JUSTIÇA OU PERVERSÃO DA JUSTIÇA???*

     
  4. É só aplicar o que diz o ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente, LEI Nº 8.069, DE 13 DE JULHO DE 1990,

    Art. 4º É dever da família, da comunidade, da sociedade em geral e do poder público assegurar, com absoluta prioridade, a efetivação dos direitos referentes à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao esporte, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária.

    Art. 5º Nenhuma criança ou adolescente será objeto de qualquer forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão, punido na forma da lei qualquer atentado, por ação ou omissão, aos seus direitos fundamentais.
    Art. 6º Na interpretação desta Lei levar-se-ão em conta os fins sociais a que ela se dirige, as exigências do bem comum, os direitos e deveres individuais e coletivos, e a condição peculiar da criança e do adolescente como pessoas em desenvolvimento.

     
  5. Todos tem o direito de ter um filho com certeza, mas nenhum filho quer que o pai passe por uma situação difícil.. e o pai não quer que o filho sofra daquela maneira, são coisas que o próprio ser humano não suportaria! Então sou a favor do projeto sim.. por que ninguém merece sofrer. mesmo aquele que está barriga da mãe com alguma doença que impeça de ter as funções normais do corpo.

     
  6. parabenizô-oss pelos brilhantes artigos !
    também quero informar esta matéria:
    o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP)que incluiu na pauta de votação da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados o Projeto de Emenda Constitucional (PEC) 03/2011, que altera a redação do inciso V do artigo 49 da Constituição Federal.-Confira e comente…
    Esse artigo permite que o Poder Legislativo suspenda atos ou decretos do Poder Executivo que ultrapassem sua área de atuação e legalmente sejam interpretados como atos legislativos. O PEC 03/2011 altera um único inciso do artigo, permitindo que essa suspensão seja feita em decisões do Poder Judiciário que venham ser interpretadas como “atos legislativos”. Também peço que dê atenção a este fato que comunico , pela chancela da prefeitura do Rio de Janeiro apoiada pelo governador do Rio de Janeiro,Sergio Cabral.
    RioTur faz apologia ao homossexualismo.wmv A onda é essa – Homo-Gay Turismo. Um novo pacote, um novo produto oferecido pela prefeiura do Rio ao mundo. Um encontro com a promiscuidade. Um chamamento para visitas de club gay, boates, moteis, bares e pontos de encontros. Orgãos do governo carioca usam verbas estaduais para promoverem turismo sexual.veja no http://www.youtube.com
    Eduardo Paes tem fortes compromissos com o movimento gay está no vídeo , preparado pela Riotur, empresa administrada pelo município, para atrair turistas homossexuais do exterior. Isso fica claro em matéria do jornal britânico, The Guardian, como citado no Holofote Net, o qual diz que as políticas implementadas por Paes tem por fim tornar o Rio a maior referência aos homossexuais. O vídeo apresenta o Rio de Janeiro como a cidade da diversidade sexual, com cenas chocantes, beirando à pornografia, e infringe a própria legislação brasileira. Quem viaja com frequência, já viu nos aeroportos do país dezenas de cartazes que combatem o turismo sexual como crime, sem tipificar a forma da sexualidade.
    Por outro lado, uma lei aprovada pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro e sancionada pela então Governadora, Rosinha Garotinho, proíbe a venda de cartões postais que exponham mulheres em trajes sumários e estimulem, com isso, o turismo sexual. Mas o vídeo de Eduardo Paes, com suas imagens sensuais homoafetivas, infringe, por analogia, a própria lei estadual. Não dá para esconder!
    Por último, caso você não se sinta constrangido pelas imagens que aparecerão na tela, sugiro que assista ao vídeo antes que o retirem do ar e possa você mesmo tirar as conclusões.

     
  7. Por que não coloca um link com o projeto do novo código penal também ? Estou leigo e desinformado sobre isso, mas gostaria de vê-lo pois tenhos algumas questões sobre o aborto(sou a favor na questão da anencefalia, estupro e gravidez de risco) e sobre a Eutanásia, pessoas em estados vegetativos ou com morte cerebral( que é quase a mesma coisa) acredito que deveriam ter o direito de encerrar as próprias vidas do que apodrecer em uma cama de hospital.

     
  8. Estamos vivendo um tempo que tudo o que é bom, é perfeito , é ter condições psiquica,física,economica de moral correta,consciente do que queremos para o futuro .Precisamosfazer orações a Deus para que de uma fortma ou outra possamos dar e cuidar de vidas perfeitas .Só assim termos um mundo de pessoas normais. Ex; quando um casal pretende formar família ou até mesmo na adolescencia os jovens já devem pedir a Deus filhos perfeitos e com saude e lutar para que isto aconteça ,alimentação equilibrio .Aspessoas devem viver como seres humanos planejar a família, deixem de ter sexo e fazer como ” animalescos” .Tenham mais responsabilidade e caiam na realidade que isto é impossivel permanecer errando durante séculos . e os políticos autoridades evitem cartilhas projetos cultura da morte pois já é preocupação demais com infanticídio ,assasssinato,homicidio .Quanto mais se fala mais acontecem os fatos .Acordem para fazer o “bem da humanidade ‘DEus seja Louvado!

     
  9. Os frutos do Espírito, é; paz ,alegria ,amor, bondade , mansidão,fé e sobriedade. O que vemos e ouvimos no mundo atual , principalmente nos meios políticos é o contrário da verdade, é um espírito mundano agindo depravadamente nos corações de homens corruptos que chegaram no poder para transformar leis morais em leis assassinas. O anticristo está voltando e agindo nos corações de pessoas sem fé. Temos que rezar mas também ir à luta.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome