Ato público de reparação a Nosso Senhor Jesus Cristo pela peça blasfema “Jesus Cristo SuperStar” – Dia 18/04 Sexta-Feira Santa

8

Ato de Reparação contra peça Jesus Cristo Superstar

Na sexta-feira Santa, Nosso Senhor Jesus Cristo carregou a Cruz e morreu por todos nós para redimir nossos pecados e abrir as portas do Céu outrora fechadas pelo Pecado de Adão. Neste mesmo Santo Dia será apresentada a blasfema peça “Jesus Cristo SuperStar”, que blasfema, denigre e ofende a Sacrossanta Pessoa do Salvador.

E nós, não faremos pelo menos um ato publico de reparação no Dia, Sagrado entre todos, em que ele morreu por nós?

O Instituto Plinio Corrêa do Oliveira, a Associação Devotos de Fátima e diversas Associações Católicas, convidam você, sua família e amigos para no dia 18 de Abril, Sexta-Feira Santa, fazer um ato público de reparação a Nosso Senhor pelas ofensas da peça blasfema “Jesus Cristo SuperStar”.

JesusCristoSuperstar3

“Aí está o Coração que tanto tem amado os homens, a ponto de nada poupar até exaurir-se e  consumir-se para demonstrar-lhes o seu amor;  […]que a Sexta-Feira seja dedicada e junte-se à esta festa por honra ao Meu Sagrado Coração, fazendo que seja de igual honra  àquele dia, a fim de reparar as indignidades e ultrajes durante o tempo em que o viram exposto sobre os altares. ” Nosso Senhor Jesus Cristo em aparição à Santa Margarida Maria Alacoque em Sua terceira aparição, ocorrida durante o mês de junho de 1675.

Se você mora em São Paulo, junte-se a nós em um Grande Ato público de reparação que acontecerá dia 18/04 às 19:30 Hs, em frente ao Teatro Ohtake Cultural (Rua dos Coropés nº 88 – Pinheiros), local onde esta blasfêmia está sendo cometida.

Protesto-contra-a-peça-Jesus-Cristo-Superstar-1 Se mora em outra cidade, junte-se a católicos do Brasil inteiro que rezarão em suas respectivas cidades terços públicos de reparação a Nosso Senhor. Reúna a família e os amigos, faça um cartaz, e reze o terço em qualquer lugar público da cidade nesse mesmo dia. A Associação Devotos de Fátima enviará de presente ao “líder” do terço uma bonita estampa do Sagrado Coração de Jesus.

Confirme sua participação enviando um email para defendojesus@adf.org.br e informe o local, o nome e o endereço de cada participante que enviaremos por correio para cada um o belíssimo CD da Via Sacra.  Não se esqueça de depois do ato, enviar uma foto do seu terço.

Não nos omitamos diante de tal blasfêmia. Participe, divulgue, compartilhe essa mensagem com seus amigos!

Como disse Nosso Senhor:

“Aquele que me confessar diante dos homens, Eu também o confessarei diante de Meu Pai!” São Mateus 10: 32-33

Nossa Senhora na paixão permaneceu com Nosso Senhor até o ultimo momento, peçamos a Ela a graça inestimável da Confiança e da Perseverança nestes dias de tão grandes calamidades, por que Ela mesmo nós prometeu em Fátima:

“Por fim Meu Imaculado Coração Triunfará”

 

 

8 COMENTÁRIOS

  1. O que me preocupa é com o silêncio da maioria dos padres. Na minha paróquia não se comentou nada a respeito e eu soube por meio da internet e por vcs(Instituto Plinio Corrêa de Oliveira).
    Obrigada.

     
  2. Em Itu, terço público de reparação pela peça blasfema “Jesus Cristo SuperStar” na Sexta-feira Santa dia 18/04 às 17:00 h., na Praça D. Pedro I (Praça do Cruzeiro, perto da Câmara dos Vereadores)
    Dúvidas cel.(11)96670-6033 com o Prof. João Paulo de Camargo (representante Liga Sto. Rosário em Itu).

     
  3. Foi o dia em que NOSSO SENHOR morreu para que pudessemos ter a vida eterna.Vamos mais uma vez agradecer-LHE e,com nossas oraçoões, pedir
    perdão para esses que,como ELE disse “…NAÕ SABEM O QUE FAZEM”
    Jose Henrique

     
  4. Apenas digo e repito o que JESUS falou: “Pai perdoai, eles não sabem o que fazem”. Virão tempos aqui neste Brasil de muita provação, sofrimento, tudo isso por causa de pessoas que andam pregando o que não agrada a DEUS. Todos sofreremos as consequências. Porém fiquemos tranquilo, pois nossa vida não é nesta terra, ganharemos a coroa da justiça na eternidade.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome