Bebê chinês “eutanasiado” chora na hora de ser cremado

11
Beb_chin_s_declarado_morto_chora_quando_iam_inciner_lo
Bebê chinês declarado morto chora quando iam incinerá-lo

Um menino chinês que havia sido declarado morto no hospital pediátrico da província de Anhui (leste da China) começou a chorar quando estava prestes a ser cremado, informou a imprensa local, segundo reproduziu a agência AFP.

Os pais do bebê, que tinha menos de um mês e estava gravemente doente, aceitaram a eutanásia proposta pelos médicos para acabar com a vida do inocente, afirmaram fontes do hospital à agência oficial Xinhua.

Após a assinatura da certidão de óbito, o bebê foi entregue a uma funerária, que não efetuou a cremação porque a criança começou a chorar.

O bebê retornou imediatamente ao hospital. Após o incidente, um médico do hospital foi suspenso e uma enfermeira foi demitida.

O caso patenteia a inumanidade dos procedimentos contra a natalidade na China comunista. Mas, é só na China?

O fato poderia ter ocorrido no Ocidente, com ou sem lei de eutanásia para crianças.

A China está apenas um pouco na frente desapiedada corrida da “cultura da morte” que odeia a existência humana.

 

11 COMENTÁRIOS

  1. EU NÃO DISCUTO A FORMA QUE ELES TRABALHEM SUAS FÉ , EU CONTINUO FIEL AO MEU DEUS DE BONDADE .QUE DEUS ILUMINE ESSE POVO E AUMENTE A FÉ E A ESPERANÇA DESSE POVO .

     
  2. bel,

    Diante de tais fatos o melhor mesmo é deixar tudo isso na mão do nosso DEUS E PEDIR A ELE A SUA COMPAIXÃO DE SUAS MISÉRIAS E SABEMOS QUE A FÉ DELES É OUTRA E NOS SABEMOS QUE ESSE BEBÊ É A PROVA VIVA NA FORÇA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO ..

     
  3. Nem animais enjaulados nem humanos, nem eutanasia sob nenhuma hipótese, Deus não nos fez para ser assim, mas para cada obra ha o seu galardao…tudo que se planta, colhe… temos o livre arbitrio, mas somos responsaveis pelas nossas escolhas…

     
  4. Maria de Jesus Carvalho,

    Maria de Jesus Carvalho:
    adelaine alves assis,

    DEVERIAM SER PRESOS NUMA JAULA COM COBRAS VENENOSA, UM SER HUMANO NÃO GOSTAR DE UM SER HUMANO A PONTO DE MATAR UM SER TÃO INDEFESO, SEM PERDÃO DE DEUS

    E desejar que um ser humano seja preso numa jaula com cobras venenosas para morrer sem o perdão de Deus é o quanto diferente de “não gostar a ponto de matar um indefeso”?

    É planejar a morte de um ser humano do mesmo jeito! E mais, ainda tira o direito do perdão divino. Sei não…

     
  5. Antes de mais nada, ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, quem nos dá a vida é Deus, quem nos tira também é ele.
    Os que tiram a vida dos seus próximos acertarão as contas com Deus depois.

    Obs: comentários como deixar animais enjaulados é um absurdo, o ser humano deve mesmo ficar enjaulado. E animais devem ficar soltos nenhum animal deve ficar enjauladooooooooo.
    adelaine alves assis,

     
  6. aqueles que nao gosta da raça humana deveria ser colocado no jaula junto com os leões ,a prisao para quem comete esses tipo de crime é pouco tem que soltar eles junto com os leões famintos .

     
  7. Mesmo que eles lá no Oriente, não acreditem no Nosso Deus, na Presença de Jesus e do Espírito Santo, ELES EXISTEM SIM, e nos mostrou suas presenças através deste bebê. Que Deus o ajude, e afaste-o deste povo que como você falou, odeia a raça humana. E os pais????????????Deveriam ser presos, lá a pena é tão severa!!!!!!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome