Bento XVI condena o aborto durante Missa Crismal

Durante a Semana Santa, o Papa Bento XVI lembrou que os católicos não podem aceitar absurdos como “o assassinato de crianças inocentes que ainda não nasceram”.

“Não podem aceitar”, isto é, devem envidar todos os esforços para que essa prática seja banida, tanto quanto possível, de seus países. Ora, estamos na maior nação católica da Terra! E é precisamente nesta nação que estão querendo impor o aborto de todas as maneiras.

Propondo a aprovação do Projeto de Lei 1135/91, o PNDH-3 quer escancarar as portas do Brasil para a prática ilimitada do aborto. E portanto todos os brasileiros – sobretudo nós católicos – não podemos nos omitir e devemos reagir.

E há mais: considerando todo o contexto do PNDH-3, não há exagero em perguntar: o que será dos médicos que não quiserem praticar o aborto? Em outras palavras: se os criadores e propugnadores do PNDH-3 acham que o aborto é “questão de saúde pública” , que médico ficará isento da obrigação de praticá-lo?

Que punições, que sanções, que limitações da profissão serão impostas? Ainda não sei. Só sei que o PNDH-3 abre caminho para essa perseguição. Digo mais: perseguição religiosa, pois feita contra as próprias consciências dos médicos. Sim, perseguição religiosa… sob pretexto de direitos humanos. Chegaremos até lá?

Depende de nós. Clique aqui e reaja agora! Lembre-se do que lembrou o Papa: os católicos não podem aceitar absurdos como “o assassinato de crianças inocentes que ainda não nasceram”.

 

6 COMENTÁRIOS

  1. Caros amigos – todos se lembram da atitude tomada pelo nosso ex-arcebispo ( Recife) – D. Jose Cardoso. Infelizmente o novo arcebispo não está seguindo o mesmo caminho. É lamentavel. Não é por isso que vamos esmorecer. Para frente, lutar sempre.

     
  2. Bom dia ! à todos os Cristão com autêncidade.
    Levantamos a nossa BANDEIRA a Vida. Bento XVI, segundo a tradição do magistério da Igreja no documento de Aparecida, nos deixou claro que a fé Cristã, dentro do Catecismo da Doutrina Católica que olhamos com grande fervor aos valores a imagem e semenhança de Deus, a todo ser da tua criação. Para mim ainda hoje, Herodes vive e persegue os SANTOS INOCENTES… e que quem professa e crê nos mandamentos da Santa Mãe da Igreja, não prevalecelar a maldade que fére o profundamente á Deus e aos Cristãos que realmente ama a palavra da Sagrada escrituras, e que é necessário que manifeste , por meio de nós a força, para levar os que não crêem a aceitar o evangelho. pela palavra e pela ação, pelo poder dos milagres e prodígios, pela força do Espirito santo de Deus (Cf. Rm, 15, 18-19).
    Que a verdadeira ressureição de Cristo Jesus, com a fõrça do Espirito Santo , possamos honrar o Pai de toda a Criação.

    “Jeus eu confio em vós!”

     
  3. Gabriel, as mais comezinhas sentenças do Catecismo da Doutrina Católica diz que o católico é aquele que conhece, crê e PROFESSA os ensinamentos da Igreja, o o Papa repetiu o ensinamento tradicional da Igreja, e por isso mesmo, os que não procedem dessa forma eles mesmos se excomungam da Igreja, portanto, os que se dizem católicas abortistas, falam do LADO DE FORA.

     
  4. E ainda há gente que se diz “católicas” apoiando o aborto. Por acaso não sabem a doutrina da Igreja? Não creio. Penso que sabem muito bem e só estão usando o glorioso nome para denegrir a Igreja. Sejamos firmes na fé, como nos ensina São Paulo, e façamos a nossa parte para livrar o Brasil do crime hediondo do aborto.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome