Bispo de Amparo publica nota contra a Ideologia do Gênero

10
Dom Pedro Carlos Cipolini
Dom Pedro Carlos Cipolini.

O Administrador Diocesano de Amparo, Dom Pedro Carlos Cipolini, publicou, no dia 29 de maio último, uma nota contra a implantação da Ideologia de Gênero nas escolas municipais de São Paulo através do Plano Municipal de Educação (PME).

Dom Cipolini afirma que com a inserção Ideologia de Gênero “o plano do Criador estaria subvertido pela criatura a partir de nossas escolas, repetindo o episódio bíblico da torre de Babel no qual os homens querem desafiar a Deus colocando-se no seu lugar (cf. Gn 11,1-9)”.

O prelado exorta para que tenhamos empenho em manifestar a nossos vereadores “de modo respeitoso e firme” a nossa oposição “a essa perigosíssima ideologia”.

“A Igreja tem o direito e o dever de fazer ouvir a sua voz quando a sociedade se afasta da reta ordem natural”, diz Dom Cipolini e que não permitamos que esta mesma ordem natural “seja subvertida por meio de conteúdos antinaturais ministrados em nossas escolas”.

 

10 COMENTÁRIOS

  1. Obrigada, Dom Pedro Carlos Cipolini!
    Sua voz há de ecoar por entre os homens de bem!
    Deus o ilumine, sempre!
    Estamos cansados de ver tripudiarem sobre nossos valores morais e religiosos.

     
  2. Parabéns Senhor Bispo de Amparo por sua coerência! Sempre foi e sempre há de ser: DEVE-SE OBEDECER ANTES A DEUS QUE AOS HOMENS! Desejo que seu pronunciamento encontre eco nos corações de tantos outros bispos e em todo clero, nos corações dos leigos….muitos dos quais parecem ovelhas sem pastor. Acredito é claro que há mais Bispos Verdadeiros aqui no Brasil, além de Dom Cipolini. Unamo-nos pois em Defesa de nossos Filhos, de nossas Famílias, de nosso Brasil.Que nossos Bispos e Padres em uníssono aproveitem suas homilias, programas de rádio e televisão e etc. para reafirmar a Doutrina da Santa Igreja Católica a esse respeito; enfatizando a Família como planejada por Deus. Ninguém tem o direito de desafiar a INFINITA SABEDORIA. Quem como Deus???São Miguel Arcanjo; Rogai por nós! SENHORES PADRES, ACHO NECESSÁRIO voltarmos a rezar o Exorcismo de São Miguel no final de Cada Missa. E as demais orações pela Santa Igreja como fazíamos antes.

     
  3. Bendito seja Deus que moveu Dom Pedro Carlos Cipolini a se pronunciar contra a introdução da satânica ideologia de gênero em nossas escolas. Deus permita que outros sacerdotes fiéis se juntem a ele nessa guerra contra as forças do inferno.

     
  4. A minha reverência ao Bispo de Amparo pela nota muitíssimo oportuna. Espero que outros prelados tomem o sentido do pensar da Santa Igreja, tal como Dom Pedro Carlos Cipolini.

     
  5. Esta vai para os verdadeiros adoradores de JESUS CRISTO, 100% DEUS e 100% homem: Lutemos irmãos para que essa ideologia de gênero não se torne ideologia de satanás, pois ele está por detrás de tudo isso, unamos nossas forças pedindo a intercessão de MARIA, São José, dos anjos e santos de DEUS, pois não é contra a carne e o sangue que lutamos, mais sim contra potestades, maldades, anjos maus, espalhados pelos ares, senão um dia seremos muito cobrados pela nossa omissão. Já dizia a célebre frase: “Não é contra o grito dos poderosos, suas forças que tenho medo, mais sim do silêncio dos bons”. Não vamos nos silenciar, mesmo que tiver que pagar com nossas vidas. Jesus diz: “Quem tentar ganhar sua vida vai perde-la, mais aquele que perde-la por mim vai ganha-la”. Esse é o momento da luta contra essa ideologia, bem como contra a LBGT, que são todos filhos de DEUS, mais foram adotados pelo diabo. PAZ E BEM.

     
  6. A Coligação de Esquerda – PT, OAB e CNBB – une suas parcas forças na luta para salvar o governo Dilma que está afundando. Com um mínimo de representatividade, se presentam desacreditados e amplamente denunciados. Quadro político dilacerado, faz o cotidiano do povo brasileiro inseguro e sem rumo. Vivemos um quadro de trevas espessas, porém, textos como este nos enchem de esperança pois os sinais da guinada para a direita são cada vez mais promissores!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome