Se você já participou de nosso protesto, através da internet, contra a 31ª Bienal, saiba que o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira está promovendo diversas campanhas de rua em toda a cidade de São Paulo.

A Ação Jovem do IPCO – composta por voluntários – está distribuindo um manifesto à população sobre como, em nome da arte, está sendo promovido um conjunto escandaloso de blasfêmias e sacrilégios contra Nosso Senhor Jesus Cristo e a Santíssima Virgem, um incitamento à total legalização do aborto e uma promoção aberta do homossexualismo!

A meta é atingir o maior número pessoas possível. Já foram distribuídos mais de 20.000 manifestos.

Ajude a manter essa campanha!

Faça com que a caravana vá mais longe. Ajude as atividades do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira!

As doações podem ser feitas diretamente na conta corrente indicada abaixo ou através do PayPal ou Pagseguro e não há valor mínimo exigido.

Sua contribuição fará do Brasil um país com futuro promissor para seus filhos e netos:

1) DOAÇÃO MENSAL

Faça sua doação mensal no valor que preferir via Paypal ou Pagseguro (Neste último há opção de imprimir boleto):

2) DOAÇÃO ÚNICA

Faça uma doação única no valor que preferir via Paypal ou Pagseguro (Neste último há opção de imprimir boleto):

3) DEPÓSITO BANCÁRIO

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
CNPJ: 08.578.611/0001-23

Bradesco
Agência: 0138-4
Conta-corrente: 169.723-4

 A Terra de Santa Cruz merece nossa colaboração.

Veja no vídeo abaixo uma das campanhas realizadas pela Ação Jovem do IPCO.

***

No dia 6 de setembro último, no mesmo dia da inauguração da Bienal, os organizadores da exposição “Espaço para Abortar” promoveram uma “procissão-performance” onde gravaram as declarações de mulheres que praticam aborto, cujo áudio  agora é utilizado na obra que visava como público alvo as crianças e adolescentes. (Leia aqui sobre nossa vitória conseguindo a proibição do acesso a essa obra para menores de 18 anos)

Representantes do IPCO estiveram naquele dia no local e veja no vídeo abaixo o que ocorreu:

 

16 COMENTÁRIOS

  1. É ABSOLUTAMENTE VITAL que os senhores utilizem essas imagens para processar as pessoas responsáveis por isso. Especialmente os curadores do evento, que são coniventes com a criminalidade, disfarçada em obra de arte.

     
  2. Pobre povo brasileiro. Quando tiraram Deus das escolas eu já imaginava que o Brasil seria acometido por uma avalanche de obras demoníacas. Só não entendo como essa aberração pode ser exposta, uma vez que agride milhões de pessoas. Infelizmente não temos “direitos humanos para os humanos direitos.
    Deus nos perdoe!

     
  3. Vale a pena ajudar SIM!

    Quem puder ajude. Cada um faça a SUA parte. Isso é TUDO.

    “A minha recompensa consistirá em observar os Vossos mandamentos” – Salmo 118.

    Logo, a virtude é a sua própria RECOMPENSA!

     
  4. Eu nunca postei comentário igual e se não quiserem publicar estejam à vontade. Mas estou vendo que não vale a pena ajudar, apenas porque supostamente é repetitivo. E se fosse, não ajudaria os leitores também ? Estou chocada. Grata.

     
  5. Graças a Deus temos em nossa Religião Católica pessoas valorosas que anonimamente defendem os valores cristão pró-vida deixados no evangelho por Nosso Senhor Jesus Cristo. Aos rapazes e a instituição que representam, Deus os recompensem abundantemente. O BEM triunfará.

     
  6. Como pode os seres humanos pensarem em atacar as imagem de nossa Senhora, que não faz mal a niguem, é uma imagem sagra de Nossa Maezinha com seu filhinho no colo, sera que essas pessaos não tem mãe, ou nasceram de chocadeiras? È muito triste.

     
  7. Sou artista plástico, formado por uma das melhores escolas de arte do mundo, a Ensb-A de Paris.
    Como cristao, percebo que a Bienal de SP, ao lugar de expor arte, expoe insultos a inteligencia e a fé da maioria do povo brasileiro.
    Travestidos em artistas, ativistas do marxismo cultural tentam desconstruir o sagrado, desrespeitando o que existe de mais elevado na fé de nosso povo.
    Como artista sacro, devo me pronunciar, alertando contra o vazio em conteúdo, declarando que para este gueto que se apoderou desta instituiçao, o que importa é simplesmente chocar os visitantes.
    Por esta razao, nao frequento este espaço, nem aconselho que seja visitado. Antes, a Bienal era paga, agora é gratuita. É uma agressao gratuita.
    Pais: nao levem seus filhos.
    Professores: nao levem seus alunos.
    Se quiserem aprender arte de verdade, basta que procurem meu atelier.

     
  8. Vcs estão de parabéns pela iniciativa. Estou com vcs, e alertando as pessoas que conheço.
    Td isso é uma vergonha, onde esse mundo vai parar, graças a Deus temos pessoas como vcs para lutar pela igreja.
    Conte comigo.
    Que Deus os abençõe sempre.

     
  9. Seria interessante, na minha opinião, se fizéssemos algum evento semelhante ao dessa Bienal, mas não com o conteúdo que a dita cuja possui, mas algo muito mais elevado e belo, faria muito mais no campo cultural do que uma simples manifestação. Devemos amadurecer neste campo e começar a ocupar espaços, para que assim possamos criar reais contratempos a esta escória.

     
  10. Neste mundo neopagão afirmar os valores católicos e cristãos denota muita coerência e coragem. Nossa Senhora ilumine o IPCO e a caravana Ação Jovem pela Terra de Santa Cruz.

     
  11. Parabéns aos valorosos rapazes que se dedicam a defender o bem, mesmo com o risco de serem ultrajados. Deus lhes recompense pelo que fazem pelo Brasil.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome