Assista ao vídeo acima do programa Mercado & Companhia, do Canal Rural.

Para mais informações, leia o comunicado do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira sobre Decreto presidencial nº 8.243, cuja efetivação poderia ser qualificada com uma tentativa de golpe de Estado incruento.

bandeira-brasil-comunista

 
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCatolicismo na Coreia do Sul não cessa de crescer
Próximo artigoTrajetória inglória, fim ainda mais inglório
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

4 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite!!!

    O Governo começou através de uma propaganda no rádio a incentivar a “independência dos bolsas famílias”,ou seja, cancelamento do programa pelo próprio beneficiário, sobre o pretexto que diante de uma nova necessidade esta parcela sob o cabresto, poderá retornar ao programa social. Na minha opinião, a caixa está secando.

     
  2. Chegamos a este ponto graças aos “sacerdotes comunistas”, os professores do ensino médio e universitário, que rezam o catecismo e Marx o tempo todo. Odeiam o nosso Olavo de Carvalho, mas fogem covardemente de qualquer debate com ele. Por que? Por que sabem que serão humilhados vergonhosamente.

     
  3. Repito o mesmo comentário que fiz alguns dias atrás, que se não fosse uma irreverencia ao nobre hino da Independência se poderia carta uma de suas estofes da seguinte forma e que bem combina com os comentários do canal Rural:

    Brava gente brasileira,
    longe vai temor servil.
    Ou ficar do PT livre, ( bis )
    ou morrer pelo Brasil. ( bis ) …

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome