Canção Nova tem apresentador a favor da Revolução Homossexual

Folheto afirma que católicos não podem votar em abortistas. Coletiva do Sr.Edinho Silva discordando.
Folheto afirma que católicos não podem votar em abortistas. PT reclama!

A rede de TV Canção Nova estreou um novo programa denominado Justiça e Paz, apresentado pelo Sr. Edinho Silva, com o intuito de falar sobre a doutrina social da Igreja Católica.

O novo apresentador é deputado pelo PT em São Paulo. É sempre bom lembrar que a atuação anticatólica desse partido não se restringe ao campo político, ao defender o MST e o socialismo, mas também moral.

Por exemplo, para o segundo mandato do presidente Lula, o PT estabeleceu diversas diretrizes, entre elas, a de que “o governo federal se empenhará na agenda legislativa que contemple a descriminalização do aborto.” (1)

Além disso lançou o malfadado PNDH-3, -que vem sendo valorosamente combatido pelo IPCO – que contém o incentivo à legalização do aborto, ao “casamento” homossexual, à retirada de crucifixos de locais públicos e outras aberrações.

Os deputados contrários ao aborto que pertenciam ao partido ou foram expulsos ou foram pressionados a se desfiliarem. O “católico” Sr. Edinho Silva lá permaneceu…

A então candidata Dilma Roussef, conhecida por ser favorável ao aborto, viu seriamente ameaçada sua candidatura até que houve uma série de censuras aos esclarecimentos que se fazia com relação a ela.

O leitor deve se lembrar dos folhetos da Regional Sul I da CNBB, impulsionado por D. Bergonzini, bispo de Guarulhos. Uma grande encomenda de folhetos foi apreendida pela justiça eleitoral (que mais tarde verificou a legalidade destes) a pedido do PT.

Já adivinhou quem era na época, e ainda é, o presidente do PT paulista, não?

O mesmo que a Canção Nova contratou, e que, à época, afirmou que “os advogados da campanha irão à Justiça Eleitoral para impedir a continuidade da impressão.” (2). Isto porque o documento dos bispos, segundo ele, estaria “abrindo um precedente, criando uma cultura política nociva que nenhum de nós sabemos onde pode chegar. Se resultado eleitoral pode ser alcançado com esse tipo de prática, com mentiras, calúnias, difamações, boatos, efetivamente, a democracia está em risco.” (3)

Além disso, no site do Sr. Edinho encontra-se a notícia (4) de um encontro homossexual na cidade de Araraquara promovido pelo PT “para enfrentar o conservadorismo religioso” nas cidades pequenas. O que diz a notícia sobre o “fervoroso” Sr.Edinho? “O presidente do Diretório Estadual, Edinho Silva, enviou uma saudação aos presentes e reiterou o apoio do Partido nos debates envolvendo o movimento.”

Na biografia descrita em seu website, afirma-se que “como cristão engajou-se nas pastorais da Igreja Católica e, seguindo os passos da Teologia da Libertação, orientou-se politicamente para o Partido dos Trabalhadores, no qual se filiou em 1985.”

Ou seja, além de tudo, um membro da velha Teologia da Libertação (esta que há anos esperneia por comunismo e que foi condenada pelo Vaticano).

A Canção Nova faz parte da Renovação Carismática Católica, movimento que, segundo alguns, teria surgido e existiria em contraposição à Teologia da Libertação, porque veria nesta muita ação político-social em detrimento da prática religiosa.

A ser assim, seria inexplicável que uma pessoa como o Sr. Edinho Silva tenha um programa televisivo na Canção Nova. Ou então a sobredita rede de TV também simpatizaria com suas ideias? Ou, ainda, quer abrir espaço para “novas ideias”, bem diversas da Doutrina Católica de sempre?

O fato é que já se percebe, especialmente na internet, uma grande perplexidade e apreensão no público que geralmente assiste à Canção Nova ou que achava ser esta um pólo de oposição à Teologia da Libertação.

_________________

Notas:
1- http://www.pt.org.br/site/noticias/noticias_int.asp?cod=43228
2- http://www1.folha.uol.com.br/poder/815617-grafica-recebe-encomenda-de-bispo-para-imprimir-21-mi-de-panfletos-anti-dilma.shtml
3- http://edinhopt.com.br/noticias/socia-da-grafica-dos-panfletos-ilegais-antidilma-e-filiada-ao-psdb
4- http://edinhosilva.com.br/2011/08/pt-realiza-1%C2%BA-encontro-lgbt-em-araraquara/

 

34 COMENTÁRIOS

  1. Vou deixar minha opinião aqui a qual reforço em qualquer lugar cristão, pois como cristã, tenho também todo o direito de defender a minha religião. Nada no mundo é pior do que a imundice vivida pelos casais heterossexuais, isso pra mim é pior coisa do mundo. Homens que sujeitam suas mulheres a viverem práticas imorais, mulheres que se sujeitam como prostitutas a viverem práticas imorais, e ainda sim; se baseiam na justificativa de que por ser heterossexuais não há limite. Como cristã eu creio nesse limite, eu creio na PUREZA e na VIRGINDADE do casal, e jamais na prática imoral de uma sexualidade que foge dos órgãos sexuais. O resto que surgir, fora disso, são práticas de perversão, e quando isso acontecer, estejamos preparados para ver perversões de todos os tipos, pois é a família heterossexual quem forma ou deforma a humanidade através da sua prática moral ou imoral.

     
  2. Quantas pessoas (crianças, adolescentes e até adultos) serão salvas da maldade humana ao se retirar do ar o programa do Sr. Edinho na rede Canção Nova . O objetivo da igreja católica de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO é e será nos afastar do mal INCLUSIVE dentro da própria igrejae eis algo concreto. Esse Sr. e seu partido (PT) agiram como se a Canção Nova fosse a casa da avó da chapéuzinho vermelho e la colocaram um lobo sedento e sem nenhum disfarce, ora será que eles pensam que o público católico esta desnorteado; a questão aqui não é a fome material senhores e não é lugar que à mentira vence, este lobo deve estar lambendo as suas feridas.CUIDADOS COM A MATILHA DEVEM SER TOMADOS. PARABENS À REDE CANÇÃO NOVA, QUE O ARCANJO SÃO MIGUEL NOS AJUDE.

     
  3. A Paz de Jesus esteja com todos!

    O inimigo continua agindo, principalmente dividindo e espalhando para poder conquistar e governar. A Canção Nova sem dúvida é uma obra de Deus, nascida do coração de Nosso Senhor Jesus Cristo. Um verdadeiro ramo da videira de Nosso Senhor, a Igreja Católica. Seus membros e sócios são verdadeiros servos, porém são humanos e como tal estão sujeitos a erros e quedas. Sempre foi assim na história do povo de Deus. Da parte de Deus as promessas jamais falharam ou falharão. Da parte do homem, só Deus pode julgar. Acredito ser válida a proposta, dos sócios e demais membros, de cobrar dos membros que estão ä frente da Comunidade Canção Nova uma resposta. O que já parece ter sido dada, com o afastamento de alguns menbros e apresentadores da tela da Tv Canção Nova. Fica aí um alerta para que estejamos sempre vigilantes e não deixemos de orar pela Santa Igreja Católica, pelo Santo Padre Bento XVI e todo o clero. O próprio Jesus Cristo afirmou que sobre a rocha que é Pedro ( o Papa ) edificaria a sua Igreja e que os poderes do inferno não prevaleceriam sobre ela. Não a insentou, mas com o seu Preciosiosso Sangue a marcou e liberdou das garras do inimigo. Precissamos estar vigilantes e discernir de onde vem os dardos inflamados de ódio, inveja, ciúme, etc … Estejam vigilantes, pois quando voltar o Senhor Jesus pedirá contas dos talentos que a cada um de seus servos entregou, portanto procurai empregar bem aqueles talentes que Jesus confiou a você meu irmão em Jesus. A palavra de Deus não falha, cuidado para nào deixar-se ser pego pelas armadilhas do inimigo de Jesus e de nossa salvação.

    Que Jesus que é fiel a sua palavra nos dê através do Espírito Santo o Dons de Sabedoria, Entendimento, Conselho, Fortaleza, Ciência, Piedade, Temor. Bem como o Dom de serviço de discernimento dos esp;iritos e demais Dons necessários para enxergar e não cair nas armadilhas do inimigo.

    Jesus ontem, hoje e sempre será o mesmo!
    Viva Jesus e Maria!

     
  4. Pontifício Conselho das Comunicações parabeniza canção nova por saída de Gabriel Chalita

    Pontifício Conselho das Comunicações parabeniza por saída de Gabriel Chalita
    novembro 22, 2011 por Wagner Moura
    Twitter OFICIAL do Pontifício Conselho das Comunicações Sociais do Vaticano:@PCCS_VA

    Para quem está com medo de falar da saída de Chalita da TV Canção Nova, aí está a resposta do próprio Conselho Pontifício para as Comunicações Sociais (PCCS). O Conselho das COMUNICAÇÕES, organismo do VATICANO que orienta a comunicação católica em todo mundo. Ele se posicionou por meio de seu twitter oficial: está parabenizando a decisão da Canção Nova de tirar do ar Gabriel Chalita e seu amigo petista, Edinho Silva.

    Graças a Deus eu continuo com a Igreja, como sempre estive.

    Por que será que o PCCS está parabenizando a comunidade Canção Nova pela saída de Edinho e Chalita? Será que é porque o PCCS é louco e frustrado? Será que é porque ele não ama a Igreja e quer a divisão? Ou seria o Pontifício Conselho para as Comunicações apenas um monte de “polêmicos” querendo se aparecer e divulgar boatos?

    Graças a Deus eu continuo com a Igreja, como sempre estive.

    E agora, senhor Eto Jardim? O senhor que disse ter começado o programa do Edinho Silva por inspiração do presidente do PCCS, Dom Cláudio Maria Celli… Como o senhor explica que o órgão comandando por ele esteja parabenizando a Canção Nova por tirar o programa do ar? Por certo o senhor deve ter uma explicação “ungida” para isso, sem dúvidas.

    Valeram a pena todos os insultos “ungidos” recebidos nas últimas semanas por parte de pessoas de vida de oração em dia, cheias de dons, carismas e poder, e claro, cheias de “unidade”. E não digo essas coisas com qualquer sentimento de superioridade pois sou tão verme quanto. Mas gostaria que, hoje, aceitassem o convite de reflexão e parassem para ver o momento que vive a Igreja, no Brasil, especialmente.

    Reflitam sobre todas as coisas que foram divulgadas nessas semanas e paguem o preço por amor ao Cristo que servem. Não vai ser fácil, não! Mas é o que todo servo inútil deve fazer: fazer o que é esperado que se faça.

     
  5. Caros amigos em Cristo Jesus,
    Vamos ficar vigilantes! Mas valeu a “santa” pressão.
    Saudações cristãs a todos!

    Renato e família
    Belo Horizonte, 21/11/11

    Rede Canção Nova tira do ar programas de Chalita e Edinho Silva
    PUBLICIDADE
    DE SÃO PAULO
    A rede Canção Nova, emissora de rádio e TV ligada ao movimento católico Renovação Carismática, resolveu tirar do ar os programas comandados pelos deputados federais Gabriel Chalita (PMDB-SP) e Eros Biondini (PTB-MG), pelos estaduais Edinho Silva (PT-SP), Paulo Barbosa (PSDB-SP) e Myriam Rios (PDT-RJ), e pela primeira-dama paulista, Lu Alckmin, informa o “Painel”, editado por Renata Lo Prete e publicado na Folha desta segunda-feira (íntegradisponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
    Embora a decisão tenha sido tomada no atacado, o elemento precipitador foram as reações negativas de fiéis e lideranças da igreja à recente incorporação de Edinho, presidente do diretório estadual petista, ao quadro de apresentadores da Canção Nova.
    Conexões “Justiça e Paz”, o programa de Edinho, estreou em 3 de novembro tendo como convidado Gilberto Carvalho. Principal mentor político do deputado petista, o secretário-geral da Presidência foi também articulador da aproximação entre a campanha de Dilma Rousseff e a Canção Nova no segundo turno da eleição presidencial. Até então, a candidata vinha sendo duramente combatida por religiosos da Renovação Carismática.

     
  6. Quero afirmar de todo coração, com todo fervor e pelos meus conhecimentos, a Renovação carismatica e a canção nova pra mim e tudo de bom é temos recebidos muitas graças, mesmo sofrendo criticas de alguns irmãos separados, mas quem tem força e reza e pede a nossa mãe e seu filho Jeus cristo, nada teme e nada falta, passamos provas a todo momento, mais supera com amor de JESUS e MARIA.
    Eu também meus caros amigos e irmãos em Cristo JESUS, para que todos fiquem sabendo eu acho que não devemos criticar a canção nova, nao destrua o que Jesus construiu, porque quem vai dar conta dos nossos atos e nosso proceder de um modo errado de julgar as coisas , somos nos mesmos. a Cançao Nova é uma entidade séria, competente, onde podemos encontrar as coisaS para o nosso bem estar, tanto social como material para nossos conhecimentos, dentro da Igreja militante e sofredora desde o começo dos tempos ate hoje. Como diz o amigo Jairo, eu também não vou compactua com estas ideias erradas de irronias e criticas que não leva a lugar algum, uma coisa eu tenho certeza, lúcifer não tem poder sobre o nosso planeta e a humanidade e nem sobre a Canção Nova e o povo de DEUS sempre foi unidos.

     
  7. A Canção Nova evangelisa, trás de volta para DEUS muitas ovelhas perdidas, restabelece muitos casamentos, me educa na palavra de DEUS, é imprescindível que esse senhor seja afastado assim como todo aquele que usa das coisas de DEUS para colocar lama no trabalho de tantas pessoas que se doam, se sacrificam, esquecem de si próprias para estar a serviço de DEUS e dos irmãos, que o SENHOR e NOSSA MÃEZINHA proteja a Canção Nova de mais uma tentativa do encardido tentando calar a voz de DEUS amém.

     
  8. É triste saber que essas pessoas são ensinadas dentro da Igreja mesmo, usam as paredes da Igreja para doutrinar essas pessoas contra a própria Igreja.

    O deputado federal Jean wyllys também saiu dessa teologia da libertação.
    Esse foi doutrinado dentro das PASTORAIS…
    http://www.psolsc.org.br/parlamentares

    Chico Alencar é um adepto:
    http://www.chicoalencar.com.br/_portal/artigos_do.php?codigo=936

    É essa a verdadeira inimiga (TL), não a canção nova, que está sendo um alvo deles , sejamos prudentes e não impulsivos quanto a canção nova.

    Não entremos no JOGUINHO deles!

     
  9. A paz de Jesus e o amor de Maria !

    Pessoal, o padre Jonas profetizou antes da CN ter todo o patrimônio de hoje, que nos últimos dias – isto é pouco antes da Vinda gloriosa de Jesus – a comunidade iria perder TUDO. Muitos membros já confirmaram essa profecia, como a Eliana Sá. Então não se assustem, o inferno já se infiltrou na comunidade, daqui a pouco tudo vai implodir é questã de tempo. Tem muito joio lá dentro. O padre Jonas veio na minha cidade na década de 80 e profetizou tb q nos últimos dias ele estaria impedido de falar. Inventaram a doença dele para não permitir que ele denuncie os erros de dentro da comunidade. A coisa já tomou uma proporção tal que é aguardar os fatos … tudo se confirma. Assim como aconteceu na Igreja com o Concílio Vaticano II, o concílio foi bom mas os servos de demônio ( incluso até cardeais e bispos ) distorceram os textos e estão acabando com os seminários, com as missas e tudo de sagrado da santa Igreja. Apostasia gente! FIM DOS TEMPOS!
    E São Paulo não nos alerta que era preciso a apostasia antes da vinda gloriosa de Cristo ? Pois bem, acreditem ou não, mas temos muitíssimas profecias espalhadas pelo mundo alertando de que estamos nos últimos dias, basta ser coerente, é visível, paupável. Façamos o que nos pede Nossa Senhora em Medjugorje, vivendo as 5 pedrinhas: CONFISSÃO, EUCARISTIA, PENITÊNCIA, LEITURA DA PALAVRA, ROSÁRIO. Incluo aqui o catecismo da Igreja católica. Existem rumores que alguns maus cardeais e bispos – e são muitos – querem um novo catecismo, um catecismo negro. Permaneçamos com Deus a atentos as instruções de Nossa Senhora é Ela que vai esmagar a cabeça de Satanás.

     
  10. Há de ser acrescido, já que sou araraquarense de nascimento – o que o Sr. Edinho não é mas aqui é o seu curral eleitoral. Ele inclusive já foi meu professor. Posso dizer como testemunha ocular que os padres aqui de araraquaram apoiam este esquerdista, se silenciam quando aos ensinamentos do catecismo quanto aos pecados não só do homossexualismo e defendem a união civil de pessoas do mesmo sexo abertamente fazendo com que as pessoas mais conservadoras virem espiritas ou evangélicas. Na minha família só minha avó continuar católica para dar um exemplo prático – só obrou velhacaria na Igreja Católica. Foi Edinho como prefeito de araraquara quem começou as passeatas homossexuais e agora defende o aborto abertamente sem medo do clero. isto é ser católico? cade o Bispo de São Carlos que também não se manifesta. Pode se afirmar que nem Judas Iscariotes foi tão longe ao trair os planos de Deus para uma sociedade pura e livre dos pecados que tanto sofrimento traz ao adulteros, ladrões e sodomitas. Aqui em araraquara está cheio de apoiadores da canção Nova que se acham católicos, são uns tontos que dão um dinheirão para o Edinho, o Gabriel “Gay” chalita e o Padre Fábio “pervertido” de Melo que há duas semanas defendeu abertamente o casamentos civil de homossexuais, mas duvido que estes católicos que são sócios da Canção Nova irão se mover e gastar um centavo de real para publicar esta mensagem e boicotar o Edinho e seus asseclas. Aliás se uma coisa que os carismáticos não tem é carisma.

     
  11. Paz e Bem a todos os irmãos em Cristo.
    Sobre o fato em si, creio que devemos tomar uma postura de Cristãos, e como disse nossa irmã ELANE, devemos nos dirigir a Canção Nova através dos meios de comunicação disponiveis a nós, e cobrar-mos uma postura e resposta Cristã quanto ao fato.
    Fiquem todos na Paz.
    Salve Maria Imaculada.

     
  12. Cristo estava também no meio dos pecadores. Infelizmente estamos sujeitos a vontade do governo para liberações. Nada de boicote. Por favor ñ falem em boicote mas, apoio.

     
  13. Essas coisas me fazem recordar daquela passagem da vida de CRISTO em que o demônio o segue pela montanha tentando fazer com que ele o adorasse, oferecendo-LHE toda riqueza do mundo.
    Na minha humilde opinião,acho que os dirigentes da rede CANÇÃO NOVA DE EVANGELIZAÇÃO,da qual sou sócio com muito orgulho e, acredito muito nas suas pregações,deveriam tomar a mesma atitude que JESUS tomou; Mandar o demônio para o seu devido lugar, que é o inferno.
    Vamos continuar ajudando a CANÇÃO NOVA; aumentando o número de sócios;
    pois só assim calaremos aqueles que estão infiltrando em nosso meio,aproveitando do momento de nossa fragilidade, para nos derrubar…
    Peço a DEUS, que na sua infinita bondade nos proteja. Porque somos seus filhos e seguimos a verdadeira religião, que SEU FILHO JESUS CRISTO, nos deixou, quando designou PEDRO para tomar conta de seu rebanho.
    Tenham FÉ e rezem pelos inimigos; pois só assim eles se afastarão do nosso meio.
    Um abraço a todos em nome do SENHO JESUS! Amém!!!!

     
  14. A Teologia da Libertação é a interpretação dos Evangelhos sob a visão comunista. A Igreja Católica está, acima da metade do clero, contaminada pelo comunismo. Os apologistas da TL renunciaram interiormente à fé cristã e abraçaram Max, Fidel Castro, Guevara e todo o cortejo de teóricos e executores dessa tenebrosa, fétida, contaminante e suicida seita chamada comunismo. O objetivo final deles é a destruição da cristandade e, pela enésima vez, tentar, à força, produzir o “novo homem” previsto por Max-Engels e por todos os simpatizantes, praticantes e divulgadores do comunismo: passivo, obediente, sem vontade, sem opinião, sem moral, sem capacidade de discernir o certo do errado, sem iniciativa, sem energia, sem dignidade e sem ânimo: o zumbi, o morto-vivo comunista, o componente “das massas”, como eles apreciam definir as pessoas – uma pasta coletiva, sem vontade e sem honra, que aguarda diuturnamente, até para fazer as necessidades fisiológicas, a orientação, a ordem e a autorização do chefe comunista mais perto de si.

     
  15. Elane,

    parece que só você não consegue perceber o óbvio perigo e a nocividade que a situação representa.

    Não se trata, só para que fique muito claro, do tempo de duração do programa (seja ele de 30 ou 60 minutos).

    Trata-se da contratação da figura do apresentador e seu histórico de militante de um PARTIDO ABERTAMENTE ANTI-CRISTÃO, ATEU, ABORTISTA, GAYZISTA e COMUNISTA: o PT de Dilma Roussef e Lula.

    Você fala de crucificar? Eu só sugeri um BOICOTE, minha cara. Qual o problema em boicotar uma emissora pretensamente católica que agora faz acordos políticos com o PT e lhe cede espaço para disseminar doutrinas repulsivamente anti-cristãs? Já não bastam as Globos e SBTs disseminando tudo isso?

    E já que vossa senhoria citou Jesus e Barrabás, creio que o SILÊNCIO ou a OMISSÃO em torno dessa grave questão envolvendo a Canção Nova significam exatamente a atitude errada: a escolha por Barrabás, o revolucionário!

    Preste atenção, Elane! Acorda!

    Bom mocismo não leva a lugar nenhum e só beneficia o inimigo.

     
  16. Acredito que judeus sionistas, comunistas, nazistas, e o próprio PT, estão por trás disso tudo, visando destruir a Cancão Nova que é um projeto vitorioso inspirado por Deus! ROGO AO CRIADOR PARA QUE PROTEJA A CANÇÃO NOVA DE MAIS UMA ARMAÇÃO DE SATANÁS!!!

     
  17. A.43 APOSTASIA (Catesismo da Igreja Católica).

    A.43.1 Feridas na unidade da Igreja e apostasia

    §817 Na realidade, “nesta una e única Igreja de Deus, já desde os primórdios, surgiram algumas cisões, que o Apóstolo censura com vigor como condenáveis. Dissensões mais amplas nasceram nos séculos posteriores. Comunidades não pequenas separaram-se da plena comunhão com a Igreja católica, por vezes não sem culpa de homens de ambas as partes”. As rupturas que ferem a unidade do Corpo de Cristo (distinguem-se a heresia, a apostasia e o cisma) não acontecem sem os pecados dos homens:

    “Ubi peccata sunt, ibi multitudo, ibi schismata, ibi haereses, ibi discussiones. Ubi autem virtus, ibi singularitas, ibi unio, ex quo omnium credentium erat cor unum et anima una. – Onde estão os pecados, aí está a multiplicidade (das crenças), aí o cisma, aí as heresias, aí as controvérsias. Onde, porém, está a virtude, aí está a unidade, aí a comunhão, em força disso, os crentes eram um só coração e uma só alma.”

    A.43.3 Provação final da Igreja e apostasia

    §675 Antes do advento de Cristo, a Igreja deve passar por uma provação final que abalar a fé de muitos crentes. A perseguição que acompanha a peregrinação dela na terra” desvendará o “mistério de iniquidade” sob a forma de uma impostura religiosa que há de trazer aos homens uma solução aparente a seus problemas, à custa da apostasia da verdade. A impostura religiosa suprema é a do Anticristo, isto é, a de um pseudo-messianismo em que o homem glorifica a si mesmo em lugar de Deus e de seu Messias que veio na carne.

    Não vos deixeis enganar de nenhum modo! Primeiro deverá chegar a apostasia. Depois aparecerá o homem ímpio, o filho da perdição: 2 Tessalonicenses, 2,3.

     
  18. Sem dúvida, o PT para se manter na liderança da política, faz e fará qualquer coisa, é um partido de pessoas sem escrúpulos, e pensar que alguns clérigos no início, apoiaram as ideias e os mentores do partido, que só querem usufruir o poder por interesses pessoais, esquecendo as promessas feitas de melhorias efetivas a toda população.

     
  19. meus amigos “CANÇÃO NOVA” é uma instituição séria, eu sou socio e não compactuo com estas ideias, sou contra esse programa ser apresentado por este lacaio, como sou contra o Gabriel Chalita ter programa na CN ele que defendeu PNDH# pquando perfilou com aqueles que defendiam. Vamos ser praticos, vamos acreditar que os dirigentes estão fazendo isso por chantagem, se eles não fizerem perderão a concessão? ou serão levados a justiça pelo caso do Pe. J Augusto, que a direcão CN não o defendeu. esses lacaios Chalita e o apresentador do programa não são catolicos , eles são politicalhos eles se envolverão em todo lugar que possa render vootos, até no inferno irão se preciso for.
    Pediiria a todos não critiquem a instituição Canção Nova, que é muito seria, muito espiritual, critiquem os dirigentes que são incompetentes, que não são espiritualizados, que estão jogando contra o patrimonio espiritual por falarem uma coisa e viverem outra são hipocritas, e nisso vale exatamente oque foi postado pelo nosso amigo Rocha e que trancrevo abaixo:
    Sra. Canção Nova: DEPLORÁVEL!

    Se o pretexto foi o “medinho” de perder a concessão de TV e Rádio, QUE A PERDESSE!

    “De que vale ao homem ganhar o mundo inteiro se perde a própria vida?”, diz o Senhor JESUS.

    Um abraço a todos, e não julguem a canção nova pelas atitudes dos dirigentes

     
  20. Ninguém melhor do que o saudoso professor Plínio Corrêa de Oliveira descreveu o que se passa no seio da Igreja. Felizmente sua voz repercute altissonante através do IPCO o que muito nos conforta. A propósito da questão em foco, ainda hoje, a senadora Marta Suplicy, na Folha de São Paulo, sob o título “Omissão inaceitável”, a pretexto de preservar a segurança dos gays, lésbicas e congêneres, segurança precária para todos, em especial às mulheres e crianças, não se conteve, como é de praxe, e manifestou da forma mais explícita possível sua arrogante pretensão de fazer do Congresso Nacional, não a câmara de ressonância da voz do povo, mas que o povo obedeça a voz que emana daquela casa, invertendo a lógica democrática quando disse: “O congresso brasileiro não pode continuar a reboque da sociedade. Já passou da hora de ele fazer sua parte para termos leis que reafirmem valores democráticos…”, ou seja, o congresso aprovar leis repudiadas pela nação de forma quase unânime. Cita a novela “Insensato coração”, que não assisti, mas é cada vez mais patente a existência de um consórcio propagandístico de ampla envergadura por trás dessa e tantas outras formas de envenenar as mentes.

     
  21. CANÇÃO NOVA foi corrompida faz tempo, o pronunciamento do Pe. José Augusto não deu em
    nada, o próprio Eto o desautorizou depois, quem manda lá é quem paga mais, o CHALITA
    apresenta lá um programa e vive de mãos dadas com os corruPTos do PT e o ETO ainda manda cartas pedindo aos sócios para votar nele por isso que o CHALITA ganhou para deputado federal e ainda o ETO falou que a CN não se mete em política, deve ser por isso que Mons. Jonas está doente, só que eles vão pagar caro pelo erro que cometeram, ficaram com medo de perder a concessão vão perder do mesmo jeito, de que adianta um império sem Jesus, minado, vai cair logo logo, pois com Deus não se brinca.

     
  22. @JANAINA
    Janaina A paz de Jesus
    Não entendo como um programa de 30 minutos pode acabar com o mérito de uma obra inteira.
    Se não concordamos com o programa, dirijamo-nos nós em peso à Canção Nova e peçamos a ela que reveja seu quadro de programação
    Simplesmente crucificar a Canção NOva é muito fácil.
    Olha que o povo, no tempo de Jesus, por muito pouco escolheu Barrabás. Pense bem antes de falar mal de uma obra de Deus.
    Não podemos nos calar, mas tbm não devemos ser juizes, pois de justos, não temos nada.
    Salve Maria!!!
    Elaine

     
  23. A CN nasceu pura do coração, e oração de Pe Jonas. Tem muita gente séria e honesta, mas a ganância do Sr Etto para ñ perder a concessão calou o Pe José Augusto. Se a concessão da tv é mais importante que ética e a palavra de Deus BOICOTE já!!! Deixei de ser sócia e fiquei perplexa com esse sr fazendo programa…realmente é o fim!!!

     
  24. Não sou do grupo dos perplexos com a atitude de Canção Nova. Faço parte dos que estão convictos e indignados com Canção Nova e sua orientação “aggiornata”. Nosso dever é fazer o que sugere Janaina: BOICOTE.

     
  25. Acredito que deve existir algo sério por detrás desta contratação, pois a Canção Nova sempre foi fiel a Renovação Carismática Católica. Na época da eleição o Pe. José Augusto falou claramente contra as propostas do PT, inclusive citando nomes. A CN responde judicialmente por isso. Com certeza esta contratação é uma ameaça deste partido pressionando tirar a emissora do ar… Sinceramente não acredito em traição a RCC. Precisamos ter muito cuidado, estamos vivendo grandes perseguições, inclusive e especiamente contra a nossa IGREJA CATOLICA APOSTOLICA ROMANA.

     
  26. A Canção é Nova mas a heresia protestante neopentecostal é antiga… Mais um movimento revolucionário (“renovação católica”, como se Cristo não fosse o mesmo ontem, hoje e sempre) fingindo ortodoxia para esbofetear a Nosso Senhor com sua piedade de lábios e coração impiedoso. BOICOTE À CANÇÃO NOVA, SEU CANAL, SEUS PRODUTOS!

     
  27. Sra. Canção Nova: DEPLORÁVEL!

    Se o pretexto foi o “medinho” de perder a concessão de TV e Rádio, QUE A PERDESSE!

    “De que vale ao homem ganhar o mundo inteiro se perde a própria vida?”, diz o Senhor JESUS.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome