Jovens em defesa da família, contra o PLC 122, a “lei da homofobia”

Nesta semana, 15 voluntários do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira estão percorrendo a Capital Federal, para alertar a população para os perigos do PLC 122, a “lei da homofobia”.

A acolhida têm sido surpreendente. São vários os que param para elogiar e encorajar o trabalhos dos jovens católicos.

O vídeo acima mostra alguns aspectos da campanha.

Em breve mais notícias.

 

12 COMENTÁRIOS

  1. Jovens mostrando suas ideologias e opiniões!1
    É o inicio da esperança por um país melhor!!
    Tambem gostaria de dividir com vocês um blog que mostra opiniões sobre varios assuntos relacionado ao nosso país.

    jbjbr.blogspot.com

     
  2. @José Silveira Viana
    Irmão não é só esse problema do PLC, quem está lutando contra as novelas que são um meio de destruição familiar, o PLC sim temos que combater por seus ideais são destruição da constituição familiar, mas temos um Tema que está destruindo a muito tempo as nossas famílias “ Novelas” a onde uma criança de 12 anos fala para seus pais que foi melhor a separação deles e muito mais coisa que são dita nessas “ Novelas da Globo”.
    Qual o maior numero de viciados ou de homossexuais? Um viciado destrói uma família então sou Católico Carismático, sou contra essa lei e toda ação homossexual as praticas, mas esse tópico irmão como você já bem falou é contra o PLC mas parece que está sendo contra os SAR
    Sacerdotes, por motivo da polca presença deles, mas não podemos jogar pedra, por exemplo os sacerdotes que moram em minha cidade prega nas missa e culto o bem está da família e são contra essa lei,mas como se desloca ele não consegui ir nem visitar suas famílias, então que podemos voltar para a batalha contra o PLC, agora se vocês criarem um tópico sobre os trabalho sacerdotal ae com certeza eu também tenho o que corrigi neles, mas volto a lembrar esse tópico tem outro sentido.
    A Paz de Jesus
    Viva Maria Santissima

     
  3. @Hodlaniery
    Obrigado, Hodlaniery, antes de mais nada sou também católico. O meu comentário versou sobre um aspecto relacionado ao artigo: a manifesta ausência de apoio da CNBB ao ato.
    Você mesmo teve a gentileza de provar isso listando os temas das “Campanha da Fraternidade” deste ano e anteriores: NENHUMA versa sobre o tema PLC 122, o perigo mais concreto e imediato. Nem mesmo na campanha do próximo ano tratará do assunto:
    «Em 2012, a Igreja católica no Brasil celebra a Campanha da Fraternidade com o tema:
    “Fraternidade e saúde pública”, e lema: “Que a saúde se difunda sobre a terra!” (Cf. Eclo, 38,8).» veja no site da CNBB: http://www.cnbb.org.br/site/component/docman/cat_view/241-cf-campanha-da-fraternidade/386-cf-2012
    ESTAMOS DESAMPARADOS PELOS NOSSOS PASTORES.

     
  4. @José Silveira Viana
    O pessoal me desculpa sair um pouco do assunto, mas espero que é só dessa vez
    2011- Fraternidade e a Vida no Planeta
    2010 – Economia e Vida
    2009 – Fraternidade e Segurança Pública
    2008 – Fraternidade e defesa da vida
    2007 – Amazônia e Fraternidade, Vida e missão neste chão
    2006 – levanta-te, vem para o meio
    2005 – SOLIDARIEDADE E PAZ
    2004 – Fraternidade e a Água
    2003 – Fraternidade e as Pessoas Idosas
    2002 – Fraternidade e Povos Indígenas
    2001- Vida sim, drogas não!
    2000 – Dignidade Humana e Paz
    1999 – Fraternidade e os desempregados
    1998 – Fraternidade e Educação
    1997 – A Fraternidade e os Encarcerados
    1996 – A Fraternidade e a Política
    1995 – A Fraternidade e os Excluídos
    1994 – A Fraternidade e a Família
    1993 – Fraternidade e Moradia
    1992 – Fraternidade e Juventude
    1991 – A Fraternidade e o Mundo do Trabalho
    1990 – A Fraternidade e a Mulher
    1989 – A Fraternidade e a Comunicação
    1988 – A Fraternidade e o Negro
    1987 – A Fraternidade e o Menor
    1986 – Fraternidade e terra

    Paz e Fogo todos, obs, sou Carismatico RCC

     
  5. Sou evangélica e quero parabenizar os jovens do instituto por essa iniciativa. Deus ama as famílias e como cristãos devemos lutar pelas famílias do nosso país. Que Deus abençõe vocês!

     
  6. É isso aí Luiz Azevedo, a imprensa gosta é de ver o “circo pegar fogo”, se fosse uma manifestação de gays, sairia em todos os jornais, até na tv, mas como é contra essa lei absurda, a PL 122/2006, que os ditadores do PT criaram e querem enfiar goela a dentro do povo brasileiro, a imprensa não se manifesta. Inclusive a manifestação dos crentes e católicos em Brasilia, dia 01/junho, onde mais de 50 mil pessoas compareceram, vários jornais não publicaram nada, como: O Globo, Folha de São Paulo, Correio Brasiliense,etc. O PT quer implantar a DITADURA no Brasil. Tudo isso é orquestrado pelo Lula, que não se cansa de visitar fidel Castro, em Cuba, Hugo Chávez, na Venezuela… POVO BRASILEIRO, ABRAM O OLHO!! O PT QUER TRAZER A DITADURA PARA O BASIL. ABAIXO COM ESSES DITADORES, TRAIDORES DO BRASIL. O PT QUER TRAZER O CAOS AO BRASIL…OLHO NELES POVÃO!!!

     
  7. Repassando para vocês.

    A lei do Brasil é como rama do gerimum, o dono da propriedade bota onde quer, conforme as proficías dos matutos sertanejos.

    Assim, os juízes de futebol são mais justos do que os juízes togados da justiça… estes vão para o lado do poder, de onde obtem status e fortunas.

    O pior é que o PT sempre soube disto e os atacava antes, quando estava fora do poder. Hoje no poder, tornou-se o pior de todos. Porque rouba, dá umas migalhas aos pobres e f… a classe média.

    Por isto, depois do parecer do Procurador Gurgel, o Palocci se achando liberado pelo governo, pensou que tinha matado à jogada. Estava livre, por ser o homem mais honesto que pisou na Casa Civil. Que merecia respeito dos seus contestadores.

    Os jornalistas, blogueiros, twitteiros, comentaristas, etc, sãos burros e fofoqueiros. É tudo mentira deles, na vã tentativa de desestabilizar à gestão miraculosa da sua chefe, a presidANTA Terrorista.

    Ô qui dotôzim ¨ inteligente¨ esse tá do Palofi!

    No entanto, Para matar a xarada, a Polícia Federal e se não dependesse desse Procurador Gurgel, fazendo uma sindicância e uma comparação entre o patrimônio do Palocci e dos demais médicos sanitaristas da região. Se todos enricaram é claro que a profissão potencializaria a fortuna para todos e não dependeria da ¨arte¨ de fazer política.

    Não sabemos se o Palocci consegueria sobreviver da sua atividade principal, a de ser e ter exercido sua atividade, de um Médico Sanitarista.

    Caso contrário, os demais médicos sanitaristas que fazem a profissão são burros, não deveriam ter clientes e por isto são pobres ou simplesmente arremediados.

    Ou o Palocci por ser ¨muito inteligente¨ ficou rico, porque deixou sua profissão de médico sanitarista e foi jogar no time titular dos PTralhas.

    Mas é a arte de fazer política, que o diga Maquiavel. Quando, o então, o Procurador Gurgel para sobreviver, afinado com tudo isto, está agindo por interesses subalternos.

    Att. Madeiro

     
  8. Pelo vídeo vocês fizeram esse protesto do lado do setor de rádio e tv. Não é muito comum encontrar um protesto desse tipo que vocês fazem com bandeiras grandes, vestimentas diferentes… e no entanto não saiu nem no rádio nem na tv. Que estranho! Será que se fosse um protesto de homossexuais eles noticiariam?

     
  9. Ainda bem! No video aparecem alguns sacerdotes, mas quão poucos. Será que o perigo de aprovação de uma lei que vai impedir de amar a Deus não é tão grande que nossos pastores estão despreocupados olhando para outro lado? A CNBB não é uma real força no Brasil?

     
  10. Grande manifestação dentro da lei e da ordem. Só que é curioso, a mídia dá um enorme destaque quando meia dúzia de gatos pingados fazem uma manifestação contra a “homofobia” mas nenhum DESTAQUE para manifestação verdadeiramente grande. De que lado eles estão?

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome