Caravana de Maio de 2015 – Interior do Paraná diz “NÃO!” às uniões homossexuais!

Na tranquilidade das cidades interiores do Paraná, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira desenvolve campanha pacífica e ordeira reafirmando os valores da Moral e da Civilização Cristã!

Os caravanistas coletaram 2.804 assinaturas em 3 dias de campanha que serão adicionadas as mais de 253 mil assinaturas de católicos do mundo inteiro!

As assinaturas coletadas serão enviadas ao Papa Francisco como um pedido filial pela reafirmação categórica do ensinamento tradicional da Igreja sobre a Família!

Os caravanistas também divulgaram o livro “Homem e Mulher Deus os criou!” do Pe. Davi Francisquini contra as uniões homossexuais!

Faça parte também desta luta!

Precisamos nos unir em defesa dos princípios básicos da Civilização Cristã!

Inscreva-se em nosso canal do YouTube e acompanhe os últimos vídeos!

Permaneça em alertacadastre seu e-mail em nosso banco de dados e faça parte deste grupo mobilizado e atento em defesa do Brasil!

Compartilhe este artigo com seus familiares e amigos, se inscreva em nosso canal do YouTube e acompanhe essa verdadeira epopeia em defesa da Civilização Cristã.

Faça com que os jovens do IPCO vão mais longe.

As doações podem ser feitas diretamente na conta corrente indicada abaixo ou através do PayPal ou Pagseguro e não há valor mínimo exigido.

Sua contribuição fará do Brasil um país com futuro promissor para seus filhos e netos:

1) DOAÇÃO MENSAL

Faça sua doação mensal no valor que preferir via Paypal ou Pagseguro (Neste último há opção de imprimir boleto):

2) DOAÇÃO ÚNICA

Faça uma doação única no valor que preferir via Paypal ou Pagseguro (Neste último há opção de imprimir boleto):

3) DEPÓSITO BANCÁRIO

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
CNPJ: 08.578.611/0001-23

Bradesco
Agência: 0138-4
Conta-corrente: 169.723-4

 A Terra de Santa Cruz merece nossa colaboração.

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Estas pessoas que se dizem homossexuais, deveriam ler toda a Bíblia, começando do livro de Gênesis até o livro do Apocalipse, não fazendo uma simples leitura, más fazendo uma reflexão sobre a palavra. Se assim o fizerem, tenho plena certeza que as mesmas perderão o desejo de se relacionar com pessoas do mesmo sexo. Tudo o que está acontecendo é falta de educação religiosa e respeito pela palavra de Deus. A Sagrada Escritura apresenta o matrimônio como uma união indissolúvel entre o homem e a mulher, visando alcançar o complemento mútuo. O matrimônio foi instituído na criação do mundo (Ver Gn 1,28 ; 2,18). O matrimônio é um pacto sagrado.

     
  2. PARABÉNS! Estes são os jovens do futuro, dedicados a Santa Igreja e seus princípios imorredouros. Que Na Sra continue abençoando as iniciativas desses valorosos rapazes!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome