Ação Jovem do IPCO – Faça também parte desta luta!

228825_263393347005334_100000040121908_1143469_6654293_nCaro amigo,

Em todo o mundo assistimos assustados à destruição da família, às torrentes de blasfêmias e ultrajes à nossa Fé, à perdição moral da juventude, aos países que, movidos por ideologias anticatólicas, espalham seus erros pelo mundo, às dezenas de católicos que são mortos das formas mais atrozes possíveis na Ásia e na África – pelo único e “absurdo crime” de serem católicos -, as invasões, saques e martírios de católicos perpetrados pelo chamado “Estado Islâmico” e isso tudo para não falar da decadência religiosa!

Por estes e outros motivos, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira promove campanhas em todo território nacional em defesa da família natural, baseada no casamento monogâmico e indissolúvel entre um homem e uma mulher, contra o aborto, e alertando ao povo brasileiro sobre o perigo de uma legislação socialista que, sob pretexto de defender a natureza, visa apenas coibir a propriedade privada e a livre iniciativa, pilares de uma ordem verdadeiramente Cristã.

Veja o vídeo daquilo que os jovens do IPCO enfrentam para defender os valores da família:

Inscreva-se em nosso canal do YouTube e acompanhe os últimos vídeos!

Os voluntários da Ação Jovem do IPCO estão continuamente em caravanas que percorrem de ponta a ponta todo o território nacional.

DSC_0074

Faça parte também desta luta!

Precisamos nos unir em defesa dos princípios básicos da Civilização Cristã!

Inscreva-se em nosso canal do YouTube e acompanhe os últimos vídeos!

Permaneça em alertacadastre seu e-mail em nosso banco de dados e faça parte deste grupo mobilizado e atento em defesa do Brasil!

Compartilhe este artigo com seus familiares e amigos, se inscreva em nosso canal do YouTube e acompanhe essa verdadeira epopeia em defesa da Civilização Cristã.

Faça com que os jovens do IPCO vão mais longe. 

As doações podem ser feitas diretamente na conta corrente indicada abaixo ou através do PayPal ou Pagseguro e não há valor mínimo exigido.

Sua contribuição fará do Brasil um país com futuro promissor para seus filhos e netos:

1) DOAÇÃO MENSAL

Faça sua doação mensal no valor que preferir via Paypal ou Pagseguro (Neste último há opção de imprimir boleto):

2) DOAÇÃO ÚNICA

Faça uma doação única no valor que preferir via Paypal ou Pagseguro (Neste último há opção de imprimir boleto):

3) DEPÓSITO BANCÁRIO

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
CNPJ: 08.578.611/0001-23

Bradesco
Agência: 0138-4
Conta-corrente: 169.723-4

 A Terra de Santa Cruz merece nossa colaboração.

 

13 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pela iniciativa de vocês!! Muitos carismáticos, tradicionais e conservadores da Igreja comentam sobre as ações em defesa da família e da vida, ação corajosa que deveria ter apoio de todos nós.

    Dominus vobiscum

     
  2. GOSTARIA DE PARABENIZÁ-LOS PELO TRABALHO EM LINHAS GERAIS,CONTUDO CONFESSO NÃO ENTENDER A AVERSÃO DOS SENHORES AO TEMA REFORMA AGRÁRIA E A MELHOR DISTRIBUIÇÃO DE RENDA ENTRE OS BRASILEIROS, SE PUDESSEM ESCLARECER MELHOR ESSAS POSTURAS NO SITE, ACHO QUE TODOS AGRADECERÍAMOS.

    QUE O BOM DEUS, PELA INTERCESSÃO DE SEU DILETÍSSIMO FILHO E SENHOR NOSSO JESUS CRISTO E DA BEM AVENTURADA SERVA DAS SERVAS DE DEUS MARIA SANTÍSSIMA DÊ ABUNDANTES GRAÇAS NESTA VIDA E NA VIDA VINDOURA A NÓS TODOS!

     
  3. Gostaria de parabeniza-los pelo combate corajoso a escória, e também pedir, se for possível, uma manifestação dos senhores contra CNBB, que está aliada aos inimigos da igreja e contra a santa doutrina.

     
  4. Sugiro aos srs. algumas estratégias nas suas campanhas .

    Observei que eles foram aumentando em número os agressores.

    Os srs também deveriam deixar um contigente de homens avisados para um reforço .

    Observei que os srs ficaram em “forma” de círculo , para uma campanha refleta de agressores , sugiro que os fiquem em pares um de costas para o outro, para evitar agressões traiçoeiras .

    Como os pares da cavalaria medieval , ou na antiga Grécia .

    E quando os srs . foram encurralados , ao término da Campanha, façam assim existe uma formação em V , que facilmente furaria aquela barreira , com o devido treino , e comando de voz , facilmente terão êxito, e na retirada um soldado ficou para trás , sugiro aos amigos, que reavaliem suas estratégias de segurança .
    Afinal vocês são soldados!

    Que Deus os abênçoe , e o valor moral dos srs foi muito mais heróico nesta campanha, de uma coragem que toca , sobretudo os rapazes mais novos , tenho filhos nessa idade , e teria muito orgulho , se um filho meu participa-se dessa campanha!

    Que o manto da Virgem Santíssima seja sua proteção !

    Que o gladio de fogo de São Miguel seja o terror de vossos inimigos!

    Que o Cetro de Nosso Senhor Jesus Cristo seja sempre vosso guia!

     
  5. COMO E BOM SABER QUE EXISTEM PESSOAS COMO OS SENHORES , QUE FAZEM ESSA ACAO JUNTO A OPINIAO PUBLICA PARA ALERTAR AS ARTIMANHAS DOS INIMIGOS DA SANTA IGREJA E DO NOSSO BRASIL QUERENDO IMPLANTAR AQUI O COMUNISMO . QUE NOSSA SENHORA OS ABENCOE NESSA LUTA E CONTEM COM O MEU APOIO SEMPRE E O MEU MUITO OBRIGADO.

     
  6. Olá senhores!

    Estava passeando com meu cachorro pela minha rua no bairo Alto de Pinheiros, quando ví um jovem entrando em sua casa com um carro…
    Ele era muito parecido com este que arremessou ovos em vocês, e tinha o mesmo carro;
    Anotei a placa, e vendo o vídeo novamente pude ter certeza, É o sujeito!
    Se tiverem alguma curiosidade mais, peço que entrem em contato comigo (em caso de processo judicial ou algo assim).
    É o claro caso de esquerdinha caviar, filhinho de papai, bancado pelos pais e metido a revolucionário; mora em um casarão, em um bairro nobre da cidade de São Paulo e se diz “contra” a burguesia opressora, meu Deus…

    Tenho muita vontade de me juntar a vocês nas caravanas, se puderem, me adicionem no Facebook: Felipe Neves Feitosa

    Grande abraço guerreiros!

     
  7. O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira tem essa ação benemérita, eficaz e alentadora é justo e necessário que a apoiemos em tudo quanto ela tem feito não só moralmente, mas precisamos demonstrar esse apoio: devemos colaborar com meios materiais. O meu eu já fiz.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome