11 COMENTÁRIOS

  1. Really incredible and inspiring. O Grupo do Plinio nao morreu! What ever name it takes and whatever symbol, his militant Catholic spirit still exists in Brazil in these young men.

     
  2. parabéns pela caravana e pelos estandartes! rezo pelos senhores todos os dias, mas poderiam usar uma música de fundo mais combativa sinceramente essa dos vídeo é mto chata!!

     
  3. Eu acabo de ler a matéria aqui no site com o título INACREDITÁVEL!. Não sei o que dizer, não podemos colocar uma pedra no pescoço deles e atirar no rio como recomenda as Escrituras, mas podemos sim manifestar nossa indignação. Tem que mandar é cartão VERMELHO da indignação.

     
  4. De Brasília? Mas eu pensava que lá só tem político corrupto. Que bom saber que ainda é jovem e seguindo essas boas ideias não vai se desviar do caminho.

     
  5. Magnifico como o sol essa manifestação. É preciso mesmo a fazer algo contra esse falso programa de direitos humanos. Botucatu está a espera de voces.

     
  6. Que honra para Piracicaba ver os estandartes do Instituto Plinio Correa de Oliveira levantarem-se em suas praças e ruas. Assim, o Prof. Plinio continua sua luta em defesa de nosso Brasil, nobre tarefa que vem fazendo desde 1960 – pelo menos – quando levantou-se contra reforma agrária socialista e confiscatória. O herdeiro piorado desta malfadada reforma agrária é o escandaloso PNDH-3.
    Que Nossa Senhora Aparecida livre o Brasil do comunismo.

     
  7. Acabo de ver o vídeo da Campanha Terra de Santa Cruz, levada a cabo pelos jovens do Instituto Plinio Correa de Oliveira. Até que enfim, alguém se levanta – e logo jovens – para defender o Brasil das aberrações do PNDH-3.
    Avante jovens, os bons brasileiros estão com vocês. E com o Brasil.

     
  8. Gostaria que Deus desse a esta Caravana o Dom da Bilocação ou seja: pudessem estar ao mesmo tempo em Piracicaba e noutras partes do Brasl. Josué fez para o Sol para continuar uma batalha, se eu pudesse, faria parar o tempo, para aumentar vosas férias… e continuar vossa batalha conta o PNDH-3 .Todavia, avante bravos …

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome