Caravana Terra de Santa Cruz – Junho de 2014

7

A Civilização Cristão no Brasil está gravemente ameaçada, e é por isso que os jovens do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira percorrem o Brasil de ponta a ponta denunciando essas ameaças ao público. Ameaças como o aborto, o dito “casamento homossexual”, e mais recentemente, os exageros ambientalistas.

Os caravanistas divulgam as obras: “Catecismo contra o Aborto” e “Homem e mulher, Deus os criou”, ambas escritas pelo Pe. David Francisquini.

A Caravana também continua difundindo o livro “Psicose Ambientalista” de D. Bertrand de Orléans e Bragança.

O contato direto dos caravanistas com as pessoas da rua, revela uma opinião pública geralmente boicotada pela grande mídia. E é nesse contato que pode-se perceber que essa opinião pública é massivamente contrária ao aborto, à agenda do movimento homossexual, e aos exageros ambientalistas.

Acompanhe no vídeo abaixo os caravanistas nesta nova jornada de idealismo católico.

Não se esqueça de divulgar o vídeo e se inscrever em nosso canal para acompanhar a Caravana.

 

7 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de lembrar a esses caros caravanistas o papel extraordinário que os senhores exercem no contexto do momento presente. As campanhas de rua, na abordagem de pessoa a pessoa, ou pequenos grupos, quebra uma série de mitos que a Revolução, tal com o Sr. Dr. Plínio Corrêa de Oliveira a definiu em “Revolução e
    Contra Revolução”, quer estabelecer no nosso dia-a-dia. Um desses mitos é: “A Causa Católica não tem mais lugar entre nós, ela morreu ou está moribunda”, os senhores proclamam em alto e bom som: “Ela não morreu. Ela vive ! E Ela vencerá !”
    Nossa Senhora os acompanhe a todos, e em cada momento desta itinerância magnífica ! É o que eu desejo de todo o coração !

     
  2. Contem os caravanistas com nossas orações.
    Saibam que Nossa Senhora os recompensará copiosamente por essa dedicação em defender o que ainda resta da Civilização Cristã.

     
  3. Como o entrevistado alegre por ver a Campanha, todos nós católicos nos alegramos com a dedicação dos jovens do IPCO. E desejamos a eles todas as bênçãos de Maria Ssma. Dr. Plinio Corrêa de Oliveira com certeza também está abençoando este trabalho.

     
  4. Meus ardorosos cumprimentos à caravana TERRA DE SANTA CRUZ .Contem sempre com minhas orações.Que Senhor Doutor Plínio junto a Nossa Senhora os abençoe copiosamente.

     
  5. Quem disse que o verdadeiro idealismo acabou? Vejo nestes jovens a chama de um ideal sustentado pelo grande Católico, brasileiro e devoto exemplar de Maria Santíssima: Plinio Corrêa de Oliveira. Para frente jovens!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome