Caravana Terra de Santa Cruz em Cuiabá

4

Mais uma capital visitada pelos caravanistas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. Divulgando o livro “Psicose Ambientalista”, de Dom Bertrand de Orléans e Bragança, os voluntários alertam a população sobre os perigos do ambientalismo radical.

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Aos valorosos caravanistas que saibam que recebem integralmente nosso apoio e orações. Peço a Nossa Senhora para que tudo corra para a maior glória dEla e pela preservação dos princípios perenes da Civilização Cristã tão solapados nos nossos dias.

     
  2. Fiquei sabendo que a Caravana do IPCO tem vendido milhares de livros neste percurso que agora está fazendo, mas, nos vídeos que tem sido divulgados sobre ela até agora, não vi ninguém puxando a carteira para pagar o exemplar comprado. Isto dá a impressão de que o público está só escutando as explicações sem comprar o livro. Seria bom mostrar mais vendas do que argumentações em close ups, especialmente das pessoas que compram mais de um exemplar.

     
  3. Reitero meus parabéns à CARAVANA TERRA DE SANTA CRUZ que vai longe, muito longe porque de maneira respeitosa, ordeira e pacífica alerta a população sobre os perigos do ambientalismo radical. Que Nossa Senhora passe na frente dando todo respaldo a esta Caravana que luta pela causa do bem; são homens de boa vontade. Louvado seja Deus!

     
  4. Rezamos para que a caravana transcorra em paz, e que as pessoas ouçam os jovens e esclareçam ainda mais suas mentes com o livro de Dom Bertrand que explica tudo em detalhes.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome