A charge tenta apresentar a felicidade dos chineses que renunciam ao Partido Comunista Chinês em contraste com o edifício decrépito e em ruínas do regime
A charge tenta apresentar a felicidade dos chineses que renunciam ao Partido Comunista Chinês em contraste com o edifício decrépito e em ruínas do regime.

Um número cada vez maior de chineses está fazendo questão de publicar sua renúncia ao Partido Comunista Chinês (PCC) e a suas organizações afiliadas, noticiou o jornal online Epoch Times.

Está em curso uma campanha de renúncia ao Partido que levou mais de 176 milhões de chineses a abandonarem o comunismo desde 2004. Até certo tempo atrás, muitos cidadãos usavam pseudônimos na hora de renunciar, temendo compreensíveis retaliações do Partido Comunista. Porém, esse medo está se evaporando.

Voluntários do ‘Centro Global de Serviços de Renúncia ao Partido’ receberam muitas ligações de ex-membros do PC pedindo que fosse anunciada publicamente sua renúncia e usando nessa ocasião seus nomes verdadeiros.
“Este é um sinal de coragem do povo chinês”, disse um voluntário do centro. “De fato, fazê-lo requer uma tremenda coragem, especialmente para aqueles que vivem na China.”

“Muitos deles são funcionários do governo. Eles souberam dessa campanha em viagens de negócios ou enquanto estavam em férias fora da China. Então, eles nos telefonaram, pedindo que os ajudássemos a abandonar o Partido Comunista.”

“Antes, muitas pessoas estavam dispostas a renunciar ao Partido, mas usavam pseudônimos. Recentemente, a situação mudou.”

“Um senhor de Pequim me disse há poucos dias pelo telefone que conseguiu um livreto de nossos voluntários num ponto turístico no exterior. Ele o leu no hotel e ficou chocado com os fatos revelados.”
A perseguição religiosa em curso na China é uma das motivações mais mencionadas pelos corajosos chineses que repudiam o odiento socialismo de Estado.

 

8 COMENTÁRIOS

  1. 50 MILHÕES DE BRASILEIROS DISSERAM NÃO AO COMUNISMO E 30 MILHÕES DE VOTOS BRANCOS! Portanto , NÃO HÁ LEGITIMIDADE para este governo eleito !
    Temos que REAGIR ! Sendo a CNBB COMUNISTA , QUEM NOS LIDERARÁ ?

     
  2. IPCO , só isso não basta !!!!
    Há 50 milhões de brasileiros necessitados de LIDERANÇA , aguardando q os movimentos organizados ANTI COMUNISTAS promovam UMA REAÇÃO PRÓ IMPEACHMENT !

     
  3. Com a reeleição desta hipócrita desprezível,temo pelo pior:os vermelhos,liderados pelo Planalto que tem em lula seu mentor e líder maior,tentar concretizar o sonho de tornar este país uma republiqueta comunista com orientações administrativas de cuba.Eu que admiro as Forças Armadas, espero que repudiem qualquer intento neste sentido, que nunca nos deixem a mercê deste regime que não faz parte dos nossos ideais de vida, de pátria, de país livre, de imprensa livre, de liberdade de expressão, de religião, etc………VIVA A DEMOCRACIA!VIVA A LIBERDADE!VIVA O BRASIL!

     
  4. TODO O POVO BRASILEIRO É BURRO, VAMOS TER QUE SUPORTAR ESTA COMUNISTA CORRUPTA POR MAIS 4 ANOS, POIS OS NORDESTINOS SOFRIDOS, TEM É QUE SOFRER MESMO, BURROS NÃO GOSTAM DE TRABALHAR, PREFEREM VIVER DESTAS MÍSERAS BOLSAS CRIADAS PELO PSDB, MAS MAL DISTRIBUÍDAS PELO PT, É ISTO NOSSO PAÍS.

     
  5. Não são os nortistas e nordestinos que votaram em massa pela reeleição. Foram os (semi)-analfabetos, que recebem bolsas-esmolas, que fizeram isso. Até mesmo muitos estudantes universitários de hoje são considerados analfabetos funcionais (eles leem, mas não entendem). As pessoas nesse estado são mais facilmente manipuladas. Isso é proposital.

     
  6. Paulo Kelson, Manaus.:
    Carta Aberta ao povo brasileiro.

    Eleitores CorruPTos! Dilma vai nomear quatro ou cinco ministros para o STF, com ajuda de sua militância, vão a transformar a Constituição numa carta neocomunista, o Brasil, com grande ajuda dos vendidos nortistas e nordestinos trocou o verde e o amarelo para o vermelho da tirania, mesmo dividido ao meio,a maioria assinaram a sentença de sua própria destruição. Mesmo que a vizinha Venezuela tenha mostrando o resultado do seu mau exemplo.

    Lamento pelos patriotas; pelos (verdadeiros) cristãos e religiosos que não trocaram sua fé e liberdade pelo prato vermelho de lentilhas ; lamento pela liberdade de imprensa, de expressão e religiosa;lamento pelo futura das criancinhas e pela Forças Armadas e pela polícia combatente de criminosos. Farei o possível de salvar o futuro da minha amada filhinha e da minha esposa, levando-as para longe desse país a tempo, onde preferiu escolhero projeto da máfia,e sua alta criminalidade e o almento da violência e do consumo das drogas. Pode ter até guerra civil, mas não participarei, pois já sacrifiquei muito minha vida tentando salvar a naçãobrasileira das tiranias do Foro de São Paulo e da máfia petista, 2014 era nossa última chance.

    O povo brasileiro que sofra sozinho, eu e minha família não somos ‘cidadãos-cachorros’, que ladram mas depois ficam mansos quando ganham um osso,como já testemunhei. Adeus Brasil!

    Tau. Convocastes como para uma festa a multidão de terrores. No dia do furor divino ninguém fugiu, nenhum escapou. E aqueles que criei e eduquei meu inimigo os exterminou! Lamentações, 2: 22.

    Paulo Kelson Carneiro de Freitas, pai de família, Manaus, Amazonas, Brasil falido.

     
  7. Carta Aberta ao povo brasileiro.

    Eleitores CorruPTos! Dilma vai nomear quatro ou cinco ministros para o STF, com ajuda de sua militância, vão a transformar a Constituição numa carta neocomunista, o Brasil, com grande ajuda dos vendidos nortistas e nordestinos trocou o verde e o amarelo para o vermelho da tirania, mesmo dividido ao meio, a maioria assinaram a sentença de sua própria destruição. Mesmo que a vizinha Venezuela tenha mostrando o resultado do seu mau exemplo.

    Lamento pelos patriotas; pelos (verdadeiros) cristãos e religiosos que não trocaram sua fé e liberdade pelo prato vermelho de lentilhas ; lamento pela liberdade de imprensa, de expressão e religiosa; lamento pelo futura das criancinhas e pela Forças Armadas e pela polícia combatente de criminosos. Farei o possível de salvar o futuro da minha amada filhinha e da minha esposa, levando-as para longe desse país a tempo, onde preferiu escolher o projeto da máfia, e sua alta criminalidade e o almento da violência e do consumo das drogas. Pode ter até guerra civil, mas não participarei, pois já sacrifiquei muito minha vida tentando salvar a nação brasileira das tiranias do Foro de São Paulo e da máfia petista, 2014 era nossa última chance.

    O povo brasileiro que sofra sozinho, eu e minha família não somos ‘cidadãos-cachorros’, que ladram mas depois ficam mansos quando ganham um osso, como já testemunhei. Adeus Brasil!

    Tau. Convocastes como para uma festa a multidão de terrores. No dia do furor divino ninguém fugiu, nenhum escapou. E aqueles que criei e eduquei meu inimigo os exterminou! Lamentações, 2: 22.

    Paulo Kelson Carneiro de Freitas, pai de família, Manaus, Amazonas, Brasil falido.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome