Cristianofobia: Igreja de São Carlos Borromeu, em Viena, foi pichada por ódio à Fé Católica

2

Sao-Carlos-Borromeu-1024x768

A bela Igreja de São Carlos Borromeu (Karlskirche), em Viena, foi vandalizada neste último domingo (25-5-14), certamente por ódio à Fé Católica.

Em estilo barroco vienense, a construção da Karlskirche foi ordenada pelo Imperador Carlos VI de Habsburgo (1685-1740), em cumprimento de sua promessa pela erradicação da Peste Negra que atingira a capital austríaca em 1713.

Anjo-300x300Como se pode notar (foto ao lado), a imagem do Anjo na entrada da Igreja foi gravemente pichada, assim como algumas paredes, atingidas por baldes de tinta.

Se católicos praticassem algo semelhante contra alguma mesquita, todo o mundo muçulmano com certeza se levantaria, exigindo vingança.

E nós católicos? Ao menos nos indignamos contra essa agressão a uma igreja católica? Precisamos despertar as boas reações de alma. A santa indignação é uma delas!

Este caso de cristianofobia na Áustria é apenas um exemplo, pois em outras cidades têm ocorrido atos semelhantes, inclusive igrejas católicas sendo incendiadas.

karlskircheLembremo-nos que em duas ocasiões de seu glorioso passado — uma no século XVI e outra no século XVII — a Áustria teve sua capital cercada pelas forças do Islã, só não sendo subjugada porque as forças católicas resistiram heroicamente.

Atualmente, com a verdadeira invasão de imigrantes muçulmanos, provenientes sobretudo da Turquia, uma nova e grave ameaça paira sobre a Cristandade. Conforme declarações de alguns chefes muçulmanos, dia virá em que o Islã transformará as igrejas católicas em estábulos para seus cavalos. Um desses chefes, o ex-presidente do Egito Gamal Abdel Nasser, ameaçou em 1962:

“O Crescente arrastou a Cruz na lama… Só uma cavalgada muçulmana é que nos poderá restituir a glória de outrora. Essa glória não será reconquistada senão quando os cavaleiros de Alá tiverem pisoteado São Pedro de Roma e Notre Dame de Paris”. (“Nouvelles de Chrétienté”, nº 362, de 13-9-1962).

karlskirche-beschmiert

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Tudo isto é muito triste, mas não é nada que nos faça admirar. Tudo isto está previsto no Evangelho. Isto e muito pior.
    Tudo isto são sinais de que se aproximam os fins do tempo. Rezemos pela nossa conversão. Tudo o mais virá por acréscimo, inclusive a vitória final de Cristo. Todas as religiões virão para Cristo, para que haja um s[o rebanho e um só pastor.

     
  2. Os demônios estão vendo a tona , se ocultam quando as “condições” não são propicias a suas heresias mas também sabem que o Poder de Deus é implacável.
    Estão chamando ao combate e tem a ilusão de que este não começou paradoxalmente na “sabedoria do mal” destes arautos da desgraça subestimam mentes sadias que estão apostos em silencio para banir suas pretensões. Ignorantes como sempre foram não terão forças para assumir a sua própria derrota !!
    Deus,Jesus e Maria são nosso Norte.!!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome