Assista ao vídeo das campanhas em Uberlândia (MG) e Patos de Minas (MG) desenvolvida pela caravana Cruzada pela Família.

 

5 COMENTÁRIOS

  1. Não sou católico. Sou Unificacionista – membro da Igreja da Unificação fundada pelo Dr. Sun Myung Moon. Minha Igreja também é muito perseguida por defender os valores morais da família e da Religião. Por isto me simpatizo com o belo trabalho que estes jovens católicos estão fazendo e quero dar todo meu apoio e de meus irmãos de fé que compartilham com o mesmo sentimento de indignação contra o movimento gayzista, feminista, abortista que querem destruir nossas famílias e tirar Deus de nossos jovens. Parabéns, e sigam em frente com coragem pois Deus está com voces.

     
  2. Não lutamos contra carne, pessoas… mas contra o espírito do malígno que se infesta em nossa sociedade, por meio de “movimentos sociais”, ongs, partidos, etc. Não devemos recuar jamais!, nem tampouco, sermos covardes, pois DEUS nos fez mais que vencedores . Os filhos das trevas, por mais que pareçam abundar em suas idéias, malefícios e destruição. Já estão sepultados em suas próprias desgraças! A nós, filhos da LUZ!, cabe-nos semear a palavra, buscar e demonstrar a verdade, pois em JESUS CRISTO somos mais que vencedores. Eles não sabem, e muitos não querem saber, mas nós somos semeadores da verdade que salva, liberta, traz esperança e abunda em amor.

    Que Deus abençoe o trabalho de vocês e traga novos ares de esperança à esta terra que vem sendo infestada pelas obras do malígno.
    Parabéns!

     
  3. O autentico Brasil no futuro agradecerá este trabalho destemido destes jovens…Parabens.
    O depoimento dos dois mineiros é a ponta de um iceberg, ha toda uma cordilheira na opiniao publica que pensa assim.
    Confesso que fico emocionado quando assisto um video como este…Pra frente.

     
  4. Muito interessante. A conduta dos caravanistas é exemplar, pacífica e se vê que entram em contato amistoso com o público. O contraste com o que houve em Divinópolis mostra bem quem está com a razão.
    Gostei muito das palavras dos dois mineiros. Assim é que se deve ser. Meus parabens

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome