Em edições sucessivas a partir do dia 8 de janeiro último, o Jornal da Massa, exibido pelo SBT do Paraná, discutiu a campanha Cruzada pela Família realizada por jovens cooperadores do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira em Maringá.

Mas, a polêmica foi longe…

E, quando a Cruzada pela Família chegou ao centro de Curitiba e suportou sobranceiramente as provocações de magotes de agitadores favoráveis à agenda homossexual, o debate na TV pegou fogo.

Mas, não foi só isso. No dia 13, entre 350.000 e um milhão de franceses se manifestaram em Paris contra o projeto de equiparação do “casamento” homossexual com o casamento de acordo com o Direito Natural e com a Lei de Deus.

Os defensores da agenda homossexual no Jornal da Massa ficaram muito atrapalhados vendo que da França — o país dos Direitos Humanos que eles tanto dizem reverenciar — chegava uma mensagem muito clara e muito popular contra o falso direito humano ao “casamento” sodomítico.

Saiu de tudo, inclusive argumentos muito bons para a causa da família, do Brasil cristão e do catolicismo 100%.

 

49 COMENTÁRIOS

  1. Quando o Pastor Silas Malafaia fez sua fala no congresso na ocasião da discussão sobre a questão de as pessoas buscarem ajuda psicológica por não quererem ser homossexuais, os ativistas gay levantaram placas com dizeres absurdos e ofensivos tentando aos gritos impedir o pastor de se pronunciar. Um ativista gay disse em um encontro em Brasília que se preciso for pegará em armas contra a cristandade. Os vídeos estavam disponíveis no site: verdade gospel do pastor Silas Malafaia. Os ativistas gays são sim intolerantes, querem calar o restante da população tentando impor seus ideias a qualquer custo e tentando tonar crime a opinião publica. O comportamento gay não é aprovado por Deus e eu não acho correto. Se a PL122 estivesse vigorando eu poderia ir para a cadeia por decorrer no crime de homofobia. Isso é uma vergonha… só podia vim mesmo do PT. Volto a repetir, os ativistas gays são totalmente anti-democraticos e intolerantes.

     
  2. O termo “preconceito” é uma bengala léxica do desespero quando se encontra diante de fatos inquestionáveis quando não se consegue sair.
    O homossexualismo em termos morais não pode ter respeito de forma alguma. Se deseja ser homossexual que seja, a alma é tua e o destino dela também mas, não se pode tornar como obrigação pública essa aberração comportamental. Vivenciamos uma Era Podre onde tal movimento pode estar abrindo outros padrões de desvio grave de comportamento como a pedofilia e zoofilia.
    Se caso venha ocorrer essas coisas absurdas, já chegou a hora de a humanidade ser formatada em breve afim de separar o joio apodrecido em maioria do trigo.
    E triste ainda é esses jornalixos defenderem o casamento homossexual tomando o tempo para fazer apologias diante de tal fato triste.

     
  3. @Paulo

    Sr. Paulo, agora o senhor vem falar de ALTOS INDICES de agressoes contra mulheres, ou seja, esposas ou parceiras em casamentos ou unioes heterossexuais, engraçado como os números assombrosos de casos de “homofobia” logo perdem o valor ou a significancia quando voce quer usar de outra perspectiva para tentar combater a opiniao contraria à sua.

    Seu tipo eu conheço muito bem, tudo que está ao seu alcance tu instrumentaliza a seu favor, não importa a sua posição no debate, o que importa é tentar desmoralizar o adversário para fazer parecer que ele está perdendo, mas na verdade você só fugiu do assunto. Com certeza, existe muito mais agressoes contra mulheres nos seus lares, principalmente, nas famílias mais pobres. Então me diga, porque a midia nao denuncia com veemencia isso? Porque os financiadores dos movimentos gays nao direcionam o seu dinheiro pela causa das mulheres vitimas de violencia domestica? Porque eles preferem dar muito mais atencao e dinheiro para uma diminuta parcela da sociedade que mal saem nas estatisticas? Qual o interesse afinal de dar tanto apoio a uma minoria tao em particular tendo em vista toda uma grande parcela da populacao que sao as mulheres pobres que são de longe muito mais numerosas em casos de violencia? Então, é por esse absurdo no mínimo que o sr. deveria estar do lado do IPCO. Para que os interesses da grande mídia e dos brasileiros que infelizmente ela guia volte aos problemas que realmente afligem a nacao, que sao mais numerosos e preocupantes. Mas isso não vai de encontro à sua agenda marxista não é?

    Outra coisa que eu gostaria de saber se você sr Paulo, concorda que se um “casal” formado por 2 pessoas do mesmo sexo, na sua concepção baseada no amor(?), venha a formar uma família, ou seja, morem juntos e se tornem conjuges de fato, e se um deles um dia agredir o outro por qualquer motivo que seja, ciumes, ou o valor a pagar na fatura do cartao de credito da conta conjunta deles, pouco importa, como você qualificaria essa violencia? como mais um caso de violencia domestica, ja que eles adiquiriram o status de casal? ou seria mais outro caso camuflado de homofobia para tentar engrossar os numeros parcos das suas estatisticas? Porque eu acredito que se conquistados os direitos civis de um verdadeiro casal e uma vez morando juntos, como conjuge de fato mesmo como já é permitido por lei, caracterizaria uma violencia domestica, voce nao concorda? Se sim, então porque eu ainda acredito que o seu discurso e dessa turminha ativista não mudaria? Porque eu ainda acredito que a mídia faria um alarde e diria que se trata de crime de homofobia?

    Existem varias situações grotescas que nos impedem de concordar com a imposicao de leis como a PL 122 que tenta criar uma classe privilegiada, por exemplo:

    Como poderia um agressor ser acusado de “homofobia” no caso em que ele não conheça a orientação sexual da sua vítima? Por exemplo, em uma discussão por causa de um acidente de trânsito? Vai ser complicado hein? Vão ter que começar a definir quais os modelos de automoveis sao de gays, outros de mulher e outros de homem, para tentar justificar que o agressor já sabia dadas as caracteristicas do automovel da vitima que se tratava de um homossexual e portanto foi agredir o infeliz.

    E quanto a citacao de improvavel falta de virilidade da turma do IPCO para defender uma familia de um pai agressor, nao tenho duvida que teriam sim coragem de enfrentar mesmo sabendo que iriam apanhar. Aliás não é isso que eles estão fazendo em todas essas caravanas???? Dando a cara à tapa e sofrendo agressoes fisicas, cusparadas etc para protegerem as suas famílias e a minha tambem dos gays que querem impor à força aos nossos filhos seus desejos sexuais pelas crianças e jovens adolescentes com as suas cartilhas? Que tentam impor à força às nossas esposas, irmãs, filhas, maes e avos a visao de suas genitalias e anus, a felação e as posicoes homossexuais, quando nao sexo explicito nas paradas gays nas ruas da cidade, com a condecendencia da PM que nao prende sequer um manifestante por crime de desacato grave ao pudor? Eles tentam e pela força desmoralizar o homem heterossexual perante suas famílias, e é isso que a caravana do IPCO faz, se mete na frente desses homens gays e violentos para proteger a família BRASILEIRA e CRISTÃ!

     
  4. Parece que a mídia comprada pela grana dos financiadores da Gaystapo já esqueceu de falar dos crimes de violência contra as mulheres…Ora, as mulheres, principalmente de famílias pobres no Brasil sao mortas ou sofrem violencia muuuuuuuuuito mais do que homens com orientação homossexual !!! Existem muuuuuuuito mais casos de morte entre 2 homens heterossexuais por desavensas á custas de jogos, mulheres, dívidas, drogas, brigas de transito, brigas entre parentes ou sócios de empresa. Sempre foi assim e está ficando cada vez pior. As crianças nem se fala. É violência, abandono, exploração sexual de menores, ou exploração da mao de obra infantil principalmente no trafico de drogas. E vem essa turma com agenda gay pra cima da gente??? São muito é safados! Isso sim! Os ativistas gays e essa turma que os acompanha como essa senhora ai do programa. Que acabam elegendo lixos politicos como a Marta Suplici. Com tanta miséria humana e desgraça, violência e descaso no país esses moleques fazendo manifestação contra uma coisa que não existe que é a tal “homofobia”. São um bando de intolerantes sim que não podem ver uma manifestação contrária que vão atrapalhar. É óbvio que numa situacao hipotetica onde houvesse uma parada gay e a rapaziada do IPCO só ficasse parada na calçada ao lado segurando cartazes e sem falar nada, serão agredidos físicamente pelos ativistas gays, e a polícia seria obrigada a remover os IPCO’s do local para evitar que os gays tao tolerantes nao matem de porrada um rapaz tradicionalista e conservador que nao concorde com a agenda gay. Porem, tenho certeza que muitos, mas muitos brasileiros querem ficar ao lado do IPCO, principalmente pais de família, trabalhadores vindos de familias que construiram e mantem os valores e costumes tradicionais do Brasil. O IPCO faz bem à família brasileira, mesmo se ela não enxerga esse bem que recebe, continuem não parem! E sugiro aos senhores que, caso os srs. cheguem à ir para debates na TV como esse no SBT, nao deixem de falar sobre a agressão e intolerancia que sofrem dos ativistas gays e simpatizantes e enfatizem isso!!! Enfatizem que sofrem agressoes simplesmente pelo fato de serem cristãos e rezarem em público! Se uma pessoa pode fazer uma declaração de amor homossexual da rua, outra não pode fazer uma declaração de amor à Nosso Senhor? ABAIXO À CRISTIANOFOBIA!

     
  5. Helio :

    @Bruno Otenio
    Curioso esse Wallace. No final de sua diatribe contra o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, ele o tacha, entre outros epítetos, de preconceituoso. E não se dá conta de que preconceituoso é ele, quando se diz contrário de antemão a qualquer manifestação futura desse Instituto.

    Seria preconceito eu compactuar com um ato que ofendo os direitos humanos. Ser conta atos que propaguem esse tipo de situação sim é sem preconceituoso.
    Cobrem respeito a partir do ponto que respeitam os outros, não sou contra exporem suas ideias, até porque todos tem o seu direito, porém façam-na de forma certa promovendo o debate de forma coerente e expondo suas ideias, o mundo é bem grande e tem espaço para todos, por isso é fundamental que se haja respeito. A partir que um movimento como esse respeitar o ser humano como ele deve ser trata ai sim poderão exigir respeito dos demais.

     
  6. Lauro Coelho :

    @Wallace Não seja tão burro a ponto de chamar a Bíblia de lixo e depois invocar a Deus como seu testemunho. E hipocresia é aquela de dizer que é aberto a todas as opiniãos e apenas usa de xingatório barato sem nenhuma prova, por exemplo, prove que o pessoal do Instituto é nazista, onde está a hipocresia ou racismo e preconceito? Hipocresia é a sua que tenta mostrar que é aberto a tudo mas manifesta ódio sem fundamento a quem proclama com respeito o contrário.

    Sinceramente sou tão burro ao mesmo ponto que você, que não vê a sátira em usar aquilo que vocês creem para usar contra vocês mesmos. Os “ensinamentos” que seguem diz para propagar o amor, não julgar, amar um ao outro e ladainhas por ai em diante: me ressalte sobre esse tema, quais deles vocês estão cumprindo com a fé do “Grande Supremo” que vocês acreditam??? Ao contrário, estão julgando, propagando violência e o ódio dentre tantos outros fatos.

     
  7. Tiago da Silva :

    @Wallace Sem interferir na liberdade do outro? Então por que vocês promovem o PLC 122? Vocês acham que somos contra o homossexualismo só porque é feio? Eu sou contra porque sou católico e tenho minhas convicções de que o homossexualismo é um vício que atenta contra a lei de Deus. É uma convicção religiosa que vocês está fazendo tudo para afrontar, eu quero minha liberdade para praticar a religião, você mesmo se manifesta de modo odiento contra nós, vocês não do amor, vocês são do ódio.

    Não lembro de estar promovendo em momento algum qualquer tipo de lei a favor de homossexuais, e sim estar contestando o ato de ódio contra outras pessoas, sendo que a igreja promove o amor (amor aos seus interesses, apenas isso).

     
  8. Esmeraldo Tavechio :

    Meus parabéns à ZELIA, quanto fala à respeito do (wallace), este nome tem que ser escrito em minúscolo, porquê não esta entre os animais racionais, impossível crer que existe pessoas tão ignorante que pense desta maneira, é lamentável, você é do tempo do Fred e Barney, homens da caverna, me refiro (homens) à eles.

    meu nome pode ser escrito de qualquer forma que não faz diferença alguma, vindo de uma pessoa tão ignorante, burra, pobre de qualquer tipo de conhecimento e além do mais com discursos machistas… para mim fica meu voto de total desprezo a todo movimento que pregue a violência contra qualquer tipo de raça. Continuem defendendo seus queridos padres pedófilos dentre outras aberrações da igreja, quem sabe eles façam sexo (desculpe, copulem) com seus filhos enquanto eles ainda tenham 9, 10, 11 ou 12 anos.
    Por que não promovam o bem ao invés da violência? Seria por que são alienados, incapazes de pensarem por si próprios (realmente são os homossexuais os irracionais, tem certeza?), o ato dessa organização é totalmente desprezível.

     
  9. Interessante notar que no video algumas pessoas defenderam o direito de manifestação do pessoal do IPCO e do movimento gay. Mas essas pessoas parecem não ter notado que o pessoal do IPCO, enquanto fazia sua manifestação pacífica, foi cercado pelo grupo gay, que tentou impedir os primeiros de expressar suas opiniões. Em outras palavras, o grupo gay não estava no mesmo local para se manifestar, mas sim, para tentar IMPEDIR o IPCO de o fazer. Isto é grave. Esses indivíduos do grupo gay agiram de maneira criminosa.
    Eles, os homossexuais, têm o direito de expressarem-se; e JÁ O FAZEM. Inclusive, recebem dinheiro público para isso. Todos já ouvimos falar das Paradas Gays. E então, fica a pergunta: por que o pessoal do IPCO não deveria ter o mesmo direito — de manifestar-se sem ser interrompido — respeitado? Por que o Instituto não poderia lutar pelo que luta? Defender a família agora tornou-se algo errado, obsceno?
    Tem mais. Se o IPCO não pode defender os valores familiares, porque são impedidos pelo movimento gay, então é lícito inferir que NINGUÉM PODE. Ou seja, defender o que o Instituto defende tornou-se proibido, para todo cidadão. Nem eu, nem você que me lê pode sair às ruas para defender os valores familiares, porque, como o video prova, o movimento gay não quer e, mais grave, não deixa.
    É isso que o tal movimento gay persegue, diminuir, extirpar direitos dos cidadãos que não pensam como os militantes homos? Tudo parece mostrar que sim.
    Parabéns ao pessoal do IPCO; sua luta é justa, correta e abençoada.

     
  10. LUTEI MUITO PARA IR ATÉ O FIM, DEU PARA VER O NÍVEL INTELECTUAL DOS APRESENTADORES, UMA VERGONHA VER PESSOAS COM POUCA CAPACIDADE ESTÁ NUMA POSIÇÃO IMPORTANTE QUE É MOSTRAR AOS TELESPECTADORES UM TEMA TAO ALTO. ESTOU A FAVOR INTEIRAMENTE DOS RAPAZES DO IPCO, OU MELHOR, DA ANTIGA TFP QUE AGORA JURIDICAMENTE ESTÁ NAS MÃOS DOS ARAUTOS DO EVANGELHO, SOBRETUDO POR SER TRATAR DE UM TEMA QUE COLOCA OS DEZ MANDAMENTOS EM QUESTÃO. O QUE ESTÃO FAZENDO ESTES “ARAUTOS” QUE NÃO DEFENDE OS MANDAMENTOS BÁSICOS DO CRISTIANISMO? DO DIREITO A PROPRIEDADE? DO DIREITO A VIDA?

     
  11. ALGBT irá fazer manifesto em frenta a Catedral da Sé em São Paulo-SP contra as declarações do Santo Padre Bento XVI no dia 25/01/12, Quinta Feira, anuncio na CBN Mix Brasil.

    Entregando flores?

     
  12. Senhor Paulo, o amor se manifesta na VERDADE. Informe-se: I Cor 6, 10.
    Fora da Verdade não há amor. Ponto final.

    Violência doméstica é condenável sim. E daí? Os demais temas que o IPCO – de que NÃO faço parte – denuncia TAMBÉM o são.

    Sobre “filhinhos de papai”, Vossa Senhoria se engana redondamente, senão…PROVE.

    Vossa Senhoria trate de provar também seus próprios bons exemplos antes de exigi-los daqueles que nada mas têm a provar, e sim apenas a seguir lutando pela Cristandade.

    Parabéns, de novo, ao IPCO. Toda a nossa solidariedade!

     
  13. Acredito que vocês utilizariam melhor seu tempo atuando de forma diferente. Ao invés de atacar o amor que uma pessoa sente por outra, se é tanto a família que vocês querem preservar porque não desenvolvem uma campanha contra a violência doméstica ou algo do tipo? Seria muito mais útil tendo em vista os altos índices de mulheres que apanham ou são até mortas por seus “companheiros” no Brasil. Será que os filhinhos de papai do plínio arruda tem coragem de se enfiar na frente de um homem violento para proteger a família?

     
  14. @Bruno Otenio
    Curioso esse Wallace. No final de sua diatribe contra o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, ele o tacha, entre outros epítetos, de preconceituoso. E não se dá conta de que preconceituoso é ele, quando se diz contrário de antemão a qualquer manifestação futura desse Instituto.

     
  15. Por que tanta VISIBILIDADE?

    Por Ana Paula / 17 de janeiro de 2013 / Sem Comentários
    Print Friendly

    ANTIHOM

    Sites e Jornais pelo mundo noticiam cada dia mais denúncias de “homofobia”, um neologismo bem recente e que ganhou muita notoriedade depois da criação de leis e órgãos públicos específicos para proteger este tipo de ato “violento” como dizem.

    O interessante é que agora MAIS casos de “homofobia” estão sendo contabilizados… é o que se vê nas manchetes de jornais:

    No AM, denúncias de violência contra homossexuais crescem 1.800%

    Aumento de crimes homofóbicos preocupa instituições em PE

    Aumento de crimes com características homofóbicas preocupa instituições

    Assassinatos de homossexuais triplicaram em 5 anos no Brasil

    Mas, o objetivo destas leis e destes órgãos criados especialmente para proteger os homossexuais não seria o de DIMINUIR a “homofobia”?
    E o que explica o fato de estes “crimes” virem CRESCENDO?

    SUSPEITA Nº 1:

    violência

    Talvez, o fato de qualquer tipo de violência, constrangimento, grosseria, se for dirigido a um heterossexual é considerado um crime simples, algo “corriqueiro”, que pode ser resolvido amigavelmente ou “deixado pra lá” ou quando muito, e quando a vítima tem MUITA disposição para levar uma denúncia adiante, é reparado através de uma indenização.

    a-homofobia-mata-a-impunidade-remata

    Porém, quando estes MESMOS delitos são cometidos contra um homossexual, o autor imediatamente recebe mais um CRIME GRAVE como acusação: a HOMOFOBIA! Sendo assim, muitos crimes que antigamente eram qualificados como assalto, furto, roubo, agressão verbal, constrangimento, etc, agora ganharam um lugar especial na legislação do país, possuem funcionários públicos dedicados exclusivamente a eles, pois são um caso de HOMOFOBIA.
    SUSPEITA Nº 2:

    contra_homofobia_1805

    Talvez as denúncias estejam aumentando porque os homossexuais estão se comportando com mais preconceito a respeito de si mesmo do que as demais pessoas, ou seja, eles enxergam em TUDO um preconceito, quando na verdade, algumas situações acontecem porque eles são GENTE e vivem em SOCIEDADE, estão sujeitos a sofrerem abusos, crimes, preconceitos, grosserias, destratos, maltratos, TANTO QUANTO qualquer outra pessoa. Mas quando isso acontece a eles, imediatamente eles nomeiam de HOMOFOBIA! Gritam aos quatro cantos do mundo, lotam delegacias, levantam bandeiras, tiram a roupa no meio da rua, protestam! E aquilo que seria um crime de um pequeno grau de complexidade, torna-se um ENORME crime contra a humanidade, um DESRESPEITO, quase uma ATROCIDADE.

    SUSPEITA Nº 3:

    dia-internacional-contra-homofobia–large-msg-133728282873

    Talvez as denúncias tenham aumentado porque antes a lei não lhes conferia nenhum tipo de proteção especial, mas agora ela os ampara como não ampara os crimes de PRECONCEITO RELIGIOSO, PRECONCEITO RACIAL, PRECONCEITO CONTRA DEFICIENTES, PRECONCEITO PROFISSIONAL… enfim, a lei NÃO ampara crimes contra a PESSOA HUMANA de uma maneira especial, a menos que ela seja HOMOSSEXUAL.

    Então, hoje em dia está na moda ASSUMIR a diversidade sexual, apoiá-la, ir a passeatas, beijar a boca de desconhecidos, mostrar o corpo para as câmeras, tudo em nome da defesa aos terríveis crimes de HOMOFOBIA!

    beijaco620x465dia-de-combate-a-homofobia
    homofobia_roosewelt_pinheiro_abr homofobia-6-jpg_220253 marcha-homofobia Mulheres-nuas-invadem-o-Vaticano-e-protestam-contra-homofobia
    20110427-ufmg-ato-contra-homofobia_f_003 AgenciaBrasil160512_MCA1164

    Mas por que tanta VISIBILIDADE para estes crimes, quando há muitos outros que deveriam ser noticiados com tanta ou maior ênfase?

    Veja abaixo o exemplo de uma notícia que poderia ter sido abafada ou veiculada de maneira muito sutil, e no entanto apareceu hoje em destaque na página principal do maior portal de notícias do país…
    Lésbicas expulsas de bar após beijo reclamam de atendimento da polícia
    Mariana Correia e Caroline Pavão dizem ter levado 4h para fazer registro.
    Elas disseram que foram persuadidas a não registrar ocorrência.
    Estudante Mariana Correia foi expulsa do restaurante após beijar a namorada (Foto: Priscilla Moraes / CBN)
    Depois de serem expulsas do Restaurante Victor, na Lapa, no Centro do Rio, por causa de um beijo, as estudantes Mariana Correia, de 24 anos, e Caroline Pavão, de 21, afirmam ter encontrado dificuldade na hora de registrar a ocorrência policial, conforme informou a Rádio CBN.

    As meninas dizem ter levado cerca de quatro horas para concluir o registro na 5ª DP (Mem de Sá), no Centro do Rio, na manhã desta quarta-feira (16).

    Segundo o assessor jurídico da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual do Rio (CEDS), Carlos Alexandre, os agentes tentaram convencê-las a não registrar o boletim de ocorrência. Teriam pedido também que procurassem por conta própria o homem que mandou as duas saírem do restaurante.
    “Elas sofreram um segundo constrangimento pelo que foi dito, porque passaram quatro horas na delegacia de polícia tentando fazer a ocorrência. Tentaram convencer a não fazer, que não ia dar em nada. E, segundo elas, na delegacia pediram que procurassem um amiguinho que tentasse descobrir quem era o autor do fato, porque se não ficava muito difícil. A Mariana inclusive queria desistir, a Caroline insistiu e fez o registro de ocorrência depois de quatro horas”, disse Carlos Alexandre à Rádio CBN.

    De acordo com a CBN, a Polícia Civil não localizou o delegado responsável pelo caso.

    As meninas prestaram queixa contra o estabelecimento comercial. Serão colhidos os documentos comprobatórios e reunidas as testemunhas que possam confirmar o descumprimento da Lei municipal 2475/96, que proíbe a discriminação ligada à identidade de gênero ou orientação sexual. O estabelecimento será notificado e terá que prestar esclarecimentos.

    Após pedirem uma cerveja e se beijarem no Restaurante Victor, as estudantes afirmam que foram expulsas do estabelecimento. Um homem de cabelos brancos teria sacudido Mariana pelo ombro e exigido que as duas saíssem do local, pois, segundo ele, aquela era uma atitude proibida. O caso aconteceu sábado (12).

    “Depois disso eu peguei minhas coisas, fui até ele para questionar por que ele não gostava, o que não podia fazer ali, mas ele só ficava repetindo ‘não pode isso’, sem dar nenhum argumento consistente. Aí eu comecei a incitar e perguntar ‘É porque eu estava com uma menina? Se eu tivesse com um rapaz você teria me abordado, você teria me sacudido e pedido para eu sair?’”, contou Mariana.

    A reportagem da CBN esteve no restaurante Victor, na Rua do Riachuelo, número 32, na companhia de Mariana Correia. O homem que a expulsou no último sábado não foi encontrado. O gerente da casa, que não quis gravar entrevista, alegou que o homem não trabalha no estabelecimento nem seria cliente do local.

    Mariana e Caroline vão registrar o boletim de ocorrência e, então, serão recebidas pelos advogados do Centro de Referência LGBT nesta quarta-feira (16) para formalizar a denúncia na Secretaria de Estado do Governo.

    O coordenador do Centro de Referência LGBT, Almir França, afirmou que o restaurante é responsável pela omissão. “Com que autonomia, com que autoridade ele pode fazer isso? Com certeza ele é funcionário. Provavelmente não é funcionário registrado, eles usam dessa artimanha. Então o estabelecimento é que é denunciado, porque ocorreu dentro do estabelecimento. E se esse estabelecimento não for cuidadoso com o caso, ele também será notificado”, afirmou.

    Segundo a estudante Mariana, essa não foi a primeira vez que sofreu preconceito por sua orientação sexual. Ela já foi agredida com o soco no olho por um homem em uma boate, quando estava acompanhada de uma mulher. A polícia foi chamada. O agressor foi condenado a pagar cestas básicas, o que para ela desmotiva a denúncia

    No entanto, a orientação do Centro Referência LGBT é de que a vítima registre sim o boletim de ocorrência, deixando claro que o crime foi motivado por homofobia.

    Fonte: G1

    E SE ELAS NÃO FOSSEM LÉSBICAS? ESTA NOTÍCIA TERIA A REPERCUSSÃO QUE TEVE?

    ELAS TEM TODO O DIREITO DE RECLAMAR, IR À DELEGACIA, ABRIR UMA OCORRÊNCIA, MAS SE ELAS NÃO FOSSEM HOMOSSEXUAIS, NÃO SERIA SÓ MAIS UMA CONFUSÃO EM UM BAR???

    E A LINGUAGEM QUE O REPÓRTER UTILIZOU, EM SUA OPINIÃO, FOI IMPARCIAL?

    FICA A REFLEXÃO…

     
  16. O mais importante , no meu modesto ver , é que , a população na sua grande maioria ainda
    vê a família composta por um Homem e uma Mulher. Não nos cabe julgar , devemos sempre
    lembrar que ao julgarmos , seremos julgados como JUÍZES ; mas cabe (novamente) lembrar
    a PALAVRA no LIVRO LEVÍTICO : -” NÃO TE DEITARÁS COM OUTRO HOMEM COMO SE FÔRA
    MULHER , POIS ISTO É UMA ABOMINAÇÃO”. (VALE PARA MULHERES TAMBÉM).

     
  17. Acho hipocrita essa mulher que aí está defendendo direitos que não fazem sentido, ela tem a cara de pau … jamais permitirei que minha família seja destruida por loucos ideológicos cujo sentido é destrir as famílias…oh querida vá reclamar com Deus e se enforque num pé de coentro.;

     
  18. @Wallace
    Respondo-lhe que você não conhece nada do que é o verdadeiro amor. Primeiro de tudo deve-se amar a Deus e depois às criaturas por amor de Deus. Não posso amar o próximo verdadeiramente se não amo primeiro a Deus. Seu amor é puramente carnal.

     
  19. @Wallace Não seja tão burro a ponto de chamar a Bíblia de lixo e depois invocar a Deus como seu testemunho. E hipocresia é aquela de dizer que é aberto a todas as opiniãos e apenas usa de xingatório barato sem nenhuma prova, por exemplo, prove que o pessoal do Instituto é nazista, onde está a hipocresia ou racismo e preconceito? Hipocresia é a sua que tenta mostrar que é aberto a tudo mas manifesta ódio sem fundamento a quem proclama com respeito o contrário.

     
  20. @Wallace Sem interferir na liberdade do outro? Então por que vocês promovem o PLC 122? Vocês acham que somos contra o homossexualismo só porque é feio? Eu sou contra porque sou católico e tenho minhas convicções de que o homossexualismo é um vício que atenta contra a lei de Deus. É uma convicção religiosa que vocês está fazendo tudo para afrontar, eu quero minha liberdade para praticar a religião, você mesmo se manifesta de modo odiento contra nós, vocês não do amor, vocês são do ódio.

     
  21. Meus parabéns à ZELIA, quanto fala à respeito do (wallace), este nome tem que ser escrito em minúscolo, porquê não esta entre os animais racionais, impossível crer que existe pessoas tão ignorante que pense desta maneira, é lamentável, você é do tempo do Fred e Barney, homens da caverna, me refiro (homens) à eles.

     
  22. Prezados homens e mulheres da televisão, meus sinceros votos de um feliz ano novo próspero e digno da família brasileira.
    Em se falando de família gostaria de perguntar a nobre senhora que está na mesa dos entrevistados: Caso o senhor seu pai fosse gay a geração de sua pessoa seria possível com outro homem? ou vice-versa e a senhora sua mãe vivesse com outra mulher teriam ambas conseguido dar a luz a sua pessoa.
    Claro que não! pelo menos até agora não vemos está possibilidade.
    Sua pessoa é única.
    Sua pessoa é a junção de milhares de anos de desenvolvimento genético ainda não alcançado pelos nossos brilhantes cientistas.
    Discutível ainda se somos frutos deste desenvolvimento Darwiniano ou se viemos num cargueiro estelar e nos perdemos nesse planeta maravilhoso, um verdadeiro EDEN.
    A criação pelo luz divina também discutível, porém ela nós fez chegar a bons princípios e a algumas sociedades bem elaboradas constituídas a duras penas contra os verdadeiros FASCISTAS, COMUNISTAS, NAZISTAS e outros desavisados de plantão em busca de carniça.
    A natureza sendo usada como parametros para os homens é de uma leviandade equiparável a dizer que o mundo é quadrado.
    A busca pela sexualidade em sua plenitude é próprio dos jovens, isto passa. Devemos protege-los e aguardar os progesteronas acalmarem e então serão mais pacíficos.
    Agora depois dos 40 anos sair de [roupa íntima] na rua com cara de quem pega [e copula]? é muito sem vergonha, merece umas palmadas.
    Minha benção

     
  23. Parabéns para esta matéria na Rede Massa de Televisão, bem como as demais do IPCO. Porém manifestações contra o movimento Gay (homossexualismo), é sempre bem vinda, como esta na França, Brasil, Estados Unidos e ou/. Quem defende os Gays não tem argumento, veja a reporter Ruth, mais perdida que barata em galinheiro, deveria ter ficado em casa no fogão fritando ovos e ou/ ao invés de ir aparecer na TV. Eles tem medo de expor suas idéias seus Ideais, porquê isto eles não têm…, pois são a minoria, a Ruth falou sobre assassinatos de gays, isto acontece entre eles mesmos, e o assassinato de:-policiais, traficantes, drogados, moradores de rua, sem terra etc, !!! ELA não disse nada. Mais uma vez, meus parabéns aos membros do IPCO, pelo brilhante trabalho realizado.

     
  24. @zelia
    ESSA DE COMPARAR OS ANIMAIS COM SERES HUMANO PARA JUSTIFAR TUDO AQUILO QUE VEM CONTRA OS PRIN´CIPIOS DE DEUS E DA PROPRIA NATUREZA É UMA ABERRAÇÃO PARA NÃO DIZER OUTRA COISA. ESSE HOMOSSEXUALISMO DOS ANIMAIS SÓ NA CABECINHA DE MINHOCA DE CERTAS PESSOAS. VAI PROCURAR UM TRATAMENTO.

     
  25. Em primeiro Lugar os Cristãos são cidadãos e merecem ser ouvido…e assim como os gays os CRISTÃOS DEVEM SER BENEFICIADO NAS LEIS….AS LEIS QUE DÃO APOIO AO HOMOSEXUALISMO FERE A NAÇÃO CRISTÃ…POR TANTO HAVERÁ SIM MANIFESTAÇÕES…E SÓ GERA GUERRA QUEM É GOVERNADO PELA MENTIRA E MOLDADO PELO SISTEMA…MANIFESTAÇÕES GERAM REFLEXÕES….FATO…

    #AVANTECRUZADADASFAMILIAS

     
  26. Defender a vida?
    O discurso violento e homofóbico carregado por vocês faz com que muitos homossexuais sejam mortos todos os dias. Muitos. Faz com que muitos tirem suas próprias vidas por saberem que não serão aceitos na sociedade. MUITOS. A criminalização do aborto faz com que mais de 200 MIL mulheres pobres (porque as ricas abortam na Europa) morram todos os anos por abortarem em clínicas clandestinas. Sem contar os seus fetos.
    Vocês defendem qualquer coisa: defendem a ignorância, o falta de leitura da realidade, a alienação, o entendimento singular e a favor dos próprios interesses da bíblia (que é um entendimento essencialmente ELITISTA)… qualquer coisa – MENOS – a vida.

     
  27. NADA É TÃO ABERRANTE COMO SUA IGNORÂNCIA, SUA MEDIOCRIDADE E FALTA DE AMOR PELO PRÓXIMO…. ACREDITA MESMO QUE TUA RAÇA É TÃO SUPERIOR E QUE VOCÊ SERÁ SALVA, DESCULPA MAS TU ESTÁ DESCUMPRINDO UM DOS PRINCIPAIS MANDAMENTOS:
    AMAÍ-VOS UNS AOS OUTROS COMO IMAGEM E SEMALHANÇA DE DEUS
    (PELO JEITO TU NÃO AMA NEM A TI MESMO) @zelia

     
  28. A vocês religiosos ignorantes que não sabem seus limites:
    Todos tem o direito a expor suas ideias sem que as mesmas interfiram na liberdade alheia ou que profane qualquer tipo de ódio a qualquer tipo de pessoa, a liberdade de expressão de vocês tem limite.
    Na bíblia (livro lixo – estou expondo minha ideia, liberdade de expressão) assim como Jesus disse: somos todos iguais, imagem e semelhança de “Deus”, então simplesmente conformem-se pois para Deus, Jesus e Bíblia VOCÊS SÃO IGUAIS aos homossexuais, negros, índios, prostitutas, negros, drogados e quaisquer outras denominações que não sejam o “padrão” familiar, sendo assim comprovada a ignorância de que estão lutando por algo que não tem base nenhuma.
    Preocupem-se com algo mais interessante, como a fome no mundo (até porque se toda a riqueza avaliada apenas da igreja católica for doada, ela seria suficiente para acabar com a fome no mundo por vários anos), deveriam dar atenção também a desigualdade social, a exploração sexual, a violência e desrespeito a mulher, a pedofilia (desculpa, não vão se preocupar com a pedofilia pois os seus Padres estão … deles nas criancinhas não é mesmo?!).
    Liberdade de expressão dá o direito de ouvir as diversas opiniões a favor ou contra o assunto. Porém para que haja essa discussão é necessário que se tenha algum argumento válido e não apenas fanatismo e pragmatismo baseado no nazismo, beatismo, ceticismo e na fobia de qualquer tipo de pessoa ou ato que seja contrário as crenças não fundamentadas.
    FICA AQUI MEU ATO DE REPÚDIO A QUALQUER MOVIMENTO FEITO PELA ORGANIZAÇÃO PLÍNIO CORRÊA DE OLIVEIRA, UMA ORGANIZAÇÃO DEMAGÓGICA, HIPÓCRITA, RACISTA E PRECONCEITUOSA QUE COMETE VÁRIOS TIPOS DE ATENTADOS AOS DIREITOS HUMANOS.

     
  29. Bizarrice é ser contrário à lei natural e contra Deus. Com Deus não se brinca. Quer acredite, quer não todos um dia nos veremos deante dele.

     
  30. O Brasil inteiro deveria estar unido nesse movimento pró-familia. Ainda há esperança correndo a frente dessa gente tupininquin. Uma luz forte que é a luz cristã e que não se dobra diante de movimentos mesquinhos que utilizam a´grande mídia para tentar aparecer, pois não tem princípios nem alicerces suas buscas. Concito-os a continuarem essa luta que é a verdadeira luta pró-família. Parabéns a todos! Mazzarolo Anghinoni

     
  31. Parabéns, mais uma vez … Há anos venho insistindo numa CRUZADA adaptada aos nossos dias e às nossas necessidades… Venham a PORTO ALEGRE ! Vamos fazer essas manifestações / C R U Z A D A S por todo o B R A S I L e países como URUGUAI e ARGENTINA , entre outros … Não vamos ficar calados, pois quem cala consente … De cruzada em CRUZADA vamos vencer o bem contra as abominações, bestialismos ….

     
  32. Sinto saudades do grande Clodovil que era culto o bastante para repudiar os ditos “movimentos gays” e “paradas gay” dos quais ele dizia ser “uma pouca vergonha” de quem não sabe o que é ser um verdadeiro homossexual, que para se impor socialmente não precisa chacoalhar com a moral e os bons costumes, mas simplesmente mostrar um pouco de bom gosto e inteligência.

     
  33. “Se voces preferem deixar uma criança num orfanato a ver um casal homossexual a adotando, voces tem que rever muuito bem o conceito de familia e solidariedade. São todos PORCOS RACISTAS e usas as ideias nazistas”

    Lei de Godwin é uma constante entre os gayzistas.

     
  34. Cara, não sabia que tinha tanta gente bizarra como vocês! Credo, vão defender o amor e não a intolerância, porque de Cruzadas e movimentos como estes o mundo já está cheio, só gera ódio.

     
  35. Á dona Zélia, digo o seguinte, a GRANDE MAIORIA DO REINO ANIMAL TEM HOMOSSEXUALISMO, ok? leões, polvos, e vários outros animais praticam o homossexualismo, agota, se voces são ignorantes o suficiente para não ver isso, o problema não é meu. Se voces preferem deixar uma criança num orfanato a ver um casal homossexual a adotando, voces tem que rever muuito bem o conceito de familia e solidariedade. São todos PORCOS RACISTAS e usas as ideias nazistas. Nojo eu tenho é de vocês

     
  36. Se a devastação do planeta se deve ao fim do Homosexualismo, então que se repita a faceta de SODOMA E GOMORRA , Urgentemente pois aquela gente era podre ….apodrecia a tudo e a todos! e quem olhar pra tras que se transforme em estatua de sal….
    Voces ja presenciaram … sem querer ! uma [copulação] entre dois cães, dois cavalos, dois bois, dois elefantes machos …? (dois supostamente chamados machos)
    ABERRANTE , não e verdade ….?
    Da nojo !!!!
    Lindo e a cena entre macho e fêmea, como a Natureza criou.
    Os doentes mentais inventaram a sensação do prazer entre machos-machos, fêmeas-fêmeas, porque são doentes, incapazes de amar de verdade, o que esse tipo de gente sente e prazer morbido, nada mais, e a incapacidade deles é tão grande, que não conseguem amar o sexo oposto , porque querem competir e não conseguem.
    São seres doentios que que nem se dão conta do quanto são dementes, e por isto, querem incerir nas escolas o tal kit porque sabem que os kits vão , talvez…eiliminar a pecha deles serem doentes mentais , anormais….
    No fundo, sinto compaixão por esses doentes mentais.
    Notem que, ha pessoas ilustradas, cultas, ricas e pobres, feias e bonitas, aparentemente saudaveis, mas todas elas que adotam o Homossexualismo são mentalmente doentes e altamente perigosas !
    todo demente pode tornar-se perigosissimo.
    Naturalmente, todo pau e mãe que adotar o tal Kit da Baixaria e homosexual Tambem !
    Olho neles !

     
  37. ESSA MULHER E’ MAIS UMA … DE PLANTAO. AGENDA GAY PRA QUE ? DA LIBERDADE E VEREMOS COISAS PIOR. ESSA RUTE NAO GOSTARIA DE TER UM FILHO [homossexual]… ELA QUER NOS OUTROS. 50 MIL MORTOS NO BRASIL E MEIA DU’ZIA DE [homossexuais] MORTOS PELOS PRÓPIOS [homossexuais].

     
  38. Gostei muito dessa matéria, como todas do IPCO. Mas essa deixa claro que quem defende os gays perdem qualquer debate de lavada… Eles não tem argumento. E todo mundo tem medo de expor claramente sua opinião. Viva a escravidão ao politicamente correto…

     
  39. Manifestação CONTRA O hOMOSSEXUALISMO em Paris nos Estados Unidos e no Brasil agora com o pessoal do IPCO. As Autoridades o que irá fazer? Passará por cima de mais de 800mil pessoas em Paris. Fechará os olhos a vários países europeus e africanos que rechaçaram esta prática e lei abominável que tende a destruir o Homem? Continuará a impor suas agendas nefasta?! A autoridade Brasileira continuará a favorecer a esta agenda, que infelizmente não visa propor um casamento entre duas pessoas do mesmo sexo, com direito a repartição de bens e tudo, mas o que eles querem é impor um direito e uma situação que de si é imoral e eles NÃo pode ter. Apelo aos católicos e aos homens de boa fé do mundo: LUTEMOS CONTRA ESTA PRÁTICA INFAME, E COM O AUXILIO DE NOSSA SENHORA RAINHA DA PUREZA. VENCEREMOS.
    Parabéns aos Rapazes do IPCO.

     
  40. @Gustavo Tonatto
    Gustavo, fazer acusações sem fundamento é calúnia. O pessoal do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira defende sim a família como você mesmo reconhece, mas onde você encontrou afirmações do Instituto defendendo a devastação do planeta?

     
  41. O Brasil, um país nascido sob o signo do Cruzeiro do Sul, batizado com uma missa por Frei Henrique de Coimbra se torna alvo da Cristianofobia. Chegou a hora de mostrar que a agenda homossexual inclui a Cristianofobia. Parabens ao Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. Vemos movimentos salutares em defesa da Familia nos EUA e recentemente na França. Parabens. Marcos Costa

     
  42. Mais uma vez, parabéns aos rapazes do IPCO, pela coragem e pela firmeza na defesa de princípios – católicos, evidentemente. Mais uma vez fica patente a pobreza de princípios dessa mais que ruidosa – escandalosa – minoria gay, que a mídia tenta nos enfiar pela garganta abaixo, vê-se que infrutiferamente, como se o país todo fosse a fim dessa porcaria. Parabéns ao Paulo, a “ovelha branca” desse pasquim televisivo matinal paranaense, que felizmente está ali para contrastar com os outros três, pobres peleguinhos que, no mínimo, devem ser filhos de uma cruza entre o Chacrinha e a agenda comunista, pois estão ali não para explicar, mas para confundir. Aqueles três seres venenosos são o que antigamente a gente chamava de esquerda festiva.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome