Cruzada pela Família, no Rio de Janeiro, conclama juventude a defender publicamente os 10 mandamentos

A Cruzada pela Família, uma caravana de jovens promovida pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, esteve no Rio de Janeiro, entre os dias 23 e 27 de julho, e divulgou o folheto que conclama a juventude a defender publicamente os dez mandamentos da Lei de Deus.

DSC_0126

Não deixe a caravana parar! Dê agora seu donativo clicando aqui.

 

23 COMENTÁRIOS

  1. Caros Señhores. Saludos afectuosos desde o equador. Desejaria poder obter o folheto que conclama a juventude a defender publicamente os dez mandamentos da Lei de Deus.

    Muito obrigado de antemano

    Que Nossa Senhora do Bom Sucesso proteja especialmente aos sres

    Juan

     
  2. Parabéns caravana!

    graças sejam dadas ao bom Bom Deus por vocês existirem.

    Estou também convosco. É o verdadeiro Catolicismo a única saída.

    Álvaro Braz

     
  3. Deus abençoe,ilumine e inspire nossos jovens,suas familias e NOSSA NAÇÃO ! Que se multipliquem !
    Nunca temam em levar a fé e a luz de Cristo ,chamando para espiritualidade os perdidos no materialismo,transitorio.Q o Arcanjo Miguel lhes acompanhem nesta luta.Paz e Bem!

     
  4. Muito legal, parabéns! É uma honra colaborar(mesmo q infelizmente de forma humilde, como a realidade me permite) com essa bela ação.

     
  5. O apostolado nas famílias parte do 4° mandamento. As bênçãos de Deus são para aqueles cumprem este mandamento. A promessa é de longa vida.

     
  6. Deus Ilumine vocês Jovens,do Brasil!
    Força Expedicionária de Jesus.Pelo Brasil!
    Onde existe amor há força.
    Com a força e coragem que vocês usam,acende o poder da fé
    nos corações do povo brasileiro.
    Vocês JMJ Essa Juventude é Força total no Brasil, e no mundo.
    CORAGEM NÃO ESMOREÇAM!!! SALVEM NOSSA PÁTRIA MÃE.BRASIL

     
  7. Eu estive presente na JMJ, graças a Deus, e vi um grupo do IPCO na praia do Botafogo, no sábado, dia 27/07 pp, durante a caminhada que os peregrino faziam da Central do Brasil até Copacabana. Parei e conversei com um dos integrantes. Parabenizo a todos vocês pelo destemor com que anunciam as coisas de Deus. Deus abençoe o povo brasileiro.

     
  8. Fiquei muito feliz do PAPA ter escolhido o Brasil para sua primeira viagem de peregrinação e evangelização, olhe eu já estava descrente de tudo até de ir a igreja, mas o Pontífice me fez recuar e voltar a casa de DEUS, foi tão bom que ele próprio antes de conhecer outros países já se prontificou a voltar e na missa de agosto o Brasil foi citado como exemplo.
    obrigado de todo coração FRANCISCO, e continue assim.Peço sua benção,é muito bom mas se fosse brasileiro hein?

     
  9. Parabéns ao IPCO-Instituto Plínio Corrêa de Oliveira,que através da cruzada da Família, levaram aos jovens na JMJ-Rio, os mandamentos de Deus, para que eles ponham em prática e passem para outras pessoas conhecerem esse Deus maravilhoso que opera milagres em nossas VIDAS. Já conheço o trabalho da Instituto e é louvável,pois se preocupa com a vivência cristã das pessoas,ou seja,levar o Senhor Jesus-caminho-verdade e vida para o seio das Famílias.Obrigado a todos que trabalham na missão de evangelizar e que o Deus todo poderoso lhes iluminem.

     
  10. Parabéns. Já acompanho vocês há algum tempo e digo que vocês me motivam muito a proclamar minha fé no meu dia a dia. Como Cristão não posso me calar, bem como diz o Santo Padre Francisco.
    Parabéns e continuemos a missão.

     
  11. QUERO LOUVAR E AGRADECER A DEUS POR VOCÊS JOVENS ,POR DAR AS SUAS VIDAS AO REINO DE DEUS.EU ,COMO MÃE DE 4 FILHOS E ESPOSA DE UM MARIDO DOENTE,FICO FELIZ PORQUE VOCÊS FAZEM AS VOZES DE FAMÍLIAS QUE LUTAM PELA VERDADE ,E QUE ESSA VERDADE É A QUE CRISTO NOS ENSINOU .NÃO PODEMOS ESTAR AI,MAS SOMOS MUITO BEM REPRESENTADOS.ABRIGADO PELA CORAGEM DE VOCÊS ,PELAS LUTAS,E POR SE DOAREM INCANSAVELMENTE PELA FAMÍLIA,(PROJETO DE DEUS).

     
  12. Jovens decididos a lutar por uma causa que nossos líderes políticos deveriam ter orgulho no seu esforço e cooperarem nesta tarefa, mas a intrusão de alguns traidores no seu meio transformam todo o ambiente de harmonia em ódio. Acredito que um grupo decidido dentro da juventude possa neutralizar todo este mal que se continua a desenvolver dentro da sociedade, e traze-la de novo para uma unidade fundada na verdade de Deus, para que todos possamos viver em harmonia. Que o Supremo Criador de todas as coisas, nosso Deus vos guie e abençoe fortalecendo-vos em todas as áreas da vossa vida, Ele nunca nos abandonará tão-somente, não podemos desistir. Com as bênçãos de Deus Raul.

     
  13. Essa tomada de consciência já representa os frutos da JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE; tem que tomar iniciativa, tomar atitudes, se posicionar, é não ter medo de nadar contra a corrente como diz o SANTO PADRE, O PAPA FRANCISCO.

    FELIZ É AQUELE QUE FAZ A VONTADE DE DEUS!

    Fora Dele não há felicidade, não há salvação; a pessoa se desumaniza, se desconfigura, age instintivamente, se escraviza, inverte os valores, afrouxa as rédeas, ultrapassa os limites, se sente um semi-deus, vai contra seus princípios cristãos, é uma desobediência total, só vive para as coisas do mundo; esquece que estamos no mundo mas não somos do mundo, esquece que somos peregrinos e que a nossa Pátria é o céu, portanto, deixa de viver o céu aqui na terra e esquece as coisas do alto, perde a VIDA ETERNA consequentemente.

     
  14. Tudo isso é louvável, são os frutos da JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE; tem que tomar iniciativa, tomar atitudes, se posicionar, é não ter medo de nadar contra a corrente como diz o SANTO PADRE, O PAPA FRANCISCO.

    FELIZ É AQUELE QUE FAZ A VONTADE DE DEUS!
    Fora Dele não há felicidade, não há salvação; a pessoa se desumaniza, se desconfigura, age instintivamente, se escraviza, inverte os valores, afrouxa as rédeas, ultrapassa os limites, se sente um semi-deus, vai contra seus princípios cristãos, é uma desobediência total, só vive para as coisas do mundo; esquece que estamos no mundo mas não somos do mundo, esquece que somos peregrinos e que a nossa Pátria é o céu, portanto, deixa de viver o céu aqui na terra e esq

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome