A Associação peruana Tradicion y Accion por un Peru Mayor publicou em 24 de maio p.p. no jornal “Correo” daquele mesmo país um importante manifesto sobre as próximas eleições presidenciais.

O texto demonstra que no dia “5 de junho, o Peru será posto ante uma alternativa crucial: seguiremos crescendo como nação cristã e civilizada, ou cairemos debaixo do totalitarismo paralisante de uma ideologia anti-cristã?”.

Tal viés anticristão se divisa no retorno ao velho fantasma do comunismo. Fantasma que surge agora, continua o manifesto, sob o nome de Gaña Peru, uma coligação de “oito grupos revolucionários, comunistas, socialistas radicais, anarquistas, além de ser apoiada por dezenas de grupos homossexuais, travestis, abortistas, etc.”, que tem como candidato à presidência Ollanta Humala.

Aliás, já vem de longa data as coligações dos antigos programas marxistas com os agentes da chamada revolução cultural, que visam destruir as bases da civilização cristã, sobretudo a família.

O manifesto também aponta as coincidências das atitudes que vem tomando o candidato Humala com as que Fidel Castro tomou no início da revolução cubana. Assim como Castro se mostrava um católico fervoroso antes de se revelar um ateu marxista – ostentando inclusive medalhas de Nossa Senhora dependuradas no pescoço – Humala segue a mesma linha, deixando-se fotografar de rosário em punho e declarando vir de “família católica conservadora”, para escamotear seu programa anti-cristão.

Para quem deseja mais detalhes do manifesto, basta acessar:

http://www.marxismonuncamas.com/

 

6 COMENTÁRIOS

  1. Gente, sem excessos…quero crer que a Dilma seja uma boa pessoa… temos que ter educação de base familiar. Não importa o que o governo liberar… A lei de Deus em primeiro lugar. OS 10 MANDAMENTOS É O QUE ME IMPORTA E EU OS SIGO.
    Mesmo que no Brasil tudo for liberado, a fé é pessoal. Os católicos precisam dar exemplos bons de fraternidade…de cristianismo. Pois a cada ano que passa as leis serão mais brandas e leves. Cada cabeça um sentença. Tenho dois filhos e sempre digo para eles que o mundo aí fora só ira ensinar o que não presta… se nós ficarmos achando que as coisas só vão melhorar com a politica… ERRADO. Temos que colocar o joelho no chão, o terço na mão …Admiro o Instituto IPCO, Que Deus nos abençoe. Que a graça esteja conosco.

     
  2. é, a presidente recuou – c/sua gangue – mas precisamos continuar a luta, olhos bem abertos, manifestos, pois eles só ganham forças recuando, estratégia pura, penso eu.

     
  3. sempre os mesmos engodos, igual a bisca daqui, Dilma andou e anda por Igrejas Católicas, fazendo sinais da cruz às avessas, tudo para enganar os católicos, puro engodo de satanás. É preciso ecoar a voz dos cristãos, a verdade, aos quatro cantos, contra esses assaltantes de governos, e impedirmos que tomem o poder, as rédeas do povo, às custas de marxismo cultural- farsa, mentira, subversão, anarquia, imoralidade, crime. Nossa Senhora Aparecida interceda pelo Brasil, pelo Peru tbm, por todas as nações latino-americanas, e São Miguel e seu exército de Anjos de Deus nos defenda nesse imenso combate, que Jesus Cristo tenha misericórdia de nós !

     
  4. Lá como cá, a bicharada em festa! Mas eu nunca confiaria em quem se chama Oll Anta – Hu Mala! Só falta saber se tem alças! O Peru poderia, e merece, ascender de seu ostracismo como nação decente, cristã, para um lugar ao Sol. Tomara que essa onda gay seja um modismo passageiro. Resta saber se de suas consequências não resulte algo pior.

     
  5. Precisamos ficar atentos, a presidente ela apenas recuou, para recuperar forças e retornar mais forte ao assunto. Hoje eu diria que houve uma troca, a oposição não denuncia Pallocci e ela da um passo atrás no kit pornográfico.
    Claro que a pressão popular mais a pressão do IPCO, contou muito para este recuo, já que a mídea em nada ajudou. Nós ganhamos esta batalha mas a guerra continua, não vamos nos dispersar enquanto tivermos no poder quer seja oposição ou situação ratos e lacaios compondo a maioria de políticos.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome