Daniel Martins

Faça sua parte agora mesmo: Clique aqui e envie seu respeitoso pedido à Secretaria Geral da CNBB, pedindo que retire agora mesmo seu apoio ao tão anticristão PNDH-3!

Conforme notícia publicada neste site, 3 importantes organismos da CNBB aparecem de mãos dadas com 230 organizações, entre elas: entidades pró-aborto, MST e 125 associações e grupos declaradamente homossexuais (sic!).

De mãos dadas para quê? Para apoiar o PNDH-3 integralmente! Isto é: aborto, perseguição religiosa, reforma agrária socialista, legalização da prostituição, etc.(saiba mais)

Tal atitude dos organismos da CNBB estão completamente contra as diretrizes do Papa Bento XVI (veja por que).

Por isso, não podemos ficar parados:

Faça sua parte agora mesmo: Clique aqui e envie seu respeitoso pedido à Secretaria Geral da CNBB, pedindo que retire agora mesmo seu apoio ao tão anticristão PNDH-3!

Atenção: aqui reside o maior perigo: a revolução sexual e abortista não conseguirá por si só impor-se ao mundo. Precisa do apoio e da influência de religiosos.

Queremos crer que o apoio dos órgãos da CNBB tenha sido por lapso. Mas tal lapso causa estranheza, pois os órgãos da CNBB ainda constam da lista de apoio ao PNDH-3. Os brasileiros esperam, genuflexos, uma rápida solução para o caso.

 

8 COMENTÁRIOS

  1. JESUS CRISTO LIVRA A FAMILIA TERRENA DO MAL DO ABORTO COM O PODER DA FÉ: (ES.57.2) – (LE.6.1) – Há um mal que vi debaixo do sol, e que pesa sobre os homens: (DT.13.11) – E todo o Israel ouvirá e temerá, e não se tornará a praticar maldade como esta no meio de ti; (JR.15.5) – pois quem compadeceria de ti, ó Jerusalém? (LE.5.18) – Eis o que eu vi: (EC.25.26) – Toda a malicia é leve em comparação da malicia da mulher, sobre ela caia a sorte dos pecadores: (ÊX.23.31) – Ora, o povo cometeu grande pecado, fazendo para si deuses de ouro: (SL.57.2) – Clamarei ao Deus Altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa: (LM.2.20) – Vê, Senhor, e considera a quem fizeste assim! Hão de as mulheres comer o fruto do seu carinho? Ou se matará no santuário do Senhor, o sacerdote e o profeta? (JÓ.10.18) porque, pois, me tiraste da madre? Ah! Se eu morresse antes que olhos nenhuns me vissem; (JÓ.81.16) – ou, como um aborto oculto, eu não existi ria, como crianças que nunca viram a luz:(JÓ.5.4)–Os seus filhos estão longe do socorro, são espezinhados as portas e não há quem os livre: (LE.8.11) – Visto como não se executa logo a sentença sobre a má obra, o coração dos filhos dos homens está inteiramente disposto a praticar o mal: (HC.2.2) – O Senhor me respondeu e disse: (IS.7.7.) – Isto não subsistirá nem tampouco acontecerá: (ÊX.23.26) – Na tua terra não haverá mulher que aborte, completarei o numero dos teus dias; (1CO.15.45) – pois assim está escrito:(AR.916.64)

    (Na pagina 156 da Bibliogênese: São 973 letras e 56 sinais que revelam isto):

    Eu sou o Espírito do Senhor Deus, do vosso Pai Eterno, que testei as almas dos filhos de Adão e Eva na minha Lei, e que hoje diz a verdade aos Homens e as Mulheres, na ação de um Santo Profeta que crê, ama, luta e tem falado por mim: Escutai, entendei, amai e lutai; pois haverá bom futuro no Homem que se faz filho do amor, e que se levanta como esse Ser Espiritual iluminado, como o Cristo: Agora existe outro Cristo com o poder do seu Deus, e não haverá mais a malicia do diabo, nem o abominável mal do aborto; porque aqui o Filho do Homem decreta e promulga esta sentença na Santa Lei de Deus: Quem praticar o aborto na obra da criação, cometerá uma loucura e um pecado imperdoável, pois o aborto provocado será considerado como crime de morte na terra do futuro povo Cristão: Então, tanto os homens como as mulheres já passaram a ser pecadores conscientes à luz do saber de Israel, e também não poderão escapar da mão do Senhor, como execu-tores desse crime: Testemunhai que Cristo veio ensinar aos Cristãos como executar as nossas leis e estatutos, e a espiritualizar as almas das crianças, ao ler à si: O Senhor Deus provou aos Homens e às Mulheres que eu existo como o Cristo? E seguireis o nosso Espírito que não mor-rerá? (IL.973.56)

     
  2. Lamentavel o envolvimento de notorias personalidades ditas respeitaveis eclesiasticas que falam em nome da santa madre Igreja de Pedro,o Pescador,Primeiro Papa histórico , em nome de Cristo, com doutrinas politicas espurias em pleno século 21, em prol de pseudos movimentos e defesa de ditas minorias sociais, que somente criam discordiais e lutas abjetas pelo Poder politico temporal.

    Manipulando verbas publicas repassadas como ja denunciado e comprovado pela midia nacional pelos interessados em fomentar tais stuações protagonizados pelo MST e etc de triste memoria,.com cenas degradantes e dantescas como as invasoes barbaras de propriedades produtivas como denunciado pela midia nacional e mundial.
    Alem de ocupações criminosas de prédios publicos e etc..

    Sem que as autoridades constituidas com raras e honrosas exceções se posicionem contra tais abusos em nome do pseudo socialismo dito democratico, que nada mais se mostra ser indubitavelmente nada masi que mera empulhação de divulgação de teses politicas decrepitas e que a Historia da Humanidade aj condenou no passado séc.20, por serem ilegitimas social e politicamente e que em nada terem contribuido em prol da evolução da Humanide em sua globalidade, como o extinto Comunismo da ex- União Sovietica e de Cuba em debacle e desagregação economica total na atualidade.

    Sera este o legado que queremos deixar a atual e futuras gerações no Brasil, em nome de Deus por adotar-se tais mesmas doutrinas politicas espurias e condenadas pela Historia da Humanidade desde o séc.20?

    Esta é a pergunta séria que não quer calar!!!!!

    Com a resposta os pseudos defensores de tais falsas doutrinas politicas espurias e temporais em sua sede sem ética e amoral de PODER que so trazem atrasos a Humanidade em todos os sentidos.

    O julgamento da Historia sera implcavel com tais personagens obscuros no Brasil que so fomentam criminosamente,usando dinheiro publico repassado a tais ditos movimentos sociais tais atos realmente sem duvida contrarios a real dignidade humana e manipulam desavergonhadamente e criminosamente massas de milhares de ignorantes e miseraveis e incitam as mesmas a cometimento de tai crimes abjetos em nome de pseudos defesas de DIREITOS HUMANOS(sic?)

    Como vemos atualmente com a tentativa de aprovação pelo CN em adendo a CF do reprovavel PNDH-3 sem mais comentarios diante dos tristes e lamentaveis fatos, que so mancham indelevelmente a imagem do Brasil diante do mundo atual.

     
  3. O problema não é só o PT, mas um amplo movimento contra os valores cristãos que se alastra por todos os lados, e se utiliza de diversos partidos políticos.

    Gente como José Serra, Índio da Costa, Geraldo Alckmin e outros também têm servido a esse destrutivo movimento, que engloba homossexualismo, aborto e perseguição aos cristãos.

    Vejam, por exemplo, esta esclarecedora matéria:

    O COMPROMISSO DE JOSÉ SERRA COM O GAYZISMO
    http://liberdadedeexpressao.multiply.com/journal/item/496

    Precisamos estar alertas com relação a TODOS os políticos dissimulados e ideologias nefastas, sejam eles petistas, tucanos, demos, o que for. Temos de ter atitude firme, vigiá-lo e cobrar deles posições corretas, não apoiá-los cegamente.

    Parabéns pelo excelente trabalho, que Deus continue os abençoando.

     
  4. @Deiserodrigues Lyra
    Caríssima irmã,
    Você está certíssima! Ao menos o Serra é democrata e não violento. Isso para não falar de outras aberrações do PT.
    Parabéns! E NÃO DESANIME! As pesquisas “oficiais” são MENTIROSAS e tentam MANIPULAR os “vai-com-as-outras”, os imbecis que se impressionam com o abominável “voto útil”, que na verdade é o mais inútil e nojento de todos os votos. VEJA A REALIDADE, sem manipulações, em:

    http://lucioneto.blogspot.com/

    É SERRA 45!

    A Paz de CRISTO!

     
  5. Gostaria que a Igreja apoiasse o candidato Serra já que é no governo Lula que estão sendo votadas o PNDH-3. A TV Record deixa clara seu apoio a Dilma. O Bispo Crivela aparece dando apoio a Ela. Me admiro uma mulher sem marido presidente, Quem vai ser a primeira dama? O Pastor Silas Malafaia apoia o Serra. Se a Igreja Católica se pronunciasse até sexta feira sobre esses e outros assuntos dando apoio ao Serra com certeza ele ganharia a eleição. O Presidente Lula é debocha, rio falando que o objeto que os petistas tacaram na cabeça do Serra, não foi motivo para ele ir ao hospital. Isso incentiva a violencia, que já existe entre torcidas do futebol. E a Dilma esta mentindo e atacando e o povo acha bom, a pesquiza dela só aumenta. deixo clara a minha preferencia pelo Serra. Mas se eu estiver errada por favor respondam ao meu email.

     
  6. Não sei se os amigos conhecem o SOACO (Sociedade Organizada Anti-comunista), de Londrina-PR, que mantém um excelente blog:

    soaco.blogspot.com

    Mas queria chamar a atenção para um vídeo que traz uma rápida entrevista que esses bravos combatentes de Londrina fizeram com essa figura ridícula que se chama Leonardo Boff. É demais. Não dá nem pra levar a sério. Pior que o cara, só o Gabeira mesmo.

    Não deixem de ver. Aqui está o link:

    http://soaco.blogspot.com/2010/10/frei-leonardo-boff-ou-boffetada-e.html

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome