Bento XVI

Nas últimas semanas, Sua Santidade Bento XVI tem sido alvo de uma violenta onda de ataques contra sua sagrada Pessoa. Com o apoio pernicioso de certos setores da imprensa e de grupos que se arvoram em atacar tudo que diz respeito a Deus e à Santa Igreja, este verdadeiro “tsunami publicitário” visa atingir a dignidade e a santidade da Cátedra de Pedro, com a intenção de minar o papel da Santa Igreja em nossa sociedade.

Por isso nós o convidamos, amigo católico, a enviar sua assinatura de apoio ao Papa, neste abaixo-assinado que será encaminhado ao Vaticano, por iniciativa do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. Os perseguidores da Santa Igreja estão contando com nossa omissão. Portanto, é nacessário afirmar nossa fé e desmenti-lo.

Confira aqui como você pode assinar este abaixo-assinado de solidariedade a Bento XVI diante dos ataques e calúnias das últimas semanas.

Enviar mensagem

 
COMPARTILHAR
Artigo anteriorMST à sombra do PNDH-3
Próximo artigoA Tarrafa e o PT
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

11 COMENTÁRIOS

  1. Papa o senhor e muito bom!:)
    obrigada por tudo de bom !
    a sem esquecer eu sou do brasil
    e sou sua maior fã vou te visitar dia 28 de abril….
    tchal

     
  2. Rogo a Deus que conceda sabedoria ao sumo ponticife,para enfrentar os seguidores de satanás,no brasil reina caos,e satanás se aproveita da fragilidade humana para conquistar um maior numero de ovelhas para o seu matadouro.
    Bento XVI que Deus lhe abençõe com muita saúde para continuar com a missão de espulsar o satanás da terra.

     
  3. Ó sra. Maria das Graças – e ainda por cima – Souza como eu, o que tem a ver esta perseguição ao Papa com a a infalibilidade do Sumo Pontífice?…A infalibilidade do Papa consiste que ele, com os Bispos em comunhão com ele, se pronuncia solenemente em matéria de Fé, não pode errar quando usa a autoridade que Cristo Senhor lhe conferiu, primeiro na pessoa de Pedro e logo nos seus sucessores evidentemente. O Senhor Jesus, ao conferir a missão de confirmar na Fé todos os eus irmãos – toda a Igreja – a Pedro, prometeu a Sua assistência para que não falhasse. Isso em benefício de todos os que haviam de nEle acreditar: “…tudo o que ligares na terra ficará ligado Céu…e Eu pedirei ao Pai para que não desfaleças…E tu, uma vez convertido, confirma teus irmãos na Fé” (ver no Evangelho).

     
  4. Sei que, aproveitando-se do esmorecimento na vivência da Fé em grandes massas descristianizadas, a fúria dos colaboradores do anti-Cristo no mundo, redobra a çanha persecutória – “inquisição laica” – sobretudo contra a Igreja Católica, por ser a verdadeira oposição da tão propalada “nova ordem mundial” – que não passa do mais pérfido e bolorento secularismo, tentando banir a civilização cristã. Por isso o Santo Padre é o primeiro no alvo desse ataque, pois, ferido o Pastor, dispersa-se o Rebanho. Mas eles não sabem que a verdadeira Igreja é de instituição divina e que o Espírito Santo (que não conhecem) conduz a Igreja de Cristo. Ainda não aprenderam com a História real de mais de 2000 anos!…TODO O MEU APOIO AO SANTO PADRE.

     
  5. Minha indignação á esses politicos da mente poluida pela ganancia de poder.Minha solidariedade ao santo papa Bento xv|,também a campanha FICHA LIMPA, Que ela seja votada ainda para estas eleições!…

     
  6. Nilo Fujimoto :Eu pensei que é “politicamente incorreto” manifestar tanto ódio, mas é o que fazem esses fariseus que atacam na pessoa de Bento XVI (homem e por isso mesmo falível) a instituição do Papado estabelecido por Nosso Senhor Jesus Cristo. A quem eles querem crucificar (novamente)?

    É verdade Nilo. E quando a Igreja ataca o homossexualismo, as mesmas pessoas ficam indignadas, dizem que a Igreja é retrógrada, etc. Ora, mais de 90 % dos casos de pedofilia são por causa do homossexualismo (http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100405/not_imp533751,0.php). Por que eles não dizem nada a respeito? Por que não condenam o homossexualismo? Por que insistem em por a culpa no celibato?
    Uma outra coisa. Vi, esses dias, em uma notícia o seguinte:

    “Na Alemanha, por exemplo, existiram, desde 1995, 210 mil denúncias de abusos. Dessas 210 mil, 300 estavam ligadas a padres católicos, menos de 0,2%.
    Por que só as 300 denúncias contra a Igreja repercutem? E as outras 209 mil denúncias? Trata-se, sem dúvida, de um escândalo seletivo. ” (O Globo, 05/04/2010)

    Creio que isso é realmente uma campanha para desprestigiar e, posteriormente, perseguir a Igreja. Peçamos a Nossa Senhora que nos livre dessa perseguição religiosa que vislumbra no horizonte…

     
  7. Estou indignado com tanto ataque á igreja.
    Sou protestante, teólogo, veja esse ataque ao papa como uma coorporaçao do Anti-Cristo para fragilizar todo o cristianismo.
    O que revolta é tão pouca noticia em cima de milhoes de ações de luz que produz a igreja a cada dia, e uma descomensurada ênfase em assuntos negativos, que são suspeitos de serem inseridos pelos proprios que combatem, com a finalidade de ferir a igreja.

     
  8. Eu pensei que é “politicamente incorreto” manifestar tanto ódio, mas é o que fazem esses fariseus que atacam na pessoa de Bento XVI (homem e por isso mesmo falível) a instituição do Papado estabelecido por Nosso Senhor Jesus Cristo. A quem eles querem crucificar (novamente)?

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome