Diga não à imposição da “Ideologia de Gênero” nas escolas

22

ideologia do genero

Neste dia 26 de março seria votado na Câmara dos Deputados o “Plano Nacional de Educação”, que tem como objetivo a implantação da absurda“Ideologia de Gênero” nas escolas. A votação não se realizou hoje, mas foi adiada para o dia 2 de abril próximo.

Assim sendo, ainda temos tempo para mais protestos contra tal aberração que mentes doentias pretendem inculcar em nossas crianças, como, por exemplo, que não há apenas dois sexos (homem e mulher), mas vários “gêneros” e que a criança poderá então escolher algum outro tipo, como o “gênero” homossexual…

Aqueles que ainda não firmaram o abaixo-assinado sobre a questão, fariam um bem pela estabilidade da instituição familiar em nosso País participando também. Ele já conta com mais de 35 MIL assinaturas, mas precisamos chegar a 50 MIL. Assim, favor acessar o seguinte site para assinar:

http://www.citizengo.org/pt-pt/5312-ideologia-genero-na-educacao-nao-obrigado

Outro modo para manifestar seu protesto é o “Disque Câmara”: 0800 619 619. A ligação é gratuita e funciona de 2ª a 6ª feira, das 8:00 h às 20:00 h. Diga que é contra o “Plano Nacional de Educação” e que deseja que os deputados votem NÃO a este absurdo projeto. Peça também que sua mensagem seja encaminhada para TODOS os deputados.

A respeito, aproveito a ocasião para transcrever abaixo uma declaração do Cardeal Angelo Bagnasco (Arcebispo de Genova), proferida no Conselho Episcopal Permanente da Conferência Episcopal Italiana, e publicada no site http://fratresinunum.com/ (Tradução de Gercione Lima).

A “DITADURA DO GÊNERO” IMPOSTA EM ESCALA GLOBAL.

Cardeal Angelo Bagnasco
Cardeal Angelo Bagnasco

“Em preparação para o Sínodo sobre a Família que será realizado em duas fases: em 2014 e 2015 , bem como o recente consistório sobre o mesmo assunto, providencialmente se chamou a atenção para esta realidade tão ‘desprezada e maltratada’, como disse o Papa. E eu diria,desprezada tanto no plano cultural como maltratada no plano politico. É surpreendente que a família é muitas vezes representada como um bode expiatório, como a fonte dos males do nosso tempo, ao invés da fonte universal de uma humanidade melhor e a garantia universal de continuidade social. Não são boas leis que garantem a boa convivência — elas são necessárias —, mas é a família que é o viveiro de uma humanidade boa e de uma sociedade justa.

Nesta lógica distorcida e ideológica se impõe a recente iniciativa — diversamente atribuída — em três volumes intitulado ‘Educar para a diversidade na escola’, que distribuíram nas escolas italianas destinados às escolas primárias e do primeiro e segundo grau. Em teoria, os três guias são projetados para combater o bullying e a discriminação — o que é justo — mas na realidade a verdadeira intenção é ‘incutir’ (este é o termo apropriado) nas crianças preconceitos contra a família, contra os pais, contra a religião, contra a diferença entre o pai e mãe.

Palavras doces que agora parecem não só fora de moda, mas também constrangedoras, tanto que a tendência é e eliminá-las até dos documentos. É a leitura ideológica de “gênero”— uma verdadeira ditadura — que quer decretar a diversidade, tratar a identidade do homem e da mulher como puras abstrações. É de se perguntar com amargura se querem transformar as escolas em ‘campos de reeducação e doutrinação’. Mas será que os pais ainda têm o direito de educar os seus filhos ou foram desautorizados ? Alguém lhes pediu o parecer ou a permissão explícita? Os filhos não são matéria de experimentação nas mãos de ninguém, nem mesmo de técnicos considerados especialistas. Os pais não devem permitir que sejam intimidados, eles têm o direito de responder com determinação e clareza : não há autoridade que os supere.” 

 

22 COMENTÁRIOS

  1. Você falou tudo Maria Raimunda.A natureza é incontestável segundo comentário de José Silveira… Nós sabemos que no mundo temos a Direita e a Esquerda no sistema político, mas os líderes de qualquer lado devem ter uma coisa em comum: a luta pelos direitos e deveres nas coisas “normais” que se referem a saúde, educação, moradia, família, etc. Não se deve perder tempo em coisas absurdas como “diversidade de gênero”….. O que me fez pensar em loucura relacionado a este tema acima, foi um fato que já aconteceu na história de um tirano, perseguidor de cristãos na Idade Média, o imperador Calígula. Este, certa vez, nomeou seu cavalo de estimação como “senador”. Eu não critico quem vota errado em pessoas que prometem o que realmente precisamos, mas com segundas intenções de aprovar leis contrárias a Natureza. Nós todos podemos por ignorância eleger líderes errados. Devemos rezar muito pelo mundo e pelo Brasil.

     
  2. Não podemos mudar o que Deus fez. ele é Soberano e na sua infinita vontade, criou o homem e a mulher com sexo feminino para a mulher e masculino para o homem . Ele assim os fez. E PELA INSTITUIÇÃO DO CASAMENTO feita por JESUS CRISTO seu filho amado, o homem e a mulher poderão se unir gerando filhos, e por conseguinte CONSTITUIR família abençoada por Deus. Os pais possuem o dever de zelar por eles ensinar e educar. São autoridades em que s filhos devem obediência, amor e respeito. nenhuma escola pode ultrapassar o direito dos pais. A família é a fonte universal da humanidade e não pode ser ultrajada por gente incapacitada que nada sabem dos ensinamentos de DEUS. a família deve ser a continuidade social e justa para que desse modo tenhamos uma sociedade melhor.
    Não podemos e não devemos aceitar o que estão pretendendo porque vai contra os princípios da lei de DEUS.
    Na própria B´BLIA que é a palavra de DEUS ESTÁ ESCRITO: Em CORINTIOS 1 capítulo 6 vers.9-em ROMANOS CAP.1VERS.27 E apocalipse cap.22 vers.15 contem palavra que advertem o homem: vou citar apenas alguns:’ NÃO SABEIS QUE OS INJUSTOS NÃO VÃO HERDAR O REINO DE DEUS?
    NÃO VOS ENGANEIS.NEM OS DEVASSOS,NEM OS ID´´OLATRAS,NEM OS ADÚLTEROS,NEM OS EFEMINADOS,NEM OS HOMOSEXUAIS,NEM OS LADRÕES,NEM OS AVARENTOS,NEM OS BÊBADOS,NEM OS MENTIROSOS,,NEM OS LADRÕES OU ROUBADORESI VÃO HERDAR O REINO DE DEUS.

     
  3. claudia,

    Parabéns, Claudia. Gostei muito de sua observação: “Onde já se viu querer fazer acreditar que um homem pode se sentir mulher, etc. Acredito até que alguns loucos ainda podem querer fazer acreditar que o fogo também pode molhar e a água fria queimar. Homem é o que é e mulher é alguém do sexo feminino.” é argumento incontestável. Porque se disser que não é assim, a pessoa autodeclara-se louca.

     
  4. Que este site sério em que pessoas inteligentes postam seus comentários com palavras respeitosas e elegantes, me desculpem, mas prefiro dizer com minhas palavras um tanto pobre. Estes patrocinadores da diversidade do gênero, políticos, etc devem estar com PROBLEMA MENTAL. Onde já se viu querer fazer acreditar que um homem pode se sentir mulher, etc. Acredito até que alguns loucos ainda podem querer fazer acreditar que o fogo também pode molhar e a água fria queimar. Homem é o que é e mulher é alguém do sexo feminino. Quando foge daquilo que a natureza opera só pode ser loucura. Coitados. Estão doidos e não sabem.

     
  5. ACHO UM ABSURDO O QUE QUEREM FAZER.PORISSO É NÃO Á IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS. É DISSEMINAR O QUE NÃO SE DEVE FAZER.

     
  6. É A ÚLTIMA VEZ QUE FAÇO COMENTÁRIO.NÃO SEI O QUEREM.ENVIE UM EXEMPLO.
    ACHO TUDO UM ABSURDO O QUE ESTÃO FAZENDO. NÃO CONCORDO COM ESSE DESRESPEITO PARA COM A IGREJA E COM DEUS.

     
  7. Por favor, eu não sei se meu nome consta na lista de protestos contra essa lei. Tenho dificuldade em lidar com computador, e também de tomar conhecimento do conjunto da avalanche que desaba sôbre nós, Desde já : obrigado.
    Se não constar , peço a gentileza de fazer constar.
    Esse pedido eu estendo a todas as iniciativas do IPCO, porque tenho muita confiaça na Direção deste Instituto

     
  8. O objetivo do presente abaixo-assinado é defender a Família, tão desprezada no plano cultural e tão maltratada no plano político. A Família já não é mais a fonte de una humanidade melhor. Nem há mais a garantia da continuidade social. Comunistas, socialistas e afins não veem a família como viveiro de uma humanidade boa e de uma sociedade justa. A intenção real incutir nas crianças os preconceitos contra a família, contra os pais, contra a religião, contra a diferença entre pai e mãe. Por essas e outras razões,recomendo, se posso recomendar, a assinatura do presente abaixo-assinado. Se alcançarmos 50.000 assinaturas, levaremos os deputados indiferentes a pensarem melhor e a votarem contra o presente Plano Nacional de Educação. Francisco De Filippo.

     
  9. Homem e Mulher para nós humanos, macho e fêmea para o reino animal irracional, assim é como Deus concebeu ao mundo e as diferentes espécies que nele habitam a imposição à DEGENERAÇÃO não entra na escala dos princípios elementares da vida humana.

     
  10. Lembro da importância de se publicar documentos de nossos Bispos, Dom Orani João Tempesta, Cardeal-Arcebispo do Rio de Janeiro e Dom Fernando A. Rifan, da Administração Apostólica Pessoal S. João M. Vianney, sobre a “ideologia de gênero”.
    A partir da fala desses dois Prelados aumentaram, e muito, o número de assinaturas contra a ideologia devastadora de gênero.

     
  11. Ovelhas perdidas têm sido o meu povo, os seus pastores as fizeram errar, para os montes as desviaram; de montes para outeiros andaram, esqueceram-se do lugar do seu repouso. Jr 50,6
    No país em que muitos milhões de católicos(?) elegem comunistas – à exceção de uns poucos pastores para os prevenir dos lobos – logo aparecem as mazelas decorrentes dessa opção, como o comuno-marxista PT; mesmo o PC do B. PSOL, PSTU etc. Aliás, uns muito estranhos cristãos: preferem ser governados pelas leis dos inimigos de Cristo…
    Sendo diabólicos, sem lhes dar chance assediam; imaginemos quando lhes repassam o poder pelo voto para poderem instituir suas pérfidas leis, aí então se esbaldam, trazendo além da Ideologia do Gênero, o aborto, a pedofilia, o apoio ao uso de drogas e mais um cortejo de males.
    A relativista Ideologia do Gênero é a leitura ideológica de “gênero”, uma verdadeira ditadura, querendo tratar a identidade de homem e mulher apenas como uma abstração, aproveitando-se das escolas para impor essas aberrações a começar das crianças.
    Essa ideologia é a proibição de discriminar as pessoas, nas escolas e em geral, em razão de sua (des)orientação sexual”; vale dizer, em nome de um tal “respeito” a uma suposta benéfica “diversidade sexual”, os educadores são impedidos de afirmarem que a conduta responsável nas atividades sexuais, tais como a castidade, a continência, a fidelidade e a abertura à vida e responsabilidade com o parceiro e a respectiva prole são positivos válidos com relação àqueles que, por exemplo, sob a ideologia da cartilha marxista, dando livre vazão à sua libido, constroem uma vida sexual promíscua e egoísta, transformam-se ainda em vetores ambulantes de doenças, particularmente de desagregação familiar e, nesse caso, a pessoa também define a que tipo de sexo quer pertencer, se masculino, ou poder artificialmente se transformar-se em feminino etc.
    Assim, as “famílias” sob esse modelo de relativista ideologia, seriam ao máximo “granjas” de produção de seres bestializados para uso exclusivo de Satã-deus-Estado, implantador dessa aberração, assim decidindo os satano-comunistas.
    A discussão mais forte sobre a Ideologia do Gênero é, portanto, uma proposta governamental que declara como perniciosa qualquer orientação de pais, líderes religiosos e educadores – restrições maiores aos católicos obedientes à Santa Sé – quanto à possibilidade, mesmo em tese, de discernir valores e desvalores na conduta sexual individual, ou seja: com o aval dos eleitores católicos(?) – com alguns de sua hierarquia silentes, quando não coniventes – todos seriam os neo Judas versão século XXI, sendo a ordem do PT: exorcizemos o cristianismo e viva o POLITICAMENTE CORRETO da DITADURA DO RELATIVISMO!
    Há no site da Câmara uma enquête acerca do conceito de família para o Estatuto da Família e pelo resultado os gayzistas de plantão estariam mais presentes do que nós.
    Opinemos e fiquemos vigilantes e atentos.
    http://www2.camara.leg.br/agen
    Nossa Senhora das Vitorias, livrai-nos dessas pestes comunistas!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome