Ditadura homossexual na Bolívia

Como informa o jornal La Prensa (2/6/2011) , foi apresentado na Bolívia, no dia 1 p.p., um projeto de lei que visa estabelecer o “casamento homossexual” naquele País. Chamado de  “Uniões Civis Igualitárias” o projeto prevê a modificação dos artigos 63 e 64 da constituição boliviana que reconhe apenas como família a união entre um homem e uma mulher.

Segundo o diretor executivo da Associação Civil de Desenvolvimento Social e Promoção Cultural (ADESPROC), Alberto Moscoso, estes dois artigos entram em contradição com o artigo 14 que indica que não se pode haver discriminação por orientação sexual e identidade de gênero. Para ele, isso “impossibilita as pessoas com orientação sexual diferente” de unir-se e casar-se como qualquer cidadão boliviano.

A agência ACI (7/6/2011) informou que o Arcebispo de Santa Cruz da Serra, Cardeal Julio Terrazas Sandoval, exortou a todos os sacerdotes para que ensinem os fiéis os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo em defesa do verdadeiro matrimônio para criar uma barreira à aprovação desse projeto.

O Cardeal também recordou que o matrimônio é uma “instituição sagrada”. “Esta mensagem reflete o sentido de nosso serviço como cristãos de como defender a obra da criação, como fazer que essa obra de Deus esteja ao serviço de todos”, comentou o prelado.

Peçamos a Nossa Senhora forças para as sadias reações na Bolívia contra esse ato que a Doutrina Católica qualifica de “pecado que brada aos Céus e clama a Deus por vingança”.

 

8 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde Solange Ataide, bonita suas frases baseadas na biblia, mas acho que vc errou numa delas, espero: O AMOR ENTRE DOIS SERES DO MESMO SEXO É LINDO!!!!!!POIS É A LEI DA GRAÇA!(sic)[??!!] Entre duas pessoas do mesmo sexo?

    Parabens ao Arcebisbo de Santa Cruz, que bom se todos nós tivessemos a mesma coragem!!!!
    Nossa Senhora nos cubra com seu Manto Sagrado e dai-nos sabedoria para o bem fazer. @SOLANGE ATAIDE

     
  2. Continue sua luta,amado Cardeal Julio Terrazas..que nossas orações se juntem as suas
    e da nossa mãe santíssima em favor das leis do nosso criador..
    a todos que aderem essa lei pecaminosa.voltem para os braços do pai eterno
    lutem contra o pecado da carne,que leva a perdição da alma..
    ainda há em tempo,Jesus espera o sim de todos

     
  3. QUANDO VIREM ESTAS COISAS TODAS ACONTECENDO EIS QUE ESTOU A PORTA!!!!!!!!!!

    ESTA PERTO O FIM DOS IMPIOS !!!!!!!

    PIOR DO QUE FOI PARA SODOMA E GOMORRA SERÁ PARA ESTES!!!!!

    DEUS É FIEL!!!!!!!

    AINDA DA TEMPO DE SE ARREPENDEREM!!!!!!

    JESUS AMA OS PECADORES!!!!!!!!!!! MAS NAO AMA O PECADO!!!!!!!!!!!

    LIVRE ARBITRIO!!!!

    TUDO EU POSSO MAS NEM TUDO ME CONVEM!!!!!!!

    O AMOR ENTRE DOIS SERES DO MESMO SEXO É LINDO!!!!!!POIS É A LEI DA GRAÇA!

    AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS!!!!!!!! E AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO!!!!

    MAS NÃO PRECISA ENVOLVIMENTO SEXUAL!!!!!!!!!!!

    DEUS NÃO CRIOU O HOMOSSEXUAL!!!!!!!!!!!

    DEUS CRIOU O HOMEM E A MULHER PARA QUE SE MULTIPLICASSEM!!!!!!!!!!!!

    E SE TORNASSEM MUITOS!!!!!!!!!!

    COMO SE MULTIPLICA O HOMOSSEXUAL!!!

    SE DEUS LHE TIVESSE CRIADO ASSIM!!! SERIA CAPAZ DE MULTIPLICAR-SE!!!

    SÃO PESSOAS COMO NÓS CADA UM FAZ SUAS ESCOLHAS ,MAS SE ESCOLHEMOS O QUE

    NÃO AGRADA!!! A MAIORIA ESTAMOS SUJEITOS A CRITICAS,( MAS NÃO A VIOLENCIA!!)

    E CRITICAS ENCONTRAMOS SEMPRE, ATÉ NÓS QUE SERVIMOS A DEUS!!!

    MUITAS PESSOAS!! NOS VIRAM AS COSTAS E ATÉ NOS OFENDEM!!!!!!!!!!

    MAS NÃO É POR ISSO QUE TEMOS QUE QUERER O PRIVILÉGIO!!!!!!!!!!!

    DE POR UMA MORDAÇA NA BOCA DAS PESSOAS !!!!!!!!! SÓ CABE A DEUS O JULGAMENTO!!!!

    FIZERAM SUA ESCOLHA !!!!!!!AGUENTEM AS CRITICAS!!!!!!!!!

    MAS SE PENSAREM MELHOR!!!!!!!!!!

    DISSE : JESUS QUE TODO AQUELE QUE SE ARREPENDER DE SEUS PECADOS E ACEITAR

    JESUS COMO SEUS SALVADOR SERÁ SALVO!!!!!!!!!!!!!! AINDA DA TEMPO!!!!!!!!!!!

    NÃO ODIA-MOS OS HOMOSSEXUAIS!!!!!!!!!!! DEUS TAMBEM NÃO !!!!!!!!!!!

    PORQUE DEIXOU ESCRITO QUE SE VOCES SE ARREPENDEREM DOS SEUS ATOS SERÃO

    PERDOADOS QUER AMOR MAIOR QUE ESSE!!!!!!!???????

     
  4. E olhem onde se insere o “casamento” homossexual: na utopia da igualdade completa, que está na medula do comunismo. Neste sentido, noticiou a Folha online (8/6/2011): “O presidente boliviano, Evo Morales, afirmou hoje que a eleição de Humala deixa a América do Sul ‘vermelha’ e marca o fim ‘dos tempos das oligarquias, das hierarquias e das monarquias'”. Ou seja, com o rotundo fracasso da luta de classes, teria chegado a vez de o movimento comunista internacional colocar em ação seu “novo proletariado”, constituído por todas as minorias que se dizem discriminadas, e cujas principais reivindicações se encontram consubstanciadas no PNDH-3.

     
  5. Uno-me às preces do Cardeal Julio Terrazas a Nossa Senhora. Este sim vela pelo saúde espiritual de seu rebanho. Notem que Sua Emcia. “exortou a todos os sacerdotes para que ensinem os fiéis os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo em defesa do verdadeiro matrimônio para criar uma barreira à aprovação desse projeto.”. Quanta diferença de nossa pobre CNBB…

     
  6. Se o Evo Morales ja mudo o nome do pais que agora se chama Republica Plurinacional, e já fez mudanças na constituição, isso de autorizar essa abominação é cafe pequeno para ele, pois para ele se a constituição foi feita pelos homens, pelos homens pode ser mudada, basta ter o apoio da maioria (maioria que é bastante subjetiva, já que ele não apresento essa proposta para se candidatar). Que Deus e a Santíssima Virgem Maria tenha Misericórdia da Bolívia e não permita essa renuncia pública do seus ensinamentos

     
  7. Excelente, a posição tomada pelo Cardeal Julio Terrazas Sandoval, conte com nossas orações e que o sr tenha mais apoio principalmente da igreja católica que para nosso espanto demonstra muito pouco interesse ou quase nada para defender as familias brasileiras destes grupos que tem a pretensão de nos calar e aceitar tamanha aberração e blasfêmia contra DEUS.Que o SR lhe ajude com muita força pra continuar nesta luta.

     
  8. Parabéns, ao Arcebispo de Santa Cruz de la Sierra, Cardeal Julio Terrazas Sandoval: DEUS o fortaleça e o abençoe sempre, sempre e sempre!
    Quanto à Bolívia, lamento profundamente. O casamento só entre heterossexuais é uma autêntica cláusula pétrea, ou seja, algo que não poderia nunca ser mudado, nem por emenda constitucional.
    Mas ao mesmo tempo eu recordo com maior tristeza: no Brasil a situação consegue ser AINDA pior, pois o tema nem passou pelo Poder Legislativo. Foi diretamente de paraquedas para o STF, que usurpou o poder de legislar e, não contente, incinerou a nossa Constituição.
    Com Maria Nossa Mãe, clamo a DEUS misericórdia da América Latina! E que continuemos incessantemente a nossa pacífica luta em defesa da Cristandade!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome