EM RESPEITO AOS BRASILEIROS! Repúdio à homenagem ao representante do MST

5

Informe publicitário

pimentel-stedile

Secovi-SP, SindusCon-SP e FIABCI-BRASIL

Secovi-SP, SindusCon-SP e FIABCI-BRASIL manifestam seu total repúdio à decisão do governo do Estado de Minas Gerais de outorgar a Medalha da Inconfidência ao senhor João Pedro Stédile, do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra).

Reprovamos qualquer tipo de homenagem a MOVIMENTOS IRRESPONSÁVEIS que, À MARGEM DA LEI, promovem INVASÕES EM PROPRIEDADES, DESTRUIÇÃO DOS PATRIMÔNIOS PÚBLICO E PRIVADO e CONFRONTO COM AS AUTORIDADES FEDERAIS E ESTADUAIS.

Esta condecoração representa o apoio governamental à violação dos elementares princípios democráticos inseridos na Constituição Brasileira; princípios que são permanentemente defendidos por essas entidades.

COMO PREMIAR QUEM INCITA A VIOLÊNCIA E INSTAURA UM CENÁRIO DE INSEGURANÇA E LANÇA PARA O MUNDO A FALSA PERCEPÇÃO DE QUE AS LEIS NÃO SÃO RESPEITADAS

E NEM TAMPOUCO APLICADAS COM O DEVIDO RIGOR EM NOSSO TERRITÓRIO?

Repelimos quaisquer iniciativas dessa natureza, pois elas traduzem o total desrespeito aos cidadãos cumpridores das leis, ao Poder Judiciário e à Legislação.

Ao conceder tal honraria, o governo de Minas Gerais substituiu os ideais inconfidentes de justiça, desenvolvimento e liberdade por aqueles defendidos por movimentos anárquicos e antidemocráticos: violência, ilegalidade e autoritarismo.

O setor produtivo não ficará calado diante de tais fatos!

(Publicado no jornal “O Estado de S. Paulo”, 29-4-2015, pág. B-6)

 

5 COMENTÁRIOS

  1. POIS SE HÁ NIILISTAS ATÉ DENTRO DO VATICANO APRONTANDO AS SUAS, QUE QUER MAIS?…
    Se João Stédile foi recebido e discursou no Vaticano como alguém que representasse algo, que tivesse algum dom para ajudar o próximo, muito ao inverso, sendo o focinho do niilismo ideológico da cartilha marxista, onde mais não será prestigiado?
    Na recente PJ do PT, com apoio da direção da banda podre da CNBB-TL, não houve alguém dela que teria dito que também houve aval do Vaticano?
    Parece que o profeta Isaías vive em nosso tempo, ao afirmar que “Ai de vós que ao mal chamais bem, a ao bem mal… Is 5,20!
    Nunca a corrupção, apoio à bandidagem e a carniceiros esteve tão em alta, a começar de “religiosos” politicamente corretos ou vermelhos entronizados, caso D Hélder, Pe Miguel D’Escoto, Che Guevara etc., tidos na propaganda como heróis da fé e defensores da “liberdade” – a da ditadura comunista – mas à realidade são os “idiotas-uteis” dos ideologistas a dar-lhes mais força, e depois chutados, quando não mais necessários!
    Eis o tempo do “inverta-se”!

     
  2. A explicação mais aceitável é de que o movimento revolucionário, cuja face visível é o PT, mas que parece ter pelo menos um escalão acima, já tendo realizado a parte de infraestrutura, pode partir para a estrutura, agora já em completa visibilidade. Também não adianta fingir inocência porque em 2006 o Sr. João Pedro Stédile fez palestra para os alunos da ESG(Escola Superior de Guerra), evidentemente a convite do comando das Forças Armadas. A homenagem de Minas está no mesmo patamar em importância, para o currículo do homenageado. Faz pouco tempo o Vaticano recebeu e homenageou o Sr. João Pedro e outros líderes de movimentos assemelhados ao MST da AL sem repercussão negativa visível. Eu estou à procura de um líder, de um guia católico de verdade. Dr. Plínio, Gustavo Corção, Dom Antônio Castro Mayer e tantos outros, que às vezes entravam em contendas intelectuais que nos traziam tão bons conhecimentos, estão a me fazer muita falta.

     
  3. Minas elegeu um petralha para o seu governo, e já começa a colher os frutos podres dessa lamentável escolha. E se preparem, pois coisas piores virão. Logo Minas estará repleto de milhares de estrangeiros ilegais, a exemplo do que o Haddad fez na capital paulista.

     
  4. Vergonha total, com apoio dos pseudos políticos, assim está caminhando nosso País, depois vem as desgraças, ou seja, a falta das graças de DEUS, não reclamem meu povo, aí será tarde demais. Leiam sob a luz do Espírito Santo um pouco da Bíblia e verás que tudo que está ocorrendo e vai ocorrer está predito, depois vem o fim. Vigiai e orai enquanto é tempo, buscai ao SENHOR enquanto se pode encontrar, invocai enquanto está próximo.

     
  5. A única explicação que encontro para este comportamento, é a seguinte: entre os políticos que se auto proclamam “progressistas”, há uma competicão entre eles, cada um querendo ser mais a esquerda do que o outro! Achando que isto atrai prestígio e votos! Pega bem! O governador de Minas entrou nessa, quer mostrar onde se encontra sua posição no aspectro ideológico!
    Nenhum partido ou político, (com exceção de Bolsonaro), assume publicamente uma postura de “direita”, não pega bem! A Direita é considerada
    a “representante do mal”, e como consequência, a esquerda assume o cargo de
    “representante do bem”!
    Veja o caso do DEM que definha eleitoralmente, a cada eleição, por ter sido classsificado como “partido de direita”, já o PMDB, sobrevive a todos os escândalos, graças a lenda, de ser, historicamente, o mais
    popular partido de esquerda, competindo com o PT na disputa deste título!
    Finalmente veja o caso de Wilson Simonal e seu triste destino,
    por ter sido considerado um “cantor de direita”!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome