7 COMENTÁRIOS

  1. Desejo as maiores bênçãos de Deus a esses batalhadores pela Terra de Santa Cruz, certamente os seus nomes estarão inscritos no livro da vida, como diz a Escritura.
    Conte com as minha humildes preces.

     
  2. Que nosso Deus, o Senhor dos Exércitos e de tudo o quanto existe, esteja a frente deste verdadeiro contigente de soldados defensores dos verdadeiros deveres e costumes de uma nação católica.

     
  3. Muito bem. Vou acompanhar diariamente esse trabalho. Como não posso tirar férias e tenho algumas obrigações de família, fiz da minha humilde doação a minha cota de participação. Parabéns àqueles que podem dar mais, doar a si mesmos.

     
  4. Venho acompanhando o site desde quando ela surgiu e fico muito feliz de saber que a defesa desses princípios defendidos no site não fica só no virtual, digital ou bits, elas se fazem nas ruas, elas existem na vida concreta, estou esperando ve-los em breve, até lá!

     
  5. Quantas saudades dos estandartes vermelho e dourado com o leão que eu via pelas ruas de São Paulo e do interior. Eu sei que voces ficaram impedidos de usar esses símbolos por uma ação judicial que os atuais dirigentes da TFP fizeram. Eu reconheço somente em voces a autenticidade dos princípios ensinados por Plinio Corrêa de Oliveira. No site da atual TFP aparece só elogios a CNBB!!!!!!???? Eu conheci a TFP de outros tempos e não era isso não.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome