Esquerdas latino-americanas apelam a figuras infernais

Segundo informa a CBSNews, o presidente venezuelano Hugo Chávez, falando em Fuerte Tiuna, maior quartel do país, disse invocar o “auxilio divino” de deidades e espíritos indígenas para sobreviver ao câncer.

“Eu tenho fé de que eu prevalecerei por meio dos espíritos das planícies”, disse, em alusão ao culto obsceno à “deusa” índia Maria Lionza, que costuma ser apresentada nua cavalgando uma anta.

Chávez voltou a apelar para essa deusa na sacada do palácio presidencial de Caracas, no dia de seu aniversário e diante de seus apoiadores, Logo em seguida voltou a Cuba para continuar se tratando.

O recurso de líderes comunistas e/ou esquerdistas aos poderes infernais não é segredo.

Em Belo Horizonte, por exemplo, a prefeitura petista, na gestão do atual ministro Fernando Pimentel, instalou sob um viaduto (ou “trincheira”) da Pampulha (interseção das avenidas Antônio Carlos e Santa Rosa) , uma imagem que muitos passantes identificam com uma figura demoníaca.

E não lhes faltam sobradas razões.

Em Belo Horizonte, a prefeitura tenta desviar as graves suspeitas.

Mas o verborrágico presidente Chávez se encarregou de não deixar lugar algum a dúvidas sobre quais potências infernais invoca.

Não é de estranhar, então, que esse tipo de líderes depois assuma atitudes cristofóbicas.

 

9 COMENTÁRIOS

  1. Chávez, pobre Chávez! Pero, que estoy diciendo? No, en realidad, pobre Nuestro Señor Jesucristo, ofendido a todo momento por ese harapiento de virtudes católicas; pobre el pueblo venezolano y de toda América Latina, acosado por ese menesteroso de equidad alguna. Ahora, enfrentado a la muerte misma, a través de una enfermedad irreversible. Que será de su futuro? “Tales vitas, tales finitas”. De acuerdo a lo que fue su vida, será su fin. Después de comunizar a gran parte del pueblo venezolano y apoyando a gobiernos pro-comunistas de toda América latina, a través de incesantes violaciones al órden natural creado por Dios, Nuestro Señor, ya no más invoca, y de manera farisaica, a Nuestro Señor Jesucristo, sino a una diosa india, con las características descriptas en el art. de L. Dufaur. Parecería, ese sujeto llamado Chávez, tiene todas las características de lo que se llama de “presito” en la Iglesia: está condenado ya en vida.

     
  2. É seu chavez, planta-se batata, colhe-se batata e muitas vezes colhemos mais cedo do que esperamos, é o seu caso. Pelo que vejo em noticiários, o senhor é uma pessoa de uma índole muito má, isso reflete na alma e por sua vêz ao espírito.Que essa doença sirva para o senhor refletir as coisas más que fêz as pessoas, mais ainda dá tempo de pedir perdão a DEUS. DEUS te ama incondicionalmente, e está esperando uma resposta sua, DIGA UM SIM A DEUS, ou seja, abra seu coração a ele e tudo virá por acréscimo, assim diz a palavra.Ah! Não esqueça, as doenças em suas maiorias é consequência dos nossos pecados, DEUS não manda maldade para o homem, por pior que ele seja, acredite.Diz a palavra:”Qual pai que o filho pede um pão, lhe dará uma pedra?” Se o pai da terra dá o melhor para os filhos, que dirá o PAI DO CÉU.Por fim, estas palavras vai para todos os governantes, principalmente pelos maus, a palavra de DEUS diz: “Aí de vós governantes, se não governarem para os mais pobres e necessitados, ai de vós!”.

     
  3. E o K Marx aplicado por lula no Brasil, é oriundo de rezas de seus eleitores?O sucesso de artistas que procuraram o tal ocultismo, deu certo? Se Hugo Chavez se curar, terá valido a pena? Parece maquiavelico, mas os meios justificam os fins. São os pés em duas canoas em águas tortuosas: Deus é bom e o Diabo não é ruim!

     
  4. E ele pode até ser curado pois o diabo cura também,
    já que ele trabalha para ele o demônio não vai querer um
    funcionário doente.

     
  5. Quando Deus falava com Moisés, no monte Sinai, e lhe entregava a missão de libertar o povo hebreu da ewscravidão do Egito, Moises perguntou em nome de quem ele deveria dizer ao Faraó e ao povo. “Diga a eles “eu sou aquele que é e tem por essencia existir! Moises pergunto porque no Egito antigo já havia muitos deuses, muitas crendices. O proprio Moisés não tinha noção do sagrado, pois Deus lhe pediu:” tire as sandalias dos pés porque o chão em pisas é sagrado”.
    Reunindo tudo, milhares de pessoas em todo mundo não tem noção do que lhe é sagrado. Tem noção de deuses, mas não da essencia de Deus verdadeiro. Tem crendices, mas não Fé.
    Poxa! a Gente entende isso, mas até quando estes tipos que apelam para figuras infernais são eleitos pelo voto do povo para depois voltar-se contra o povo e seus bons costumes e valores morais, éticos e espirituais. Ano que vem está aí, quem vamos colocar nos postos chaves da sociedade?

     
  6. Esses discursos do Chavez deveriam fazer os laicistas rangerem os dentes, mas, como já se sabe eles só gritam o slogan de que o estado é laico quando é uma manifestação autenticamente cristã. É uma curiosidade da idiossincrasia laicista, será que Freud explica?

     
  7. Na hora do aperto, para recuperar a saúde, ou para conseguir sucesso, fama e dinheiro, as pessoas buscam auxílios até mesmo impensáveis… Já ouvi e li reportagens de famosos aqui no Brasil que buscaram ajuda de “deuses” e “espíritos” e outras entidades, pensando estarem se servindo deles para seu próprio benefício. Quanta ingenuidade! A verdade é que, mesmo conseguindo o que querem, tornam-se escravizados por eles e perdem a sua alma.
    A Bíblia diz: “Pois, que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? ou que dará o homem em troca de sua alma?” (Mateus 16:26)

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome