Conferência em 7 partes do Ministro Paulo Vanucchi sobre o PNDH-3.

É interessante ver a filosofia que está por detrás:

Segundo o raciocínio do ministro, há um processo evolutivo que não se segura, e esse processo vai levar a todos os absurdos: adoção de crianças por ‘casais homossexuais’, aborto, prostituição legal, etc. Curioso: Marx, Engels, Lenin & Cia. também pensavam assim.´

Observe como ele diz que a questão de adoção por ‘casais’ homossexuais “não admite recuo”…

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Temos que dar a resposta nas urnas ,nao votando em nenhum candidato socialista /comunista ,temos que formar associaçoes nos bairros onde moramos . Reunirmos pais ,maes e parentes ,amigos e expormos a situaçao perigosa que se passa,Distribuirmos dvds mostrando o que realmente prega e faz o comunismo /socialismo que destroi e deturpa a sociedade trazendo a miseria e morte .Se nos reunirmos em cada rua ,cada bairro, cada cidade,no rincao mais longincuo desse Brasil com inteligencia a nosa velha Direita retornara`, Deus ,Patria e Familia ,
    vencera´mais uma vez sera´ o bem vencera´ o mal .
    ,

     
  2. É curioso que, com aspecto de uma pessoa equilibrada e sem extremismos, o ministro quer que não haja resistências a um pais novo que será gerado com a aplicação do PNDH-3. Não só isto, mas ele quer propulsores deste plano espalhados pelo Brasil.
    Por essa reunião fica claro que há uma articulação sendo feita, há um proselitismo, há uma movimentação para destruir resistências e acabar com o senso cristão do brasileiro, que, com sua formação religiosa o leva a não aceitar o aborto, a união homossexual, a eutanásia e outros absurdos.
    O ministro quer passar a ideia de um centrista que está atento às evoluções do mundo, mas no fundo é um extremista que batalha para o surgimento de um Brasil novo, assim como os nazistas que lutavam, chegavam até a matar por uma raça pura. Vemos também que o senhor ministro não gosta de oposições. Ele é radicalmente contra o radicalismo……..ao PNHD-3.

     
  3. Será que entendi direito? Quer dizer que ontem eu não admitia a homossexualidade, hojeTENHO que admitir — porque não seria politicamente correto –, mas amanhã o que será? Terei que admitir a pedofilia? A eutanásia, o incesto? Eo que vai garantir esse processo até o fim é o PNDH-3.
    E se eu for contra? Haverá leis contra a homofobia, como querem as associações de homossexuais?

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome