fidel_castro2Morre em Havana, aos 90 anos, o ditador comunista Fidel Castro. Perto de um século de tirania, de chantagem ao mundo Ocidental, de perseguição e matança de tantos e tantos que pereceram no seu paredón bradando “Viva Cristo Rei”.

Sua morte faz lembrar a frase do ímpio filósofo Nietsche, cujos seguidores inscreveram em seu túmulo, logo após sua morte: “Eu matei Deus – ass. Nietsche”. Dias depois, um fiel católico, não sem uma saborosa pitada de ironia, escreveu, bem ao lado, um epitáfio irrefutável e muito mais apropriado: “Eu matei Nietsche – ass. Deus”. Contra fatos, não há argumentos… Naquele lugar, jazia o cadáver de alguém que julgava ter matado, na mente dos homens, a idéia de um Deus transcendente e todo-poderoso.

Desejamos de todo o coração que, vencidas as convulsões que nos ameaçam de todas as partes, a Revolução, na qual Castro teve um infame papel, morra de uma vez por todas. É o que desejamos, e pelo o que lutamos, tendo a Deus de nosso lado.

 

*  *  *

Acrescentamos um interessante trecho do noticiário (OESP, 26/11/16)

“Cerca de meia hora após o anúncio da morte pelo presidente Raúl Castro, podia-se ouvir festejos vindos da região de Miami conhecida como “Little Havana” (do inglês “Pequena Havana”). Milhares de pessoas batiam em panelas e carregavam bandeiras cubanas gritando: “Cuba, sim! Castro, não!”. 

“Me sinto estranho”, disse Gabriel Morales, um executivo de 40 anos em Miami cujos pais deixaram Cuba depois que Castro chegou ao poder no país. “Esperei para ouvir isso durante toda a minha vida, parece irreal”, afirmou.”

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Faça uma Excelente Estadia no INFERNO ao Lado de SATANÁS Para todo o Sempre. VIVA CRISTO REI. VIVA A VIRGEM SANTÍSSIMA PADROEIRA do BRASIL. NOSSDA SENHORA de APARECIDA.

     
  2. Já vai tarde ! teria de ter sumido da face da terra muito tempo atrás ! e como terrorista e cruel assassino não tem alma vai logo para o inferno e convoca desde lá aos teus colegas facínoras para que te acompanhem !
    DEUS SALVE E NOSSA SENHORA protejam ao Brasil destas lacras.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome