A família de Larry e Jen Kilmer com seus 11 filhos criou uma onda de simpatia em Washington. Seu lar não é rico, mas bem arrumado, as camas sempre feitas, as roupas bem dispostas nos armários e as crianças ajudando na organização doméstica. A faina da mãe começa às 5 da manhã, no santuário de São Judas Tadeu. As dificuldades econômicas não são pequenas e o ordenado de Larry é médio. Mas o exemplo do casal comove os vizinhos. “Achamos malas com roupa na nossa porta e nem mesmo sabemos de onde vieram”, diz Jen. A paz de alma desse lar vem da fé católica, como afirma Jen: “De alguma maneira, Deus sempre providencia. Por vias que você nem imagina”. Essa fé inspira também as crianças. O lar bem constituído atrai as bênçãos e os auxílios divinos. E isso não tem preço.

Fonte: Revista Catolicismo_Agosto 2011

 

3 COMENTÁRIOS

  1. É realmente uma festa, vermos uma família estruturada e harmoniosa, estamos nos afastando lentamente dessa convivência que nos fazem tão bem; excelente esta matéria.
    Um grande abraço,
    Amaro

     
  2. Realmente é necessário parar de confiar nos homens, e depositar as nossas ansiedades nas mãos de Deus, pois é Ele quem nos dará as melhores respostas!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome