Fidel Castro, ex-aluno de jesuítas, em outubro de 1994, disse a seguinte frase durante sua entrevista a Jean Luc Mano, diretor de informações de uma rede de televisão francesa e transcrita pela revista Paris Match:

Eu irei para o inferno, e sei que o calor ali será insuportável… E lá chegando, encontrarei Marx, Engels, Lênin. E também encontrarei você, porque os capitalistas também vão para o inferno, sobretudo se desejam gozar a vida. 
Cfr. Castro Discusses Domestic Issues, Rafters, os negritos são nossos

Fidel Castro interroga fazendeiro antes de executá-lo. A mulher atrás de Castro é Celia Sánchez e, sentado ao lado dele, está Camilo Cienfuegos.
Fidel Castro interroga fazendeiro antes de executá-lo. A mulher atrás de Castro é Celia Sánchez e, sentado ao lado dele, está Camilo Cienfuegos.

Como afirma o ex-embaixador dos EUA ante a Comissão de Direitos Humanos da ONU, Armando Valladres, Fidel Castro é um “assassino de corpos e de almas”. O ditador cubano fuzilou dezenas de jovens católicos que morreram como mártires proclamando “Viva Cristo Rei! Abaixo o comunismo!”.

Mas por uma questão estratégica o ditador comunista mudou de rumo e traçou uma maquiavélica retificação. Em um discurso na Universidad de La Habana, afirmou:

Não cairemos no erro histórico de semear a estrada de mártires cristãos, pois bem sabemos que foi precisamente o martírio o que deu força à Igreja. Nós faremos apóstatas, milhares de apóstatas.
cfr. Juan Clark, “Cuba: mito y realidad”, Ediciones Saeta, Miami-Caracas, 1a. ed., 1990, pp. 358 y 658. Os negritos são nossos

 

10 COMENTÁRIOS

  1. Esse parasita assassino deveria agregar ao glossário de bruto que faz parte da sua mentalidade retrógrada e tirânica “o intelecto” da “cultura” que essa besta possui : “se não conseguimos destruir pelos meios convencionais, utilizaremos os mecanismos necessários para eivar eles com todo tipo de imoralidades e propaganda negativa sobre suas vidas, até conseguir anular sua consciência e levar à loucura e assim por fim rejeitados, seria bem fácil acabar com eles de vez”.
    É evidente que a “pedagogia” deste ancião inútil leva implícita as diretrizes que seus “mestres” lenin – trosky – stalin e outros arautos da desgraça ensinaram para poder suprir suas próprias falências e mazelas (que são muitas) dando sua “contribuição” para a humanidade impondo seus ditados “intelectuais” e fuzil na mão e paredão para quem ousasse replicar. Boa viagem para o inferno !!

     
  2. COMO COINCIDEM AS SENTENÇAS DE FIDEL CASTRO COM O ABAIXO!
    A MAÇONARIA e seus subsidiarios irmãos gêmeos comunismo/fascismo/nazismo, hoje condensados apenas no primeiro, fazem parte do plano diabólico da Alta Venda foi claramente revelado na carta de Vindice a Nubius, de 9/8/1838:
    “Não se deve individualizar o crime; devemos generalizá-lo para crescer até as proporções do patriotismo e do ódio contra a Igreja. Um golpe de punhal não significa nada, não produz nada… O catolicismo não teme mais que a monarquia um punhal afiado; mas essas duas bases na ordem social podem cair pela corrupção; por isto não cessemos de corromper. Tertuliano dizia com razão que o sangue dos mártires produzia cristãos. Foi decidido em nossos conselhos que não queremos mais cristãos; por isto não façamos mártires, mas popularizemos o vício nas multidões. Respirem os povos o vício pelos cinco sentidos, e dele se saturem. Esta terra está sempre disposta a receber ensinamentos lúbricos. Fazei corações viciosos e não tereis mais católicos. Apartai o padre do trabalho, do altar e da virtude, procurando com destreza que ele ocupe em outras coisas os seus pensamentos e o seu tempo. Tornai-o ocioso, glutão e patriota, e assim ele se fará ambicioso, intrigante e perverso… O que devemos empreender é a corrupção em massa, a corrupção do povo pelo clero e do clero por nós, a corrupção pela qual levaremos um dia a Igreja à sepultura. Ouvi ultimamente um dos nossos amigos rir filosoficamente dos nossos projetos e dizer: “Para abater o Catolicismo, é preciso começar por suprimir a mulher!” É verdade, mas desde que não podemos suprimir a mulher, corrompamo-la com a Igreja. Corruptio optimi pessima. O fim é bastante belo para tentar homens como nós… O melhor punhal para ferir a Igreja no coração é a corrupção” ( Padre Teófilo Dutra, “As Seitas Secretas” 213,2114, 219; Léon de Poncins – La F.’. M.’. Paris, 1936, pg 134-126).
    Um aviso da Alta Venda: “Lançai vossas redes como Simão Bar-Jonas; lançai no fundo das sacristias, dos seminários e dos conventos… e se andais com prudência nós vos prometemos uma pesca mais miraculosa que a sua”. “Apartai o padre da sacristia, do altar, da oração, da virtude…” (De Nubius, chefe da Alta Venda; Padre T. D. o. cit. pg. 218, 219).
    Sendo satanistas os comunistas, o abaixo encerra:
    PRECISAMOS ODIAR. O ODIO É A BASE DO COMUNISMO. AS CRIANÇAS DEVEM SER ENSINADAS A ODIAREM SEUS PAIS SE NÃO FOREM COMUNISTAS – Lênin.

     
  3. Ainda bem que Fidel reconhece que ira para o inferno, afinal de contas ele sabe muito bem que pratica so o mal contra um pobre povo. Ele vive nababescamente, em ilhas paradisiacas cheias de conforto e luxo onde tem espaco para visitas de estadistas do mundo para desfrutarem do conforto da elite e onde nenhum cidadao pode entrar a nao ser as meninas que sao levadas provavelmente de olhos vendados para servirem sexualmente ao maldito ditador.

     
  4. Apóstatas, ou seja, aqueles que se excluíram da comunhão da Igreja por sua posição doutrinária, atitudes, mesmo se declarando católicos. Quantos ainda frequentam a Igreja mas estão na verdade fora pela vida que levam? Fidel em parte é o vencedor, por enquanto. Depende de nós o derrotarmos.

     
  5. Não consigo entender a admiração que esse assassino de mentes e de almas provoca nos jovens e em até em membros da Igreja. Depois de manter um povo escravizado numa ilha por mais de meio século, vemos países como o nosso, manter , até economicamente, uma das piores ditaduras do nosso tempo. Eu me pergunto: Até quando????

     
  6. Já está demorando , uma besta como essa faz tempo que deveria estar ardendo no inferno e seria muito bom que levasse de vez a todos teus comparsas que já estão causando muito mal em toda América Latina e agora também juntos ao ex cel da KGB o cínico Putin que acaba de agregar à lista mais um assassinato em massa: A MORTE DE INOCENTES E INDEFESOS QUE VIAJAVAM EM UM AVIÃO COMERCIAL.
    Não restam dúvidas seus terroristas repugnantes !! vocês são assassinos de longa data que nunca foram julgados….e agora qual vai ser a mentira que irão contar ?

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome