As recentes campanhas públicas e manifestações de rua – pelo casamento tradicional -, promovidas pela TFP americana em diversas cidades do Estado de Nova York, foram acolhidas pela esmagadora maioria da população com aplausos, “honks” (buzinas) e até colaborações.

A TFP americana, com seus estandartes rubros marcados com o leão dourado e o lema: Tradition, Family, Property e as conhecidas capas rubras – uma idealizão do Prof. Plinio Corrêa de Oliveira em meados dos anos 60, em São Paulo, que tornou legendária a TFP brasileira – têm atuado ultimamente em alguns Estados americanos tonificando a reação popular contra o chamado “casamento homossexual”.

Nos cruzamentos de movimentadas avenidas utilizaram-se cartazes com os já populares “Honk for Traditional Marriage“. “Buzine, em favor do casamento tradicional” era a atitude concreta mais razoável a se pedir a um motorista na rodovia. A aceitação só veio a comprovar o acerto deste método de propaganda e a adesão da população. Faz parte da campanha a distribuição de um folheto ’10 razões…” para embasar o solidificar o conceito de familia tradicional bem como a rejeição do “same sex marriage”.

Os homossexuais deixaram cair a máscara. Apesar de serem notória minoria na população, os homossexuais reagem com insultos e agressões. Os vídeos das recentes campanhas aí estão para atestar a violência com que se mostram desde já. Basta acessar o link. (Mais)….

Uma pergunta, um alerta. O que fará o movimento homossexual se algum dia conseguirem – através de artifícios na legislação – tomarem o poder? A amostragem nas recentes campanhas da TFP bem indicam a ditadura homossexual que se pretende estabelecer tanto nos EUA quanto em nosso Brasil.

Alerta, brasileiros. A máscara já caiu.

 

14 COMENTÁRIOS

  1. @FRANCISCO AMANCIO
    ME PARECEU OPORTUNA A COMPARAÇÃO E VOLTO A REFAZÊ-LA, COM O NECESSÁRIO ACRÉSCIMO: CONTRA AS ORIENTAÇÕES ADVINDAS DO PODER DAS TREVAS ( OS HERODES E SALOMÉS DE BRASÍLIA) PROTESTEMOS DE TODAS AS FORMAS POSSÍVES… UMA DELAS , VAMOS DIVULGAR E MARCAR NO MÁXIMO SETEMBRO, DIA DA BÍBLIA, UM GRANDIOSÍSSIMO BUZINAÇO A NÍVEL NACIONAL, DURANTE TODO O DIA, SEGUNDO PERMITIR A LEI (ATÉ 2200 HS)…
    TAL COMO FIZERAM OS AMERICANOS….. EM PROL DO CASAMENTO DECENTE E HONROSO SEGUNDO O ETERNO PROPÓSITO DE QUEM O INSTITUIU , CRIANDO-NOS MACHO OU FÊMEA… (ÚNICO MODO POSSÍVEL DE UMA ABENÇOADA UNIÃO).

     
  2. @FRANCISCO AMANCIO
    TEM COISA QUE ÀS VEZES NOS CANSAM! TODOS OS ANOS A GENTE VÊ UM MONTÃO DE HOMOSEXUAIS,ENCHENDO AS AVENIDAS DE SÃO PAULO, NOS DITOS MOVIMENTOS GAYS. PORQUE QUE ESSA GENTE NÃO FAZ TODOS OS ANOS O MOVIMENTO CONTRA A FOME,A FAVOR DA DIGNIDADE HUMANA; A FAVOR DE UM ATENDIMENTO A SAÚDE MELHOR; UM MOVIMENTO PRA AUMENTAR A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO E DA SEGURANÇA NO PAÍS;UM MOVIMENTO PRA QUE CADA SER HUMANO DO BRASIL POSSA TER ONDE RECLINAR SUA CABEÇA NO TRABESSEIRO PARA DESCANÇAR,DEPOIS DE UM DIA FATIGADO DE TRABALHAR;ISSO SIM SERIA MAIS PROVEITOSO…VOCÊS NÃO ACHAM? ESTA É MINHA OPINIÃO.

     
  3. @FRANCISCO AMANCIO
    se era para casar homen com homem ,ou mulher com mulher Deus não teria feito um homem e uma mulher e Disse Deus não e bom que o homem fica so farlhe-ei uma dijuntora e não um dijuntor ,essa lei pcl e um abuso contra as leis de Deus sodoma e gomorra foi Distruido por causa dessas barbaridades voces quer que o Brasil sofra as mesma consequencias leia a biblia e tema a Deus O principio da sabedoria e temer a Deus ok

     
  4. Uma luz, afinal!Bem vindo ao alerta que a reportagem traz ao final: quanto a essa determinada TFP (aqui em Português, não que eu seja contra aquelas senhoras…) ascender ao poder, que fique registrado na memória a poder paupérrimo que assumiu nosso país! Todos estão muito ricos. A [os homossexuais] vai esbaldar, não é mesmo? Já pensou as [homossexuais] com as facilidades de dinheiro em nosso país? Só faltará a dita…dura!!!!

     
  5. TEM COISA QUE ÀS VEZES NOS CANSAM! TODOS OS ANOS A GENTE VÊ UM MONTÃO DE HOMOSEXUAIS,ENCHENDO AS AVENIDAS DE SÃO PAULO, NOS DITOS MOVIMENTOS GAYS. PORQUE QUE ESSA GENTE NÃO FAZ TODOS OS ANOS O MOVIMENTO CONTRA A FOME,A FAVOR DA DIGNIDADE HUMANA; A FAVOR DE UM ATENDIMENTO A SAÚDE MELHOR; UM MOVIMENTO PRA AUMENTAR A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO E DA SEGURANÇA NO PAÍS;UM MOVIMENTO PRA QUE CADA SER HUMANO DO BRASIL POSSA TER ONDE RECLINAR SUA CABEÇA NO TRABESSEIRO PARA DESCANÇAR,DEPOIS DE UM DIA FATIGADO DE TRABALHAR;ISSO SIM SERIA MAIS PROVEITOSO…VOCÊS NÃO ACHAM? ESTA É MINHA OPINIÃO.

     
  6. “Estamos longe do verdadeiro desenvolvimento, que só ocorre quando beneficia TODA a sociedade.” (Frase de Celso Furtado) Creio que é isto que esta acontecendo, digo, a falta de desenvolvimento, já que as leis absurdas do atual governo só tem beneficiado alguns (gays, lésbicas, homossexuais…). Pq não pensar na sociedade como um todo? Cada um tem suas necessidades individuais, mas a sociedade tem necessidades iguais como: direito à vida, direito a moradia, direito a alimentação, direito ao lazer e outros. Realmente não consigo compreender e muito menos aceitar o fato de beneficiar apenas uma classe!!!!
    Respeito é bom e todos gostam! Deus está sendo respeitado? Não foi Ele quem nos deu a mais preciosa das jóias que é a vida? Então, como fica?!

     
  7. O artigo 5º da Constituição Federal garante a liberdade de expressão e opinião; nenhuma lei, abaixo dela, tem o poder de calar a opinião individual. Uma opinião, portanto, é: 1.nenhuma minoria conseguirá impor silêncio à força de lei ou violência à opinião individual da maioria. 2. A pederastia É UMA ABERRAÇÃO DE COMPORTAMENTO. 2. Todo pedófilo adulto, em minha opinião, merece a pena de morte ou prisão perpétua, além da esterilização. 3. Todo(a) homossexual tem o direito de viver como quiser e O DEVER DE RESPEITAR a opinião alheia, salvo se for PESSOALMENTE caluniado, injuriado ou difamado, COMO QUALQUER PESSOA. 4. Se alguém falar publicamente que a HONESTIDADE ou a HETEROSSEXUALIDADE são doenças, é muito improvável que será processado por algum ofendido. 5. NINGUÉM, normal, quer ter um filho PEDERASTA. 6. O HOMOSSEXUALISMO, SE ATINGISSE 100% DA RAÇA HUMANA, A EXTINGUIRIA EM UMA ÚNICA GERAÇÃO. 7. Eu tenho o direito e o dever de tentar conduzir meu filho(a), da infância até ao final da adolescência, dentro da mentalidade, conduta, modo de ver o mundo e procedimentos esperados DO SEU SEXO BIOLÓGICO. 8. Tendo-se por adulto(a) e renegando o exemplo e a educação recebidas, ele (ela) tem o direito de dispor do seu corpo como lhe aprouver e eu o de respeitá-lo(a), mas dele (a) jamais aceitarei a condenação de ter agido errado, pois agi de acordo com as leis da Natureza, que têm milhões de anos. E lei alguma, constituição alguma, modificará meu modo de pensar.

     
  8. É ASSIM MESMO – OS PERDEDORES E FORAS-DA-LEI APELAM PARA A BRUTALIDADE……ESTÃO SENDO ACOADOS, POREM….. PATROCINADOS POR FORÇAS OCULTAS. É ESSAS FORÇAS ESTRANHAS QUE DEVEMOS DESCOBRIR DE ONDE VEM OS $$$$ PARA TAL E ESTIRPÁ-LAS DE VEZ DESSE PLANETA. PROCUREM OUTRO PLANETA SE É QUE DEIXARÃO FAZER O QUE FAZEM AQUI…!!!

     
  9. a falta de pulso e a conivencia das outoridades fazem com que esse tipo coisa aconteça.
    quando Deus faz com que um politico seja eleito e para defender o povo e os principios da constituiçao da familia.

     
  10. PRECISO SABER: MINHAS OPINIÕES TEM SIDO DIVULGADAS ?????????
    TENHO ENCONTRADO ECO E APOIO EM ALGUM CANTO???????????????
    OS CRISTÃOS QUE LEEM E TEM DISCERNIMENTO ESTÃO ADERINDO????

     
  11. ME PARECEU OPORTUNA A COMPARAÇÃO E VOLTO A REFAZÊ-LA, COM O NECESSÁRIO ACRÉSCIMO: CONTRA AS ORIENTAÇÕES ADVINDAS DO PODER DAS TREVAS ( OS HERODES E SALOMÉS DE BRASÍLIA) PROTESTEMOS DE TODAS AS FORMAS POSSÍVES… UMA DELAS , VAMOS DIVULGAR E MARCAR NO MÁXIMO SETEMBRO, DIA DA BÍBLIA, UM GRANDIOSÍSSIMO BUZINAÇO A NÍVEL NACIONAL, DURANTE TODO O DIA, SEGUNDO PERMITIR A LEI (ATÉ 2200 HS)…
    TAL COMO FIZERAM OS AMERICANOS….. EM PROL DO CASAMENTO DECENTE E HONROSO SEGUNDO O ETERNO PROPÓSITO DE QUEM O INSTITUIU , CRIANDO-NOS MACHO OU FÊMEA… (ÚNICO MODO POSSÍVEL DE UMA ABENÇOADA UNIÃO).

     
  12. Os homossexuais, e simpatizantes, querem a todo custo que a lei da homofobia seja aprovada. Uma pergunta fica no ar : até quando eles vão deixar de ser HETEROFÓBICOS ??
    Eles querem ser respeitados a todo custo, no entanto não querem respeitar ninguém, não querem nem saber se as atitudes que estão tomando ofendem alguma pessoa. Sentem-se ofendidos com qualquer coisa.
    O SER HUMANO tem de ser respeitado seja qual for a sua opção sexual, cor, raça, credo ou crença religiosa e isso JÁ É LEI para os que AINDA não sabem e ficam EXIGINDO, PROPONDO
    uma lei que os elitize e deixe o resto, que é maioria, a mercê de pessoas frustradas que SE ACHAM RESOLVIDAS e não aceitam a opinião de NINGUÉM
    Perguntas que ficam no ar: 1 – biologicamente, quantos sexos tem o ser humano ????
    2 – Desde quando espermatozoide com espermatozoide, ou óvulo com óvulo geram uma criança ???????
    Por mais que os homossexuais queiram NÃO é possível. É preciso um homem e uma mulher para gerarem um novo ser.
    Respeito é bom, na verdade é ótimo, e TODOS nós temos o direito e o dever de respeitar o próximo, podemos não concordar com suas colocações perante a sua vida, mas temo de RESPEITAR SEMPRE.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome