Ideologia de Gênero: Escolas de São Paulo começam “diversidade sexual” entre meninos e meninas

escola brasil

Júlio Severo (*)

Por que os chamados educadores e pedagogos estão tão interessados em que crianças de 3 e 4 anos estejam longe dos pais e perto deles nas escolas? Por que o governo está tão ansioso de obrigar crianças de 4 anos a ir para a escola?

Essa e outras perguntas são respondidas por uma matéria do jornal Estado de S. Paulo, que teve todo o cuidado de não criticar o intervencionismo abusivo de professores infantis que se julgam deuses. A matéria diz:

No salão de cabeleireiro de mentirinha, João Pontes, de quatro anos, penteia a professora, usa o secador no cabelo de uma coleguinha e maquia a outra, concentradíssimo na função. Menos de cinco minutos depois, João está do outro lado da sala, em um round de luta com o colega Artur Bomfim, de cinco anos, que há pouco brincava de casinha.

Nos cantos da brincadeira do Colégio Equipe, na zona oeste de São Paulo, não há brinquedo de menino ou de menina. Todos os alunos da educação infantil — com idade entre três e cinco anos — transitam da boneca ao carrinho sem nenhuma cerimônia.

A coordenadora pedagógica de Educação Infantil do Equipe, Luciana Gamero, explica: “Acreditamos que, ao não fazer essa distinção de gênero, ajudamos a derrubar essa dicotomia entre o que é tarefa de mulher e o que é atividade de homem.”

Essa atividade curricular da educação infantil é adotada por um grupo de escolas que acredita que a escola é o espaço apropriado para quebrar os papéis tradicionais de homem e mulher. Eles promovem uma infância sem o que eles chamam de “estereótipos de gênero” — masculino e feminino —, a fim de construir uma nova sociedade onde é fundamental a total desconstrução do papel tradicional do homem.

A diretora pedagógica do Colégio Sidarta, Claudia Cristina Siqueira Silva, afirma:

—Temos uma civilização ainda muito firmada na questão do gênero e isso se manifesta de forma sutil. Quando uma mulher está grávida, se ela não sabe o sexo da criança, compra tudo amarelinho ou verde. Nesse contexto, a tendência é de que a criança, desde pequena, reproduza a visão de que menino não usa cor-de-rosa e menina não gosta de azul.

No Colégio Santa Maria, num jogo de futebol, os meninos estavam brincando apenas entre eles. Nesse momento, os pedagogos interviram, para introduzir as meninas no jogo. Orientadora da pré-escola da instituição, Cássia Aparecida José Oliveira, conta: “Explicamos que não deveria ser assim e começamos a propor, por exemplo, que os meninos fossem os cozinheiros de uma das brincadeiras.”

Na oficina de pintura, todos foram convidados a usar só lápis cor-de-rosa — convite recusado por alguns.
A pedagoga afirmou que nesse ponto muitos meninos dizem: “Eu não vou brincar disso porque meu pai diz que não é coisa de menino.”

A medida da pedagoga é convocar os pais para mostrar que eles não devem ficar chocados, mas aceitar meninos no balé e meninas no futebol. Se eles não aceitam, a pedagoga explica que se todos não combatemos os preconceitos, “criamos uma sociedade machista e homofóbica.”

O Estado de S. Paulo, sem criticar em nenhum momento o abuso psicológico contra as crianças, diz que essas escolas enfrentam um embate árduo e precisam de “perseverança.” Sua matéria termina mencionando o Colégio Equipe, onde meninos e meninas brincam todos de cabeleireiro e o escritório — tudo para desconstruir um mundo chamado pelos pedagogos de “machista” e “homofóbico.”

Anos atrás, vi fotos de um menino vestido de menina e brincando de boneca. A mãe, provavelmente ansiando muito ter uma menina, colocou o garoto contra a natureza. Ele acabou se tornando o principal ativista homossexual do Brasil e se gaba de ter tido relações sexuais com mais de 500 homens.

É isso o que os pedagogos e novas escolas querem para os meninos do Brasil?

Com informações do Estado de S. Paulo.

(*) Fonte: http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=68389&cat=Artigos&vinda=S

 

39 COMENTÁRIOS

  1. Como Cristão e Ministrador da palavra de Deus, quero advertir para o cumprimento das profecias, que virão das mais variadas formas, conseguindo assim confundir a muitos, pois deixamos muitas vezes de observar princípios da Criação Divina, quando Deus criou o Homem, viu-se a necessidade de uma adjuntora(companheira), então fez a mulher, como relata no livro de Genesis da Bíblia Sagrada, eis aí a explicação, a definição foi feita pelo criador.

     
  2. Caros irmãos,
    Estou fazendo uma pós graduação em Gestão de Politicas Publicas com ênfase em Gênero e Raça, que tem o patrocino da UNESCO que trata justamente sobre a defesa da implementação da Ideologia de Gênero. Estou horrorizado de como essa ideologia já está impregnada em nossa nação. Afim de ajudar os irmãos na reflexão escrevi um artigo em meu blog que pode esclarecer. Neste texto eu falo com propriedade e conhecimento de causa, pois ter acesso a essas informações, faz parte de minha rotina de estudos. Gostaria de compartilhar com vocês este texto, para que sejam multiplicadores de verdadeiras informações acerca desse veneno mascarado em projetos de amparo as classes minoritárias. Acessem: http://www.claudiosemeai.blogspot.com Que o Imaculado Coração de Maria nos proteja e nos dê força e a coragem de resistir!
    Claudio R Silva

     
  3. Quanta hipocrisia do ser humano.
    Tenho certeza que esse método usado por esses educadores, não existe para “acabar com a família”, ninguém quer ensinar seus filhos à se tornarem homossexuais ou agirem como mulher, mais sim mostrar que todos podemos ser incluídos nesta sociedade e que não existe cor de menino ou cor de menina e o quão natural deveria ser um casal do mesmo sexo, ninguém vai ensinar homossexualidade(até porque ser homossexual não se aprende) e sim que isso não é nenhum “pecado” ou “abominação”.É uma tentativa de acabar com o preconceito.
    Uma pergunta à vocês religiosos que usam a bíblia para justificar o preconceito…
    Por que ninguem fala sobre as passagens biblicas que agridem à mulheres negros e crianças? Esse ensinamento não era pra ser seguido nos dias de hoje?
    Obrigado

     
  4. Deus criou o homem e a mulher e disse que tudo era bom. O homem cria situações condenáveis na Palavra ou seja, existem muitas mulheres onde são aplicados Eclesiástico 9 que diz: “… a mulher que vive em devassidão é como um esterco que se pisa na estrada.” Peço a Deus para que essa situação não continue porque assim teremos muitas pessoas rejeitadas sendo criadas por mães, avós,etc.. que todos os dias são feridas no corpo e na alma. A psicologia, psiquiatria já demonstrou de forma científica que quando a criança é criada somente por um dos pais, assume o estilo deste.

     
  5. É isso mesmo, Partido das Trevas. E na porta do inferno deve estar também escrito, com letras bem grandes e de fogo, PT, ou seja, Porta das Trevas, pois é para lá que conduzem todas as iniciativas desse partido comunista e sectário corruptor de crianças e adultos.

     
  6. renato,

    Não, essa família “católica” desta escola são concursados com mais de dez anos de magistério, eles não podem perder emprego como eu, é sem-vergonhice mesmo, tudo por privilégios como não lecionar. Mas para esse tipo de gente:

    Mas, se esse empregado pensar: ‘Meu patrão está demorando’, e se puser a surrar os criados e criadas, a comer, beber, e embriagar-se,

    o senhor desse empregado chegará num dia inesperado e numa hora imprevista. O senhor o expulsará de casa, e o fará tomar parte do destino dos infiéis.

    Todavia aquele empregado que, mesmo conhecendo a vontade do seu senhor, não ficou preparado, nem agiu conforme a vontade dele, será chicoteado muitas vezes.

    Mas, o empregado que não sabia, e fez coisas que merecem castigo, será chicoteado poucas vezes. A quem muito foi dado, muito será pedido; a quem muito foi confiado, muito mais será exigido.” São Lucas, 12, 45-48

    Leia mais em: http://www.bibliacatolica.com.br/biblia-da-cnbb/sao-lucas/12/#ixzz2cphIOTHP

     
  7. Alguns servidores, idolatram o PT pois temem perder o emprego. A verdade é que a meta do PT, é perseguir a Igreja.A destruição das famílias é uma das formas.

     
  8. Paulo Kelson,

    Pior de tudo isso, a coordenação da escola pública, onde trabalho são uns bananas, as duas pedagogas que são irmãs sendo uma delas catequista, o seu irmão e cunhado, todos servidores do estado e católicos, nada fazem para disciplinar e controlar a bagunça dos meninos, muito menos quanto ao avanço da agenda gayzista, pedófila e socialista.

    Mesmo eu um simples serviço gerais, mostrando e revelando essa agenda monstruosa do Partido das Trevas, mesmo assim defende a falácia que não são votam em partidos e sim em pessoas, ainda defende o Lula. Na verdade são falsos católicos que só mamam nas tetas do governo, um corporativismo familiar numa escola pública.

    Pior ainda. Publico o máximo dessas informações possíveis, incluindo os do IPCO e do sítio Brasil Acima de Tudo, para o público das principais redes sociais e dos jornais do meu estado, mas 99% estão mais interessados com futebol, UFC e artistas.

    Sendo assim, estou cuidando do futuro da minha família para irmos embora desse país de alienados o mais rápido possível. Claro que esse problema está no mundo todo, mas no caso dos brasileiros vejo que a situação é gravíssima. Chega! Paciência tem limites!

    Se esse povo brasileiro comporta-se como gado, como gado devem ser tratados!

    Por isso nosso país está caindo no abismo e com merecimento! Coitadas das crianças.

    O Reino do Céu é ainda como uma rede lançada ao mar. Ela apanha peixes de todo a espécie.

    Quando está cheia, os pescadores puxam a rede para a praia, sentam-se e escolhem: os peixes bons vão para os cestos, os que não prestam são deitados fora.

    Assim acontecerá no fim dos tempos: os anjos virão para separar os homens maus dos que são bons.

    E lançarão os maus na fornalha de fogo. Ali vão chorar e ranger os dentes. São Mateus 13, 47-50.

     
  9. Está provado. Foi o ativismo gay que pressionou a OMS e não estudo científico sobre a mudança de conceito do homossexualismo:”“Como eles possuem o DNA idêntico, [a taxa de casos em que ambos os gêmeos são gays] deveria ser de 100%”, observa o Dr. Whitehead. Mas os estudos revelam algo diferente. “Se um gêmeo idêntico apresenta atração por pessoas de mesmo sexo, as chances de que seu irmão também apresente são de aproximadamente 11% para homens e 14% para mulheres.”

    Como os gêmeos idênticos são sempre geneticamente idênticos, a homossexualidade não pode ser geneticamente ditada. “Ninguém nasce gay”, ele observa. “Os fatores predominantes que criam a homossexualidade em um gêmeo idêntico mas não criam no outro têm que ser causados após o nascimento.”
    Os acadêmicos que trabalham no ramo não estão felizes com a maneira pela qual os meios de comunicação abordam o assunto”, observa o Dr. Whitehead. “Mas eles preferem se manter em sua pesquisa acadêmica e não se envolver no lado ativista.”

    Leia mais: http://logosapologetica.com/estudos-realizados-em-gemeos-identicos-prova-que-o-homossexualismo-nao-e-genetico/#ixzz2cYmrMqYp
    Follow us: @lapologetica on Twitter | LogosApologetica on Facebook

     
  10. OS SATANISTAS DE FORMA SUTIL, LENTA E GRADATIVAMENTE ASSEDIAM A IGREJA!
    Antônio Gramsci “terrenizou” o pensamento para efetivar o socialismo; era um teórico socialista e militante do PC italiano, impressionado com a violência das guerras que o governo revolucionário russo empreendera para submeter ao comunismo as massas oponentes, apegadas aos valores e praxes de uma cultura cristã.
    Daí, Gramsci descobriu que convinha amestrar o povo antes de fazer a revolução: doutrinar todos a pensarem, sentirem e agirem como membros de um Estado comunista, embora vivendo num quadro externo capitalista. Quando viesse o golpe comunista, as resistências já estariam anuladas e todos aceitariam o novo regime com poucas resistências, e convinha mudarem as estruturas de pensamento: os valores, os símbolos, a linguagem etc., até negando ser propaganda comunista.
    Disso, criaria um NOVO SENSO COMUM: todos julgarão doutra forma, sendo necessário, num processo lento mas imperceptível. Gramsci percebeu a necessidade de infiltrar nas organizações dedicadas à cultura, na mídia geral, nas comunidades religiosas, usando a Igreja Católica e sua doutrina sutilmente socializada como aliada na luta pró marxismo.
    Esse processo deslanchou no Brasil a partir de D Helder, depois D Arns – suspeitos de serem da KGB – e asseclas hoje infiltrados na ala socialista da CNBB e anexos a ela etc., deslocando a fé católica transcendente – oração, santidade, virtudes, vida eterna, salvação, pecados, inferno etc. – para o imanente, dos humanismos – salário, moradia, emprego, suposta justiça social – apelando para atos de caridade cristã ao próximo para se propagarem, transformando a doutrina católica em ensinamento revolucionario comunista, mas revestido de aparências cristãs e, com apelos meramente humanistas de “opção e defesa dos pobres” os acima vivificaram o embrião do PT e incentivou os outros PCs e a população do Brasil na direção socialista.
    Nesse ínterim, além de abafarem os valores ético-morais católicos, os marxistas forçavam a implantação do aborto, pedofilia, ideologia do gênero etc. no intuito de descristianizar, desfamiliarizar, alienar e depois mais facilmente capturar a sociedade num golpe comunista, com poucas resistências ou nenhuma.
    Eis aí a tática gramsciana marxista aplicando o melhor método para chegar ao poder é dominando a cultura num processo continuo de influência subversiva na religião, nas escolas, nos meios de comunicação e especialmente nas universidades, e compartilhando também, além dos eleitores de comunistas como do PT, a sua parceira esquerdista Teologia da Libertação, disseminadora dos projetos ideológicos de 2 assumidos satanistas Engels e Marx, e teria à retaguarda o erguimento do projeto globalista da NWO-Nova Era.

     
  11. Fui proprietária de uma creche, meninos e meninas de diversas idades. Como educadora sempre tive o cuidado de mostrar a cada criança a importância da COLABORAÇÃO entre eles na hora de juntar brinquedos, arrumar a biblioteca, a salinha do sono dentre outros. Mas também sempre respeitei as brincadeiras ditas de “meninos e meninas” primeiro por serem os meninos mais fortes por natureza então poderiam machucar as meninas no futebol e estes, quebrar as bonecas nas brincadeiras de casinha. Mas existiam diversos momentos em que brincavam juntos meninos e meninas respeitando cada um suas limitações, idade, etc. Resumindo: menino é menino e menina é menina sejam policiais ou desportistas, cozinheiro ou arquiteta; o que precisamos ter em mente, pais e educadores é que DEUS fez homem e mulher para serem companheiros, ajudadores uns dos outros, complementando-se nas horas necessárias aí sim não deve haver discriminação. Do mais, cada um prestará conta a DEUS por seus abusos de poder (mídia) ou de seu próprio livre arbítrio.

     
  12. José Braz Delatorre Tavares:
    A todos, PAZ e BEM!
    Penso que isto tudo, tem um pouco de nossa culpa.
    Culpa que se realiza na preguiça de não agir-mos conscientemente e firmemente.
    Culpa que se realiza no consentimento, através, do seguinte pensamento:”Não me atingindo, tudo bem”.
    A nossa consciência deve ser estendida, também, na hora do voto, voto este, que deve ser consciente, responsável, sem clientelismo, sem favorecimento desmerecido.
    É nescessário que cada vez mais, dobremos nossos joelhos, com muito mais fé.
    DEUS criou o homem e a mulher para serem complemento um do outro, auxiliares de DEUS na terra e na concretização de seu Reino.
    Em nenhum lugar da BÍBLIA, se lê, que a promiscuidade é permitida, muito pelo contrário, vai em desencontro com o eterno Amor de DEUS!
    Sodoma e Gomorra, deixaram de existir, por causa dos pecados.
    DEUS criou o homem e a mulher, à sua imagem e semelhança, mas diferentes entre si.
    Nunca existirá, a possibilidade de pessoas do mesmo sexo, conseguirem fertilizar o óvulo para perpetuação da espécie. É nescessário um homem e uma mulher para tal.
    Lúcifer, em sua pobre existência, quer a todo custo desvirtuar o sagrado, aquilo que DEUS criou e santificou, à sua imagem e semelhança. Unidos firmemente a DEUS, somos mais fortes que ele. Lutemos e nunca desistamos.
    A nossa AÇÃO pode fazer a diferença.

     
  13. É infame o que está ocorrendo em nosso país e a massa ignara não faz nada.
    Mas qual a composição desta massa: Recebedores de bolsas votos em todo o país que não agirá contra os atuais governantes para não perder a benesse, dentre os quais encontramos presidiários, pobres, usuários de drogas, prostitutas, gays (a parada gay e financiada pelo governo) e outros; Analfabetos (9,1% da população), sem esquecer dos analfabetos funcionais (38$ dos universitários); Cidadãos que não recebem informação, (assistentes de novela, “reality show” e outras baboseiras) e não nos esqueçamos dos esquerdopatas.
    Infelizmente fica difícil mudar os rumos políticos com a composição acima somada a facilidade em fraudar as urnas eletrônicas.
    Se a sociedade que tem conhecimento e discernimento não agir, até exigindo que as Forças Armadas cumpram o previsto na constituição nossas futuras gerações estão perdidas e já pertenceremos a república bolivariana.
    Acorda Brasil.

     
  14. Gentil,

    Que Deus me perdoe também Gentil mais compartilho do mesmo ódio. tenho 4 filhos e muitas vezes me vejo no desespero quanto a educação deles; resolvi que vão estudar em casa comigo e com a mãe.

     
  15. Estudei em escola pública até a quinta série e depois em um colégio particular até terminar o segundo grau tudo isso entre 1977 e 1980. Já naquele época havia professores de ambos os sexos que se arriscavam a assediar os alunos. Também havia claras tendências socialistas nos professores. Havia professores que abertamente, na frente de outros alunos me assediavam sexualmente e moralmente isso já no segundo grau. Reclamei com um dos diretores e recebia só evasivas. Recentemente esse diretor me convidou para um evento de confraternização da turma de 1986 do colégio e quando recusei o indivíduo ainda teve o cinismo de me perguntar o porquê. Essas leis de diversidade visam apenas ampliar o assédio a crianças e adolescentes por parte de pedófilos. Da parte do governo intencionam desagregar os valores familiares e até a honra e auto estima dos indivíduos e religiões. A situação é grave e demanda a politização e avaliação da atuação de nossos parlamentares. Não pode haver ambigüidade.

     
  16. interessante como tais “educadores’ preocupam-se com coisas’ que na verdade nao vai melhorar em nada o aprendizado essencial que cabe as escolas. A maior ou melhor todos esses pseudos sabios sao homosexuais enrustidos, e querem que como vingar suas frustacoes nas criancas. E doloroso onde estamos chegando, precisamos cobrar dos deputados e senadores que ajundamos a se elegerem que obriguem as instituicoes de “ensino” fazerem o essencial, coisa que cada vez mais esta pior.

    Danilo:
    Que Deus me perdoe, mas eu sinto ódio, desses educadores. Sinto nojo desses educadores, com essa ideologia infernal. Ora homem é homem, e mulher é mulher. E não se fala mais nisso. Esse tipo de educação quer fazer é nossas crianças aprendam a ser homossexual desde criança. Brincadeira de menino não brincadeira de menina. E a de menina não é brincadeira de menino. Esse tipo de educação descrita no texto, tem mesmo é o dedo do demônio por trás. Tem o dedo do comunismo. Por que o comunismo que destruir as famílias. Oremos irmãos e irmãs que não concordam que esse tipo de educação. Oremos para que Deus destrua os planos do homens maus, para que Deus frustes os planos dos maus. Oremospara que os políticos que tem Deus no coração ajam e destruam essas leis. São poucos os bons políticos, mas tem; se orarmos podemos fazer esses políticos Davis, derrubando os Golias que são os maus políticos. Oremos: Ave Maria… . Pai Nosso … . São Miguel Arcanjo … . Oremos mais ou menos assim: “Mãe de Deus exorcizai todos os demônios das autoridades civis, militares e eclesiásticas” (Alguém)

    Danilo,

     
  17. Essas porcarias ainda estão agora tentando colocar suas ideologias para disgregar a mentalidade humana, DEMONIOS porque não voltam para o inferno de onde vocês vieram a tentar com suas missas negras e a “magia” ludibriar os princípios CRISTAÕS,SEUS acólitos disfarçados de “governantes” já não tem mas crédito, vão contar a “estória dos companheiros” lá no foro de são Paulo,terroristas sem vergonhas ainda tenho a lembrança de muitos amigos mutilados por vocês.

     
  18. amauri oliveira,

    A simbologia de Herodes agora é real: O governo do Partido das Trevas e seus “Aliados” já começaram a “matança” de nossas criancinhas, começando pelo lado espiritual e culminando o material e moral…
    O fato é que enquanto apenas reclamamos os lobos vorazes dilaceram as famílias, os bons costumes, os princípios religiosos, morais e éticos.
    Por muito menos pediram a cabeça de Collor; e agora com tudo desabando sobre nossas cabeças, apenas nos encolhemos como cordeirinhos. Despertemos sob a égide de São Miguel Arcanjo, Membro do Cristo Vivo.

     
  19. Se ambos os sexos fossem feitos para desempenhar os mesmos papeis/brincadeiras/etc, teríamos todos o mesmo sexo, a mesma força e a mesma forma de pensar. Mas não, nascemos diferentes para sermos diferentes. Essas pessoas clamam “viva a diversidade!” mas querem que todos sejam iguais… contraditório, não?

     
  20. Maria Ivete Becker,

    Eu, no entanto, costumo orar assim: “Que a Espada da Justiça desça sobre as cabeças dos políticos e seus afins e lhes retribua na medida de suas obras. Que assim seja. Amém. Podemos fazer esta oração apenas pensando, falando/recitando e até mesmo cantando, como um “mantra´m”.
    Não devemos usar de misericórdia para com aqueles que não a buscam nem a desejam. Se está escrito “Comereis dos frutos de vossas bocas”, imaginem dos frutos de nossas ações e tentações…

     
  21. No que depender de mim, meus filhos serão sempre FILHOS, minhas filhas serão sempre FILHAS, cada um se comportando de acordo com seu sexo,e assim será para meus netos e netas.Não deixarei que lhes imponham o contrário, pois o que mais me dá pavor, é a justiça Divina, o que vou dizer a ELE, quando me pedir contas dos filhos e filhas que ELE me deu? pois sei que nos Seus planos não está misturar caracteristicas do que do homem e do que é da mulher, cada um tem seu papel na sociedade, na familia.

     
  22. Caso a sociedade não tenha sido consultada para saber se desejava que seus filhos recebessem esse tipo de orientação, isso já denota uma atitude tipo regime comunista, onde o estado educa como lhe convém em detrimento dos valores da família. Na atual conjectura a provável esperança está na bancada evangélica que parece ser a única que ainda tem a cabeça no lugar nesse aspecto.A mim parece bizarro imaginar meninos criando bordados e meninas trocando pneus de caminhão. No fundo essas pedagogas, formadas em escolas socialistas, planejam doutrinar uma legião de futuros lavadores de louça e faxineiros domésticos formados por machos. No entanto elas não treinam as meninas a carregar bujões de gás e a consertar a antena de TV no telhado. Trocar pneu de carro, nem pensar… se estiver chovendo, então… Outro dia uma professora dessas feministas me chamou para buscar pilhas de apostilas pesadas e eu recusei. Ninguém entendeu. Sugeri que mandasse uma moça…

     
  23. Esse governo do PT recebeu o voto dos cristãos, mas faz questão de não representá-los depois de eleitos. Concordo com a observação de um cristão, que viveu a experiência do comunismo na Europa Central, de que: O comunismo é uma forma de possessão demoníaca coletiva.

     
  24. não sei porque tanta inplicancia hoje em dia; o fato de( homem ser homem mulher ser mulher) estão proibindo querem misturar tudo que proposito é esse? que deus seja senhor de todas as nossas situações irmãos.amém!!

     
  25. A razão é ideológica, estamos vivendo sob uma cultura socialista, essa coisa que trouxe tanta desgraça e pobreza ao mundo.Vejamos; Karl Marx quando escreveu, colocou todo o mal do mundo na propriedade.Seu colega de ideias, Engels, depois de algum tempo chegou a “conclusão” de que o mal do mundo, o que demoniza os seres humanos era a família e não a propriedade.Segundo ele, o homem que originalmente vivia em promiscuidade total como os cães e gatos, “inventou” a família para proteger suas propriedades tais como a(s) mulheres, os filhos (mão de obra), terra, gado, plantações, etc.A família patriarcal teria no pai o proprietário cruel, despótico.Solução: acabar com a família.Então é o que vem sendo praticado com algum sucesso, facilitado pela modernidade.A família não se reúne mais, nem nas refeições,cada um no seu tablet, tv ou smartfone, etc.E a cultura dominante influencia os de miolo mole, os miolinhos.A mídia também colabora na difusão dessa cultura, em particular a TV Globo.Ela está prestes a lançar o beijo gay nas novelas, os casais já existem, até porque os autores escolhidos são de modo geral gays.Já vi na TV avós dizendo que iam levar as netinhas para as paradas gays, na Paulista ou Av. Atlântica, para elas se “acostumarem” a não ter “preconceito”.Até essa palavra foi deturpada.Eu tenho preconceitos considerando que para mim preconceito é um conceito prévio. Eu tenho conceitos prévios contra o homossexualismo, aborto, etc.Todo homem saudável é por natureza homofóbico, é um instinto natural.
    Encerrando, esses anticristos assustam ,mas a Palavra nos garante que “as portas do inferno não prevalecerão”.Abs. Henrique Souza

     
  26. Esta ideologia quer saber mais do que o Criador!
    Esta é a verdade!
    Nada entendem de comportamento!
    O deve ser feito é ensinarmos ambos os sexos a entenderem estas diferenças como normais e não anormais.
    E colocar-se uma opção de postura comportamental adequado ao respeito às diferenças.
    Mas, querem anular as diferenças e isso já mais vão conseguir!
    E tão pouco sabem o resultado destas suas experiências estapafúrdias.
    Estão acabando com a Beleza da própria natureza feminina e masculina!
    Instalando o caos!
    SOS DEUS!

     
  27. Danilo:
    Que Deus me perdoe, mas eu sinto ódio, desses educadores. Sinto nojo desses educadores, com essa ideologia infernal. Ora homem é homem, e mulher é mulher. E não se fala mais nisso. Esse tipo de educação quer fazer é nossas crianças aprendam a ser homossexual desde criança. Brincadeira de menino não brincadeira de menina. E a de menina não é brincadeira de menino. Esse tipo de educação descrita no texto, tem mesmo é o dedo do demônio por trás. Tem o dedo do comunismo. Por que o comunismo que destruir as famílias. Oremos irmãos e irmãs que não concordam que esse tipo de educação. Oremos para que Deus destrua os planos do homens maus, para que Deus frustes os planos dos maus. Oremospara que os políticos que tem Deus no coração ajam e destruam essas leis. São poucos os bons políticos, mas tem; se orarmos podemos fazer esses políticos Davis, derrubando os Golias que são os maus políticos. Oremos: Ave Maria… . Pai Nosso … . São Miguel Arcanjo … . Oremos mais ou menos assim: “Mãe de Deus exorcizai todos os demônios das autoridades civis, militares e eclesiásticas” (Alguém)

     
  28. matéria importante para que os cidadãos repensem e discutam junta às autoridades de ensino se trata-se de modelo desejado para educação de nossos filhos?
    a primeira iniciativa importante é derrubar a proposta que visa roubar de nossos lares, a convivência da criança para serem “abduzidas” pelo mau sistemico

     
  29. Que Deus me perdoe, mas eu sinto ódio, desses educadores. Sinto nojo desses educadores, com essa ideologia infernal. Ora homem é homem, e mulher é mulher. E não se fala mais nisso. Esse tipo de educação quer fazer é nossas crianças aprendam a ser homossexual desde criança. Brincadeira de menino não brincadeira de menina. E a de menina não é brincadeira de menino. Esse tipo de educação descrita no texto, tem mesmo é o dedo do demônio por trás. Tem o dedo do comunismo. Por que o comunismo que destruir as famílias. Oremos irmãos e irmãs que não concordam que esse tipo de educação. Oremos para que Deus destrua os planos do homens maus, para que Deus frustes os planos dos maus. Oremos para que os políticos que tem Deus no coração ajam e destruam essas leis. São poucos os bons políticos, mas tem; se orarmos podemos fazer esses políticos Davis, derrubando os Golias que são os maus políticos. Oremos: Ave Maria… . Pai Nosso … . São Miguel Arcanjo … . Oremos mais ou menos assim: “Mãe de Deus exorcizai todos os demônios das autoridades civis, militares e eclesiásticas” (Alguém)

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome