A luta em defesa da família e da civilização cristã avançou mais um importante passo:

O protesto de milhares de brasileiros foi entregue esta semana no Senado Federal, contra o projeto do novo Código Penal e contra a “lei da homofobia”, o PLC 122/2006.

Quatro representantes do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira em Brasília entregaram dois blocos de assinaturas: O primeiro, com a lista das pessoas que protestaram através de nosso sistema de protestos online. Como podem ver na coluna à direita, foram mais de 3 milhões de e-mails enviados aos Senadores. Agora esse protesto foi protocolado junto à Presidência do Senado, e já consta oficialmente da tramitação do PLC 122 na Comissão de Direitos Humanos do Senado. (saiba mais)

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira protocola os abaixo-assinados em defesa da família na presidência do Senado
Membros do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira protocolam os abaixo-assinados em defesa da família na presidência do Senado

O segundo bloco são as assinaturas coletadas pelos voluntários do Instituto contra o novo Projeto de Código Penal, que entre outros pontos, libera ou facilita o aborto, a pedofilia, a eutanásia, a invasão de terras, a agenda homossexual, etc. O bloco encadernado foi também protocolado na Presidência do Senado. (veja algumas fotos abaixo)

Agradecemos todos os participantes do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira por sua dedicação, e convidamos a continuar conosco nesta Cruzada!

Envie a seus amigos e contatos esta notícia, e os convide a também fazer parte de nossas campanhas.

 

27 COMENTÁRIOS

  1. Recado para os que amam este governo e votam mesmo sabendo que aprovam lei iníquia. A saúde no Brasil está uma maravilha. O governo tem dinheiro, mas as filas nos postos são imensas muitos morrem na fila, ficam sem atendimento. Dá pena ver pessoas e crianças . Para os que aprovam o aborto o castigo está começando. NAO TEM MEDICOS NEM PARA CURAR, imagine então para matar indefesos no ventre das mães. Conheço pessoas que já abandonaram o curso de medicina para não ter que no futuro ser obrigado por lei abortar.

     
  2. Que os senadores e deputados tomem consciência da Grandeza de Deus e sigam os preceitos cristãos e católicos de nosso país. Parabéns ao Instituto Plínio Corrêa de Oliveira pela coragem na defesa dos valores da família.

     
  3. @JOÃO BAPTISTA
    Agora na Rússia há uma corrida par reprimir o alcoolismo, a proliferação das drogas, a pedofilia, o homossexualismo, a adoção de crianças por homossexuais. Quais seriam os motivos do parlamento Russo levantar-se contra estas condutas? As consequências devastadoras que o país está enfrentado.

     
  4. Parlamento debate homossexualismo – Gazeta.ru No Parlamento russo vai ser debatido em breve um projeto-lei sobre a proibição da propaganda do homossexualismo. Os deputados de Novossibirsk na Duma de Estado sugerem alargar a todo o território russo a proibição de propaganda do homossexualismo entre os menores.
    Parlamento debate homossexualismo – Gazeta.ru

    No Parlamento russo vai ser debatido em breve um projeto-lei sobre a proibição da propaganda do homossexualismo. Os deputados de Novossibirsk na Duma de Estado sugerem alargar a todo o território russo a proibição de propaganda do homossexualismo entre os menores. O projeto de lei, que prevê multas por expressão pública da orientação sexual não-tradicional, acaba de ser apresentado à Duma de Estado. Leis similares já foram adotadas em algumas regiões do país. Os representantes da comunidade gay consideram o documento como discriminatório. Se o projeto for aprovado, a propaganda do homossexualismo em toda a Rússia será penalizada por multa de 4 000 a 5 000 rublos (no caso de cidadãos), de 40 000 a 50 000 rublos (no caso de funcionários do Estado) e de 400 000 a 500 000 (no caso de empresas e organizações).
    Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/2012_03_30/70111787/

     
  5. Parabéns, pela iniciativa em defesa dos valores morais mais elevados da família, instituição constituída por Deus como célula maior da sociedade e imutável sob todos os aspéctos.

     
  6. A LEI DA HOMOFOBIA DOS COMUNISTAS É UMA DAS FACETAS DO “POLITICAMENTE CORRETO” DO “MARXISMO CULTURAL”!
    CONCLUAMOS DE COMO OS COMUNISTAS ESTÃO VINCULADOS A SATANÁS ATÉ À ALMA NESSE TRECHO DE UM DISCURSO DO DIABÓLICO MARX:
    “Por causa desta divergência devemos levar as obras teóricas o mais possível a sério. Estamos firmemente convencidos de que não é o esforço prático, mas antes a explicação teórica das ideias comunistas que é o perigo real. Tentativas práticas perigosas, mesmo aquelas em larga escala, podem ser respondidas com canhão. Mas as ideias conseguidas por nossa inteligência, incorporadas ao nosso modo de ver, e forjadas em nossa consciência, são correntes que nós mesmos não podemos romper sem partir nossos corações; elas são demônios que não podemos vencer sem nos submetermos a eles”.
    A última frase de Marx aqui postada é muito enfática:
    “…elas são demônios que não podemos vencer sem nos submetermos a eles”. Por lógica, os marxistas que são os comunistas e socialistas são considerados os já dominados e acorrentados filhos de Satã!
    Alguém ainda duvida de que o que está em jogo no controle das consciências, governos e do mundo nos últimos 300 anos, sendo uma disputa entre o poder das Trevas e o Poder de Deus? O pai e promotor dos ideais comunistas e socialistas é o liberal-iluminismo – OS ILLUMINATI – a partir do séculos XVI e incrementado após os séculos XVIII e XIX em diante, cada vez em maior intensidade, anuviando a influência do Sagrado e do devotismo mantidos pela Igreja católica por 2000 anos, agora tão conspurcados pelo próprios rebeldes filhos apostasiados, como os disseminadores da esquerdista Teologia da Libertação.
    Com isso, o advento fortíssimo da Maçonaria que usa o poder temporal e se infiltrou no atemporal e há muito adentrou às portas dos templos, aqui também com ajuda de dissidentes sacerdotes, bispos e até cardeais.
    2Ts 2,11: É por isso que Deus lhes manda o poder da sedução, para acreditarem na mentira.
    E por atentarem contra tudo que é Deus e eles se convertendo em satanistas, cabe-lhes a advertência do profeta Isaías:
    Is 5,20: “Ai de vós que tendes o bem por mal, e o mal por bem, que tende a luz por trevas e as trevas por luz, que tomais o doce por amargo e o amargo por doce!

     
  7. Se não fazemos nada, será como na França.
    A maçonaria francesa, os não conservadores ingleses, e o casamento anfíbio

    “Um anfíbio é um animal vertebrado cuja fêmea põe ovos que são posteriormente e exteriormente fertilizados pelo macho. É o caso, por exemplo, do sapo; ou da sapatão. Ora, o ser humano, por sua própria natureza, não é anfíbio; mas hoje é politicamente correcto dizer que é.

    casamento anfíbio webAtravés do ministro maçon Manuel Valls, o governo socialista francês de François Hollande, totalmente controlado pela maçonaria jacobina como não havia memória desde a I Guerra Mundial, criou um organismo a que deu o nome de Observatório Nacional do Secularismo, que alegadamente tem a função de reprimir a livre expressão das religiões na praça pública.

    E o ministro da educação do governo francês Vincent Peillon, também ele maçon inveterado, tenta agora impôr a rei da rolha nas 8.300 escolas católicas francesas acerca da discussão do casamento anfíbio, ou seja, a maçonaria jacobina francesa, através do próprio governo francês, proíbe a discussão pública do casamento anfíbio, transformando o ministro da educação num comissário político.

    http://espectivas.wordpress.com/2013/01/09/a-maconaria-francesa-os-nao-conservadores-ingleses-e-o-casamento-anfibio/

    Os manifestantes franceses contra o gaymónio e contra a adoção de crianças por pares de invertidos são aleatoriamente interpelados pela polícia dos Khmers Rosa e levados para a esquadra para identificação.
    http://espectivas.wordpress.com/2013/05/26/os-khmers-rosa-de-francois-hollande-continuam-as-suas-accoes-terroristas-em-franca/

     
  8. Parabéns IPCO, vcs são nossos verdadeiros herois quando têm coragempara se expor em defesa da família e ao direito de escolhermos com verdaeira liberdade e democracia o que é o melhor pARA OS NOSSOS FILHOS E NETOS. sÓ NOS CABE AGRADECER E COLABORAR DE TODAS AS FORMAS QUE NOS FOREM POSSÍVEIS….dEUS CONTINUE A PROTEGER TODOS NÓS….

     
  9. @patricia marins teixeira
    te apoyo Patty, aunque yo no soy brasileiro y no pude firmar los abaixo assinado, estoy na lucha con uds. pues mi esposa e brasileira y ella si firmo por que yo le dije q lo hiciera…DIOS ESTA CON NOSOTROS, EL DIABLO ESTA DESESPERADO PARA ENGANAR Y HACERNOS ERRAR PUES ASI PERDEREMOS NUESTRA ALMA, EL ESTA LOCO PORQUE SABE QUE JESUS ESTA VOLTANDO Y QUE LE QUEDA MUY POCO TIEMPO PARA SU FIN… ES POR ESO ESTA VIOLENCIA EN TODO EL MUNDO… SON LOS DOLORES DE PARTO, LA TIERRA ESTA LLEGANDO A SU FIN Y LA NUEVA ORDEN MUNDIAL SERA VENCIDA… LAS PROFECIAS SE ESTAN CUMPLIENDO
    GLORIA A DIOS

     
  10. Agradeço o árduo trabalho de todos vocês para o êxito dessa campanha.
    Fico feliz em ajudar com minha assinatura nos abaixo-assinados entregues.
    Não podemos ficar de braços cruzados!
    Continuem firmes e contem com o apoio dos cidadãos de bem.

     
  11. O povo de Deus Unidos jamais será vencido…o inferno ruge, a luta é grande mais a vitória de Deus é certa…A família criada por Deus não será destruída!

     
  12. Feliz por participar dessa luta pela dignidade da verdadeira família. Agradeço pelo empreendimento do Instituto, ele não desiste e se mantem íntegro avançando com sucesso. Deus permita que sejamos todos vitóriosos salvando as famílias e as vidas das almas que precisam nascer!!!! SEMPRE VITÓRIAS!!! Sou grata! Marisa Gomes Jardim Duarte de Oliveira.

     
  13. Faço parte junto com minha família e amigos dos mais de 3 milhões de pessoas decentes, que enviaram essa mensagem ao Senado, através do IPCO!

    Não consigo compreender como a CNBB não se posiciona nunca ante isso tudo!
    No caso do vilipêndio de símbolos católicos na parada gay de São Paulo em 2011, apenas um pastor, o Silas Malafaia, que é da Assembleia de Deus, protestou e foi processado pelos ativistas gays.

    Agora, em 05 de junho às 15h(quarta-feira) em frente ao Congresso Nacional, haverá outra manifestação organizada por Silas Malafaia, com a participação de todos os cidadãos de bem do Brasil.
    Gostaria de vê-los lá, como da outra vez. Vocês me fizeram sentir representado.

     
  14. É UM BOM MATERIAL PARA FAZER UMA POSTAGEM A PARTE
    sexta-feira, 17 de maio de 2013
    A História da Bíblia Comprovada no British Museum

    Vocês sabem que a história do povo judeu, descrita pela Bíblia, pode ser comprovada em alguns museus do mundo, em especial no British Museum (Museu Britânico). Eu estou em Londres, resolvi comprar um livro no Museu que faz com que se siga os principais artefatos que comprovam o que a Bíblia diz.

    Vou mostrar aqui fotos que tirei de alguns dos mais importantes artefatos, para vocês terem uma ideia do que eu falo.

    A história de Israel após o êxodo do Egito (por volta de 1440 a.C) é cheia de guerras e conflitos com líderes estrangeiros (até hoje é assim, infelizmente). No Museu, há importantes artefatos dos conflitos de Israel com os reis assírios (de mais ou menos 900 a.C até 627 a.C), com os reis babilônicos (de 627 a.C até 539 a.C) e com os reis Persas (de 700 a.C até 330 a.C).

    Muitos dos reis e dos conflitos antigos mostrados pelos artefatos são citados na Bíblia, eles servem para comprovar os fatos descritos no Antigo Testamento.

    Os mais importantes artefatos são:

    1) O Obelisco Negro de Salmaneser III, que contém o rei de Judá Jeú se ajoelhando frente ao rei assírio Salmaneser. É a segunda parte do Obelisco de cima para baixo, como descrito na foto abaixo. O Obelisco é até hoje a única imagem de um rei de Israel. Jeú foi rei de Israel de 841 a 814 a.C. A foto que ilustra este post é do Rei Jeú desse Obelisco.

    2) O Cerco de Laquish (A Bíblia comenta este cerco em 2 Reis 18:13) que descreve a destruição da cidade de Laquish pelo rei assírio Sennakerib. Há fortes cenas de violência no mural que conta a história deste cerco, como o empalamento dos judeus (um tipo antigo de crucificação no qual se atravessa uma madeira pelo corpo, foto abaixo). Interessante é os arqueólogos encontraram até as bolas de pedra usadas para atacar os judeus (do mesmo tipo que Davi atacou Golias, foto abaixo).

    3) O Cilindro de Ciro, o Grande, que libera os judeus exilados da Babilônia para voltar para Judeia e reconstruir seu templo. É considerado a Primeira Carta de Direitos Humanos. O Cilindro é do século sexto antes de Cristo.

    4) Cilindro de Nabonido (rei da Babilônia) que cita seu filho Baltazar. Antes que este Cilindro fosse encontrado, acreditava-se que Daniel (profeta bíblico do Livro de Daniel da Bíblia) havia imaginado um rei Baltasar da Babilônia. O surgimento do Cilindro comprovou a descrição de Daniel. Baltasar costumava profanar os artefatos judeus e foi advertido por Deus. Durante uma festa de Baltasar, Deus escreveu na parede dizendo que a dinastia babilônica iria acabar. Baltasar foi morto logo depois. A passagem é citada por Daniel e foi motivo de um famoso quadro de Rembrandt (imagem do quadro abaixo).

    Recentemente, eu li um artigo da escritora Bat Ye’or (e falei aqui no blog). Ela visitou o Museu Britânico e viu que muitos dos monumentos fantásticos de mil anos antes de Cristo que contam a história bíblica de Israel são nomeados como contando uma “história da Palestina”, mesmo sabendo que o que chamamos de Palestina foi nomeado apenas no ano 135 depois de Cristo. Além disso, ela conta que muitos historiadores não têm seus textos publicados hoje em dia simplesmente por respeitar a história bíblica, comprovada por monumentos, e chamar de Israel (ou Judeia) aquela terra do Oriente Médio ao discutir história. Se não chamar de Palestina, não publica hoje em dia. O mundo acadêmico se dobrou para a Palestina.

    Bom, tudo isto que vi é de graça no Museu Britânico e tem muito mais, como a parte egípcia e o Épico de Gilgamesh, que não tem relação com a Bíblia, mas é fantástico como uma descrição de dilúvio.

    Espero que tenham gostado.

    Postado por Pedro Erik às 15:57

     
  15. Não sou Católico mas quero parabenizar ao IPCO por essa iniciativa contra essa PL-122.
    Agora o IPCO precisa ficar de olho no Projeto do Novo Codigo Penal que tramita pelo Congresso, onde estão colocando tudo que está na PL-122, e muito mais coisas contrárias aos principios cristãos. Tem que continuar campanha cpara que esse Projeto seja jogado no lixo conforme foi dito por Juristas de nome e competentes como Ives Gandra Martins, pois para nada presta a não ser piorar o que já está pior. Que Deus ilumine vocês.

     
  16. Parabéns a todos da IPCO, ressalto o papel dos caravanistas e em especial do jovem que foi covardemente agredido no Paraná.
    O Instituto Plinio conseguiu materializar o que muitos como eu, simples cidadão, temos clamado, ou seja, precisamos criar uma corrente contraria para deter os ativistas gays apoiados por esferas do próprio governo, que ainda procura esconder seu verdadeiro plano de governo, que é o de desintegrar a família, vejam o PNDH3

     
  17. Acredito na vossa iniciativa e no exito da mesma. Sou uma pessoa que não tenho habilidades literárias para bem escrever. Penso e pergunto: O número de Católicos que participaram manifestando sua postura foram de 3 milhões de brasileiros através de e-mail e o que impediu que os demais do universo católico constitui-se uma força de representação sobre os tópicos abordados? Acredito que exista uma ou mais resposta para esta pergunta que podem variar de nível técnico como alcance da campanha até total omissão diante dos fatos por parte de pessoas ou instituições declaradamente Católicas.
    É necessário por parte de cada um um destemor para combater fatos e posturas indubitavelmente contrárias ao crescimento e fortalecimento de uma sociedade fundamentada nos ensinamentos de Cristo Jesus.
    Contem sempre com minha opção em favor dos valores cristãos.

     
  18. Lembro-me da época em que se introduziu a praga do divórcio no Brasil. A hierarquia praticamente cruzou os braços – tenho recortes com entrevistas derrotistas; não precisavam ter feito muito além de sentarem, cada um na porta da sua catedral, em protesto, enquanto o projeto era votado. Mas costumavam ajudar habilmente quem fosse contra o regime militar… Hoje vemos o resultado.

     
  19. NÃO É QUE A CNBB – salvo exceções de bispos combativos – DEVERIA SEGUIR OS PASSOS DO PESSOAL DO IPCO?
    São um exemplo de combatividade pró Igreja, e afirmo que se os católicos fossem bem instruídos, houvesse interesse da alta hierarquia, salvo as exceções, como o saudoso falecido bispo D Bergonzini, comunismo passaria longe do Brasil; a CNBB ao invés de convidar pessoas com frei Susin e correlatos, perfeitamente dispensáveis, deveriam se instruir com o pessoal do IPCO em defesa do Evangelho.
    Eles agem em combatividade semelhantes aos relativistas protestantes que, apesar de dissensos entre si pessoalmente e pior ainda em grupos, montam e possuem cada um a seu jeito suas bancadas nas Câmaras e Senado e, apesar das diferenças entre si, nessa nora se ajuntam e
    m defesa de interesses comuns, fazem as imposições de seus interesses e acabam por serem atendidos.
    Uma vergonha para a hierarquia católica, todos sob as patas dos marxistas!
    Aonde estão os incentivadores de criação das bancadas católicas na Câmara e Senado católicos, fora os IPCOs agindo externamente?
    Os católicos, de modo geral, seriam acomodados, desinstruídos, desinteressados, sem compromisso com Cristo e a Igreja, só de tradição e, nessa alienação, ainda elegendo a Satanás via comunistas para os governar; será que não percebem o país atolando-se no ateísmo instituindo leis anti Cristo que quiserem e com suas bênçãos via votos?
    Vamos, católicos, parar de dormir em berço esplêndido pois no Juízo Final seríamos muito questionados de nossa inercia, o mal proliferando à nossa vota e … Coniventes!

     
  20. DESPERTA SENADO , CURVA-SE DIANTE DA NECESSIDADE DO POVO DE DEUS , QUE CUMPRE COM AS LEIS DIVINAS.
    QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS NÓS !

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome