Itu (SP) rezará um terço público de reparação pela peça blasfema “Jesus Cristo SuperStar” na Sexta-feira Santa

2

69579_1514033762156615_237918793_nMembros da Liga do Santo Rosário, em Itu (SP), estão convidando as famílias do município e cidades próximas para, no dia 18 de Abril, às 17hs, Sexta-Feira Santa, fazer um ato público de reparação, com a recitação do terço, a Nosso Senhor pelas ofensas da peça blasfema Jesus Cristo SuperStar.

O evento ocorrerá na Praça D. Pedro I (Praça do Cruzeiro, perto da Câmara dos Vereadores).

Qualquer dúvida, favor entrar em contato com o Prof. João Paulo de Camargo (representante Liga Sto. Rosário em Itu), celular (11) 96670-6033.

***

Junte-se a católicos do Brasil inteiro que rezarão em suas respectivas cidades terços públicos de reparação a Nosso Senhor. Reúna a família e os amigos, e reze o terço em qualquer lugar público da sua cidade nesse mesmo dia.

Em São Paulo, junte-se a nós em um Grande Ato público de reparação que acontecerá dia 18/04 às 19:30 Hs, em frente ao Teatro Ohtake Cultural (Rua dos Coropés nº 88 – Pinheiros), local onde esta blasfêmia está sendo cometida.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao povo de Itu pela iniciativa da reza do terço pedindo a conversão dos blasfemos que ofendem a Nosso Senhor Jesus Cristo com a peça Jesus Cristo SuperStar.
    Estou a centenas de quilômetros de distância de Itu, más nesse dia estarei também rezando um terço as 17 horas.
    Digo ao povo de Itu – “Avante” que Jesus os compensará.
    Força meus irmãos!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome