Igreja de São João, alvo do ataque terrorista
Igreja de São João, alvo do ataque terrorista.

Enquanto a rede Globo está preocupada com a transmissão de sua mais imoral novela. Vejam um exemplo do que se passa pelo mundo.

Segundo a agência ACI, no dia 15 de março último, uma igreja católica e uma outra protestante, em Lahore (Paquistão), foram alvos simultâneos de um ataque terrorista suicida, perpetrado por muçulmanos do grupo Talibã Jamaat-ul-Ahrar (JuA), que deixou 17 mortos e 80 feridos. .

O número de vítimas na igreja de São João só não foi maior por causa do jovem Akash Bashir, 19 anos, voluntário da guarda de segurança, que sacrificou sua vida na tentativa de proteger os fiéis que estavam dentro da igreja assistindo a missa.

Segundo outra fonte, a região já havia sido palco de atentados e três policiais foram designados para a segurança da igreja. Mas no momento do ataque, dois deles estavam em uma loja nas proximidades, assistindo pela televisão ao jogo de críquete entre Paquistão e Irlanda.

Um terrorista entrou disparando no pátio da igreja, enquanto que um outro, com uma carga de 8 quilos de explosivos, pulava o muro lateral, certamente esperando entrar facilmente pela adjacência uma vez que as atenções estariam voltadas para os disparos.

Mas Akash viu e agarrou, pelos pés, o terrorista que portava a bomba, perto da porta principal. Akash puxou terrorista para o chão e este então detonou a carga. A esposa de Akash Bashir estava na igreja e morreu com os disparos, outras pessoas foram vítimas dos estilhaços da bomba.

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto alguns inimigos atacam com bombas a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, outros fazem guerra ideológica, destruindo o senso moral do povo. São José, defendei-nos.

     
  2. São os novos mártires que parece não suscitar nas altas autoridades eclesiásticas do Vaticano qualquer comoção. Só a corrupção parece ferir os sentimentos de muitos desses eclesiásticos.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome