Jovens católicos impedem homossexuais de profanarem a catedral de Lyon

Jovens defenderam a honra da catedral rezando o terço.

120 militantes homossexuais e de extrema-esquerda cantando a Internacional e bradando slogans anarquistas como “proibido proibir” e blasfemias reuniram-se para um provocatório “kiss-in” homossexual na saída da missa da catedral de Lyon.

A ofensa fazia parte do ‘Dia Mundial contra a Homofobia’.

Uma centena de jovens católicos ocupou previamente a praça frente à catedral local rezando o terço e bradando “chega de catofobia!”, “Saint-Jean (a catedral) é nossa!”.

Os homossexuais aumentaram o ambiente de agressão exigindo que os católicos recolhessem um estandarte do Sagrado Coração de Jesus.

A polícia de choque recebera ordens de proteger a manifestação homossexual e os jovens católicos sentaram no chão para não serem expulsos. Eles ajoelharam e rezaram o terço.

Eles mantiveram a posição bradando “Europa, Juventude, Cristandade!” e agitando uma badeira do Vaticano.

Católicos ostentaram com ufania sua fé na Igreja

Os policiais acabaram dispersando os provocadores homossexuais e tentaram dissolver os católicos que formavam uma cadeia com os braços dados.

Eles acabaram sendo espancados e resistiram aos gases.

Três horas depois deixaram a praça degustando a vitória moral, quando os extremistas do “Kiss do ódio anticristão” tinham desaparecido das redondezas.

Os católicos transmitiam os acontecimeentos pela Internet (pela E-deo.info ) minuto a minuto recebendo grande quantidade de apoios de outros jovens.

 

33 COMENTÁRIOS

  1. Muito bem devemos todos ter direitos iguais,porem oque esses homens querem é privilegios,isso nunca,todos somos iguais e o maior isntituiçao que é a familia querem destruir,que Deus nao permita.

     
  2. @Eremilson

    Obrigado por nos apoiar, tambem sou admirador da sua Religiao, Um amigao de infancia e filho de pastor presbiteriano, e ele, omeu amigo esta terminando Teologia pra ser pastor da PRESBITERIANA. A linha de pencamento de voces, a tradicao da igreja de voces e muito forte como a nossa Catolica, voces nao se adaptam ao mundo( o que certo), e o mundo que tem de ter moral, nos dias de hoje tem igrejas se adaptando ao mundo e deixando tradicoes pra traz, tudo em nome Do dizimo, isso nao existe na minha e nem na sua igreja \o/ .

    SOU FELIZ POR SER CATOLICO!

     
  3. E aí, Renan. Prá você não importa que os homossexuais agridam católicos, não é? O teor de seu comentário leva a crer que você é a favor das agressões porque você é homossexual ou ao menos simpatizante. Os homossexuais não cometeram excessos que merecem condenação? Por acaso, você quer justificar essas agressões por fatos anteriores de não uma grande mentira? E mesmo que tenha sido verdade, um erro não justifica o outro.@RENAN

     
  4. Força Igreja Catolica e Unidos todas as religião para combatermos as comunistas esquerdistas desde agora, vamos e vamos juntos com fé e força da divina.

    Nos somos aqui na Ásia Cristianismo e Anti esquerdista radical desde sempre

     
  5. SENSACIONALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!
    SOU PRESBITERIANO E APOIO O MOVIMENTO DOS CATÓLICOS!
    AVANTE CRISTÃOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  6. Sou evangêlico e achei atitude desses jovens heroica merece todos os aplausos é assim todo cristão deve agir em defesa da fé. Muito obrigado ao instituto por nossos informar sobre esse grande ato.

     
  7. Parabéns a esses jovens, meus verdadeiros irmãos na Santa Madre Igreja!

    Defendamos todas as nossas bases, como o casamento somente entre homem e mulher, o celibato para os assim vocacionados – Mt 19, 12 – etc.

     
  8. Católicos, parabéns!
    Nossa proteção está no nome do Senhor! Somos agentes de direitos e deveres assim como qualquer cidadão. Os militantes desses movimentos têm sido protegidos em detrimento do restantes da sociedade… é hora de dar um basta.

     
  9. SOMOS OS GUARDIÕES DA ÚNICA VERDADE. FORA A HOMOSEXUALIDADE. HOMEM COM HOMEM,MULHER COM MULHER É TUDO ABERRAÇÃO. SOMOS CRIADOS PARA SERMOS LIVRES E FAZERMOS O QUE É CERTO. FALO NO LUGAR CERTO, APROPRIADO E ADEQUADO. ATÉ OS NOSSOS IRMÃOS EVANGÉLICOS LUTAM PARA ACABAR COM A PORNOGRAFIA. VEJAM COMO ELES CRESCERAM EM TODO O MUNDO. NÓS CATÓLICOS ESTAMOS REGREDINDO??? NÃO!!!! É TUDO UMA QUESTÃO DE ÓTICA.
    O SANTO PADRE, ESTÁ TRABALHANDO PARA O NOSSO PROGRESSO, TENHA CERTEZA. VIVA ROMA, VIVA O VATICANO. VAMOS TRABALHAR PARA OS PADRES CASAREM. ELES PRECISAM, SÃO HOMENS, TEM NECESSIDADE. AÍ SIM, AUMENTARÁ O NÚMERO DE PADRES. EU MESMO NÃO FUI PADRE PORQUE NÃO PODIA CASAR. DEUS DISSE CRESCEI E MULTIPLICAI. PORTANTO SEXO NÃO É PECADO. SEXO É VIDA, PRAZER E FAZ BEM.

     
  10. E uma grande alegria ver estes jovens defendendo nossa fé catolica com tanto ardor e bravura, parabens a todos estes guerreiros de Nosso Senhor Jesus e da Virgem Maria .Vamos a luta pela nossa Santa e Una Igreja Católica Apostólica Romana a verdadeira igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo.

     
  11. Fiquei profundamente emocionado com atitude destes bravos jovens católicos. Rezo para tenhamos no Brasil jovens tão dispostos quantos estes a defenderem a fé católica.

     
  12. Fico feliz em existir esses jovens católicos na FRANÇA. Isso nos mostra que totalmente ela não perdeu a fé e a religiosidade, nem perdeu seus dogmas. Gostaria de estar junto com eles. Que eles continuem assim na perseverança e na fé. PAX TECUM

     
  13. faço meus ops comentarios de todos acima! Q emocionante ver jovens cristãos unidos em defesa de sua fé! q absurdo! ir na frente da igreja blasfemar! e ainda serem protegidos! se fossemos a uma boate gay rezar, seríamos expulsos nao é? então na mesma hora que os manifestantes começaram, deveriam ter sido expulsos tbm! ainda bem q Deus nao falha com os justos! q os manifestantes se convertam e creiam que a concupiscência da carne não nos leva a nada! só a pecados.

     
  14. Não tenho dúvidas, que o Coração Imaculado de Maria triunfará.
    Prabéns jóvens católicos que enterderam e vivem o projeto de Amor que Jesus veio anunciar.
    São critãos verdadeiros, conscientes dos verdadeiros valores.
    Fiquei entusaiamsdíssima ao ver que o cristão não se abaixará para este mundo tão tenebroso.
    A vitória é de Jesus e Maria. A vitória é da Igreja Católica Apostólica Romana.
    Entro nesta cadeia de orações por vocês e com vocês.
    Deus os abençõe. Que a Mãe Santíssima os proteja na luta contra o mau.
    Somos com Jesus Cristo e Maria vencedores.

     
  15. Como fazer para defender a Igreja Católica Apostólica Romana? É preciso conhecer a Cristo ir em busca do discernimento e do encontro com Cristo como Paulo o fez. Paulo comunicava-se com ternura(cf 2Cor 6,11), fazia questão de saudar as pessoas pelo nome e se preocupava dom a vida partucular de todos(cf Cl 4,10-180 mas era firme e rigoroso em relação ao que ensinava(cf ro 12,2; Ef 4,26;empre exortava todos a buscar na força de Deus a perseverança na fé(cf Ro 8,31; 2Cor 1,4;Ef 6,11) O encontro de Paulo com Jesus Cristo foi decisivo . Sua fé forte no Ressuscitao e sua vida inteiramente unida a Cristo o fazia afirmar: “Já não sou eu que vivo, é Cristo que vivve em mim(Gl2,20) A conversão é para todos os que a desejam e assim como Paulo, precisamos nos abastecer da Palavra, estar em sintonia com a \igreja e ter na Eucaristia a fonte de mor ao próximo.

     
  16. Por favor pessoas do Instituto Plínio Corrêa, divulguem este e outros vídeos e notícias semelhantes para os nossos bispos e sacerdotes. É apenas uma questão de dias até que essa onda de intolerância e provocação contra os católicos chegue ao Brasil. Até quando ficaremos ouvindo os slogans vazios e inócuos do tipo “discípulos enviados para a missão” que não aprofundam ninguém na fé e na VIVÊNCIA dos valores cristãos?
    Parabéns aos jovens franceses. Jovens brasileiros, precisamos assumir a mesma postura.
    Assistam aos vídeos na Internet sobre as manifestações pró-abortistas na Argentina onde os jovens católicos que também fazem vigília em frente à Catedral são alvos de socos, palavrões e cusparadas.

     
  17. Herois da Fé

    I
    Na França, em Lyon um fato aconteceu,
    Jubiloso, enfim, ousaria descrever.
    Quisera analisar o embate que se deu,
    Vitória Moral: fez o mal retroceder.
    II
    Juventude a rezar, sua Catedral guardava.
    sendo um direito seu, o zelo. Nada mais.
    Eis que chega alí, uma chusma e desafiava,
    Eram como se dizem os homosexuais.
    III
    Aquela Catedral queriam profanar,
    Desonrá-la sem que se pudesse protestar.
    O Poder Laico deu proteção de verdade…
    IV
    A Resistência foi varonil com ardor,
    Un exemplo ao mundo, então, contagiou.
    Bravos Heróis da Fé… Viva a Cristandade.

     
  18. Quando alguém visita a França,fica desolado em ver as igrejas vazias,num abadono total ou mesmo fechadas,tem-se a impressão de que a Fé naquele nação esta’ moribumda…Ao ler esta noticia,fico contente e esperançoso,vendo a atitude firme e heroica destes jovens catolicos de Lyon,defendendo a sua catedral de ser profanada pois isto é um sinal de que nem tudo esta’ perdido em França,a filha primogênita da Santa Igreja.Coragem,catolicos franceses,vamos à luta!

     
  19. Somos Católicos autênticos, lutaremos pela Fé Católica.
    as portas do inferno não prevalecerão contra a Santa Igreja Católica Apostólica Romana.
    “JAVÉ YRÉ”

     
  20. Uma das melhores coisas que já li nos últimos tempos foi o depoimento (escrito com o espírito) do sr. Eduardo.

    Um testemunho, e tanto, do que pode ser a intercessão de Maria Santíssima na vida dos que realmente querem viver de acordo com as leis de Deus e de Sua Igreja.

    O sr. Eduardo encontrou o caminho da salvação e da felicidade na alegria da castidade, como também poderia ter encontrado no sacramento do matrimônio. O que importa é que se livrou do que o levava a pecar. Com a Graça de Deus.

    Só gostaria de fazer uma retificação ao sr. Eduardo: o senhor FOI homossexual, não é mais. Graças a Deus.

     
  21. Acredito que é necessário estarmos atentos e fazer o que for mais indicado
    para resistir e mostrar que a nossa liberdade (de cristãos) não pode aceitar a imposição do laicismo e dessas ideias que nos ofendem. , (se bem que se respeite as pessoas como indivíduos) Obrigado. Luís Alves

     
  22. Sou homossexual, e fui militante gay quando era jovem. Eu me converti, e hoje sou Católico Apostólico Romano. Posso afirmar com propriedade o seguinte: a Igreja não odeia os homossexuais, nem o Papa, muito menos Deus. A Igreja odeia o pecado da luxuria contra a castidade cometido contra Deus. Deus odeia, e a Igreja e o Papa condenam, portanto, o comportamento. Deus, hoje eu sei, é quem nos ama, e também Sua Igreja e Seu Pontífice.
    Quem odeia quem são, na realidade, os chefes e os intelectuais ideólogos do movimento gay. Eles sim, têm ódio passional, neurótico e irracional contra a Igreja e o Papa. Pois a Igreja faz o papel de mãe social nos mostrando os limites, e eles por viverem de um complexo e esteriótipo social vitimista, por precisarem de alguém para canalizar a rebeldia, escolhem consciente e inconscientemente a Igreja, e o pobre Papa.
    Dizem que a pratica homossexual não é crime e não prejudica ninguém – e se for consentida entre dois adultos capazes estão corretos – por isso o Papa deveria “mudar” a Igreja, “reformá-la e modernizá-la”; porém se esquecem de que a Igreja não pertence ao Papa, mas ao Filho de Deus, e Ele a quer observando os mandamentos de Deus-Pai.
    O Papa é só um mero gerente, ele não a pode e nem deve mudá-la, mesmo que queira.
    Até eu perceber isto, demorou anos. Hoje mais velho, eu percebo e entendo que em países democráticos e civilizados, onde impera a isonomia jurídica, não é necessário haver movimento gay – muito menos em Lyon! Países como Cuba, contudo, precisam. E os gays de lá, não recebem apoio. Haja incoerência!
    Há, entretanto, motivos para termos esperança! Maria, por sua poderosíssima intercessão junto ao Filho, conseguiu me trazer para dentro da Igreja, e hoje eu digo sem medo que nesta manifestação eu me encontraria defendendo a Santa Igreja! Viram quantas pessoas jovens? Isto é um bom agouro!
    Quanto aos homossexuais que virem este recado, por favor entendam: a Razão foi dada por Deus ao homem, e este deve usá-la para controlar seus impulsos. O sexo é um dom sagrado, e portanto, deve ser exercido com sacralidade, dentro do sacramento do matrimônio. Logo, sexo é para reprodução e constituição de família e para ser vivido no casamento – assim manda Deus, assim faz observar sua Santa Igreja.
    Quis Deus que apenas um homem e uma mulher juntos fossem capazes de se reproduzirem, logo, quem somos nós para teimar em chamar dois homens ou duas mulheres de casamento? Podemos chamar aquilo que é: namoro. Se adotarem, vai ser um namoro com um adoção. E mesmo assim vão estar em pecado (quer a Igreja se manifeste ou não) aos olhos de Deus.
    Não é, eu lhes asseguro, na militância que vocês vão encontrar pessoas que os amem sem contrapartida. Falo por experiência. Por outro lado, na Igreja, eu tenho certeza que encontrarão, na Invisível, e na visível. Se algum membro da Igreja os odiou, eu digo: ele não te odiou em nome da Igreja. Muito menos de Deus. Só de vocês lerem isto mostra que Deus os amou o suficiente para criá-los em existência e mantê-los. Eu aconselho: pensem nisto. Minha experiência mostrou que a castidade tra felicidade sim.

     
  23. Salve Maria!
    A Europa sempre foi uma defensora da Cristandade e um de seus berços. Os europeus que defendem suas raizes, sua identidade tem todo meu respeito. Os catolicos é que sao intolerantes por defenderem a Igreja? Ou sera que aqueles que vao pras portas de nossos templos é que sao intolerantes? Nao seja permitido o apodrecer da identidade europeia.

     
  24. O estado LAICO não deveria se meter nesses assuntos é uma questão moral e religiosa. vE-SE QUE O VIES DO ESTADO LAICO É PARA FAVORECER TODA ESPÉCIE DE DEPREVAÇÃO DOS COSTUMES. ELES ESTAVAM PROTEGENDO AQUELES QUE BLASFEMAVAM, CONTRA DEUS PODE ISSO?

     
  25. Devemos tomá-los como exemplo, e quando tiver a marcha colorida deveríamos estar lá rezando o terço para mostrar os verdadeiros valores Cristãos. Muito bom, e desejaria saber como fazer para apoi´s-los.

     
  26. Como posso apoiá-los, essa centena de jovens católicos em Lyon?? Estou à disposição! Sou católica apostólica romana! Digo não à ditadura, à censura, e sim à liberdade de expressão, por isso, quero poder ser católica e manisfestar isso! Ninguém pode tirar essa liberdade da pessoa, de manifestar seus valores! Falam de homofobia mas estão praticando ‘cristofobia’ ‘moralfobia’! Gilmara – Itaúna/MG – Brasil

     
  27. Como posso apoiá-los, essa centena de jovens católicos em Lyon?? Estou à disposição! Sou católica apostólica romana! Digo não à ditadura, à censura, e sim à liberdade de expressão, por isso, quero poder ser católica e manisfestar isso! Ninguém pode tirar essa liberdade da pessoa, se manifestar seus valores! Falam de homofobia emas estão praticando ‘cristifobia’ ‘moralfobia’! Gilmara – Itaúna/MG – Brasil

     
  28. Amém! Que maravilha, que benção!!! Nós precisamos agir, estar sempre atentos e nunca calar, omitir ! Pois o mal se espalha fácil pela omissão do bem, dos bons! Jesus proteja os católicos no mundo inteiro, protegendo sua Igreja Santa! Eu aqui em minha cidade o que for preciso farei, espero que não precisemos chegar a ter que fazer essas manifestações! Vamos à luta católicos, cristãos, vamos todos juntos! Que triunfe a família, o valores cristãos, belo bem da humanidade, e glória do Senhor Jesus!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome