“Mais cubanos”

Ao elaborar o programa “Mais Médicos” como carro-chefe da propaganda eleitoral de Dilma Rousseff para sua reeleição à Presidência, e a do ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, para o governo de São Paulo, a administração petista pode ter dado um tiro no pé. O programa começa a fazer água. E vai caindo no descrédito a alegação de que seu objetivo primordial é melhorar o atendimento médico no interior do Brasil.

Os vários absurdos que esse programa comporta levam à constatação, logo de início, de que se trata fundamentalmente de transferir dinheiro para a ditadura comunista que escraviza Cuba, a qual se acha em situação de aperto, fruto de seu próprio estatismo igualitário. Subsidiado primeiramente pela União Soviética, depois pela Venezuela, caberia agora ao Brasil o papel de principal mantenedor do comunismo dos irmãos Castro.

Protesto de médicos, em Brasília, contra o Mais Médicos
Protesto de médicos, em Brasília, contra o Mais Médicos

A situação é tão absurda, que o jornalista Reinaldo Azevedo, à procura de uma explicação plausível para essa situação incompreensível, chega a levantar a hipótese de que se trataria de um caso monumental de tráfico de divisas, lavagem de dinheiro e financiamento irregular de campanha eleitoral no Brasil”.

Os autênticos médicos cubanos – e não os agentes comunistas que se disfarçam entre eles – vão se dando conta da situação. A deserção de Ramona Matos Rodrigues, médica do referido programa que atuava no interior do Pará, abriu uma primeira brecha no casco desse navio negreiro. Ela pôs a boca no mundo. Pouco depois, ficamos sabendo que outro médico cubano, Ortelio Jaime Guerra, também abandonou o programa na cidade de Pariquera-Açu, no interior paulista. Outros ainda se lhe seguiram.

O Ministério Público do Trabalho já está investigando o “Mais médicos”, cujas características parecem contrariar a lei trabalhista brasileira (não a cubana, onde todos os habitantes são considerados peças da máquina bolchevista).

O jornal “O Estado de S. Paulo” (11-1-14) diz que o programa poderia chamar-se “Mais Cubanos” e informa que, além de ficar com o dinheiro, o governo comunista da ilha retém os passaportes dos médicos. E acrescenta que a exportação de médicos rende bilhões de dólares anuais para a ditadura cubana. Trata-se de “consolidar os laços ideológicos com Cuba”.

 

9 COMENTÁRIOS

  1. O Brasil está sendo o apoio para todos os regimes socialistas da América Latina, graças ao dinheiro de nossos impostos. Será que os brasileiros não vêem isso? O mal que o PT e seus penduricalhos estão fazendo?

     
  2. Se o povo brasileiro quiser que continuem os cubanos aqui, sem nem exame de revalidação, seriam enfermeiros nada mais, seria a solução ajudar a tirar o comunista PT do poder, jamais votar em seus candidatos, menos ainda em Dilma, e eles serão devolvidos imediatamente para onde vieram, para a ilha-prisão; que venda seus escravos para outros satélites de Cuba, escravos do governo marxista do satanista Fidel Castro, do PT e de quantos ajudam a eleger o PT-Dilma.
    Todos esses são comparsas; isso fede a outro mensalão, seria de fato um jeito de lavagem de dinheiro!

     
  3. Gente, a coisa é mais feia e séria do que se imagina! Analise o seguinte… Você leitor, é Comunista?, Apoia e/ou gostaria de apoiar Regimes Totalitários?, Concorda com a miséria em que vivem os países Ditatoriais? Você colaboraria espontaneamente em manter os cidadãos passando necessidades de trabalho, saúde, educação, alimentação, moradia, vestimenta, transporte, etc etc etc? Você acha mesmo que os rebeldes e aqueles que se manisfestam publicamente contra os Regimes Comunistas Socialistas Totalitaristas, devam mesmo ser reprimidos a chutes, ponta-pés, cassetetes, balas e serem presos, torturados, mortos e/ou desaparecerem?… Eu não sei, mas acredito que se você for uma pessoa de mente aberta e raciocínio lógico e coerente, dirá que NÃO!… Eu também não e já lutei para o fim disso, já apanhei durante essa peleja, mas continuo firme até hoje contra essas atrocidades, e no entanto, EU, VOCÊ, e na verdade TODOS NÓS BRASILEIROS estamos apoiando e colaborando com todas as crueldades que são cometidas contra nossos irmãos cristãos nessas localidades… Como?… Simplesmente por permitirmos que o dinheiro que pagamos de impostos e tributos sejam encaminhados pelos nossos governantes aos Ditadores Comunistas!… Compramos produtos piratas e indiretamente colaboramos com a manutenção do crime organizado… Somos usuários de entorpecentes ilegais e indiretamente apoiamos e colaboramos com a manutenção do crime em todos os seus aspectos negativos (furto, roubo, morte, aquisição de armas, famílias desfeitas, etc). Assim sendo, INDIRETAMENTE estamos sendo forçados a sermos PROMOTORES da maldade sofrida pelos nossos co-irmãos nesses países imundos! Temos de elaborar matérias e/ou até colher assinaturas que mostrem ao nosso Governo atual que não queremos ser cúmplices nos crimes por enviarmos NOSSO DINHEIRO a tais “homens ímpios”! Obrigado.

     
  4. Concordo e apoio cada palavra sua, mas como?… “Eles” articularam o Sistema Político de uma certa maneira que ficamos sem opção REAL conforme desejamos como cidadãos. Na última eleição eu tinha de escolher entre Dilma e Serra, e como eu não queria nem um e nem o outro, fui pra casa fazer um churrasquinho! Foi a 1ª vez que não cumpri com minha obrigação e vejo que isso poderá se repetir, pois fecharam o cerco de modo que quem quer que ganhe, a coisa poderá ficar nas mesmas mãos! Só a título de exemplo, imaginemos que o Sr. Joaquim Barbosa, Bolsonaro, Deputado Chiarelli, Raquel Sheherazade PUDESSEM se candidatar, que beleza seria e que briga não daria? (OBS: Pode ser que até abril Joaquim Barbosa se filie a um partido e se candidate), mas a coisa toda não é bem assim, pois os partidos não permitem e nem a legislação assim de forma tão fácil e simples. Temos candidatos de outros partidos, mas que na verdade vieram de partidos que acolheram terroristas estrangeiros que se esconderam aqui no Brasil, ou seja, são acomunados com o que não queremos, e se fazem de santo… A mídia só fala nos ‘principais’, enquanto os demais candidatos nem aparecem nas pesquisas e as pessoas alienadas nem cogitam a possibilidade de votarem nesses ‘esquecidos’. Bem, vamos aguardar e analisar e votar com a certeza de que estaremos escolhendo o menos pior pra Nação! Um abraço.
    José Geraldo Fissicaro Iannini,

     
  5. Existe tanta sujeira debaixo desse tapete do Palácio da Alvorada em Brasilia que dá nojo e vontade de ir embora do país.
    Nossos filhos já estão sofrenda tantas consequências que será de nossos netos????
    Vamos mudar o Brasil, vamos eleger pessoas comprometidas com o cidadão brasileiro, não importa seja ele rico, pobre, branco, mestiço,negro, católico, evangélico, espiritualista, etc.
    Temos obrigação, nós que somos pessoas de bem para o bem de fazer esta mudança.
    Peço desculpas por não escrever mais neste momento, em outra oportunidade quem sabe.

     
  6. Essa é uma coisa tão absurda que se fica a conjecturar: ” o que estaria por trás disso….”.
    Vejo agora a Venezuela a braços com esse problema ….

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome