Mais de sete milhões de brasileiros votaram em branco ou anularam seu voto

3

Votos-brancos-e-nulos

 

O partido atualmente no poder tem atacado as leis e a moral da Igreja Católica não apenas no tocante à promoção do aborto e do pseudo-casamento homossexual, entre outras abominações morais, mas também favorecido a invasão de propriedades privadas rurais e urbana, violando os Mandamentos que ordenam “Não roubar” e “Não cobiçar as coisas alheias”; além de incitar o ódio entre as classes, em aberta contradição aos ensinamentos do Divino Mestre relativos ao autêntico amor devido ao nosso próximo.

Mais de 50 milhões de compatriotas que repudiam os postulados anticristãos do Partido dos Trabalhadores acorreram às urnas para depositar seu voto, na esperança de dias melhores para o nosso sofrido Brasil.

Feito o cômputo geral, a candidata à reeleição ganhou por uma margem relativamente pequena de votos. Mas os verdadeiros vencedores foram aqueles que se mobilizaram e não cederam a uma máquina que vem há 12 anos ininterruptos aparelhando em seu benefício todas as instâncias do Estado brasileiro.

Por sua vez, os mais de sete milhões que anularam ou deixaram em branco seu voto assim agiram por não se sentirem representados nesta eleição. E o número seria muito maior se conhecêssemos as intenções de voto dos mais de 30 milhões que se abstiveram.

Longe de representar uma divisão do Brasil entre ricos e pobres, como certa mídia vem demagogicamente apregoando, e independente de geografia, condição social e econômica, credo ou raça, todos os participantes desta grande vitória moral devem unir seus esforços e prosseguir, com determinação isenta de animosidade e de rancores pessoais, o combate em defesa da Pátria e da Civilização Cristã ameaçadas.

Pela maternal intercessão de Nossa Senhora Aparecida, nos conceda Ela a graça de que nossa Pátria possa cumprir integralmente a sua missão providencial. Missão esta diametralmente oposta aos postulados revolucionários e anticristãos de Marx e de Lênin, e em tudo conforme aos ideais nobres e santos de Nóbrega e Anchieta, que iluminadas pelo facho lúcido do Evangelho “passaram a vida fazendo o bem” na Terra da Santa Cruz.

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente, nossa Pátria sofrerá grandes danos para a Santa Igreja. Uma vez que o atual partido, já nas suas raízes tem a missão de combater os princípios católicos na sociedade brasileira. Mas…Para Deus não existe nada impossível. Pode ser, de uma hora para outra; confundir a malícia dos inimigos da mesma. Vai depender muito das orações dos brasileiros. Quando um povo reza, pede a Deus que faça à Sua Santíssima Vontade. Tudo pode mudar. Não foi assim na revolução de 64. Quando eles pensaram que estavam com a “faca e o queijo” na mão. Tudo mudou! O nosso querido Brasil, saiu vitorioso da “garras” do comunismo. Se nós tivéssemos uma hierarquia da Igreja, realmente católica. A nossa força já era vencedora.
    Joelson Ribeiro Ramos.

     
  2. Mais uma vez venho lembrar que atualmente no Brasil existem mais de 14 milhões de famílias, mais de 50 milhões de habitantes, em situação de extrema pobreza. Enquanto este problema não for debelado, existirá sempre um “guerrilheiro” para fazer dos pobres um partido extremista.

     
  3. ”O partido atualmente no poder tem atacado as leis e a moral da Igreja Católica não apenas no tocante à promoção do aborto e do pseudo-casamento homossexual, entre outras abominações morais, mas também favorecido a invasão de propriedades privadas rurais e urbana” Que mais pessoas enxerguem estas atrocidades e a repudiem.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome