Mais um passo para a Perseguição Religiosa. Agora São Paulo, e amanhã?

Querem criminalizar a “homofobia”. A lei colocará no mesmo bolo os vândalos e aqueles que defendem a lei de Deus e sua consciência?

Segundo informa “O Estado de São Paulo” do dia 05 p.p., São Paulo terá uma “Frente contra a homofobia”.

O governo estadual, prefeituras, empresários, ONGs e até religiosos (sic!) se uniram para criar a “Frente Paulista Contra a Homofobia”, que terá a função de “promover manifestações, ações de conscientização, amparar as vítimas e pressionar o governo federal para tirar do papel projetos como a lei contra a homofobia”.

No próximo dia 19 haverá uma “Marcha Contra a Homofobia” que contará com a presença da Ministra de direitos humanos, Maria do Rosário. A mesma deverá anunciar a ampliação do “Disque 100”, ou seja, inserir no serviço a opção de “denúncia contra a homofobia”. (Saiba mais)

Caro leitor, onde será que isso vai parar? Eles não descansam? Até quando teremos nossa liberdade garantida? A lei colocará no mesmo bolo os vândalos e aqueles que defendem a lei de Deus e sua consciência. O que é isso, senão perseguição religiosa?

Peçamos a Nossa Senhora forças para não ‘descansarmos’ diante da investida do vício. Se você ainda não enviou seu Cartão Amarelo aos Deputados e Senadores, para impedir a perseguição religiosa sob pretexto de direitos humanos, faça-o agora mesmo aqui!

 

7 COMENTÁRIOS

  1. A NATUREZA HUMANA prevê a união de homem e mulher para a procriação. Só isso já deveria bastar para acabar com qualquer discussão. O homossexualismo é um DESVIO (seja físico, psicológio, etc) – da natureza, do equilíbrio. Deve ser tratado, portanto, como desvio. Caso contrário, não demora muito teremos que considerar como “normal”, “saudável” ter câncer!
    Defendo, naturalmente, o RESPEITO aos que vivem nessas circunstãncias. O que NÃO PODEMOS é fazer a apologia do “homossexualismo”, como se fosse “natural”. Pois não é. O que se deve esperar dos homossexuais é que se comportem om dignidade, discrição, elegância, evitando esse tipo de confronto que ameaça se instalar e quebrantar a sociedade e a instituição da família. Q tratem seus assuntos financeiros através de contratos. E QUE A LEI PROÍBA-OS DE ADOTAREM CRIANÇAS. Não consigo imaginar maior afronta a um menor de idade do que (sem poder se defender), ter que ser inserido e criado num ambiente que contraria a natureza humana, onde sabemos da importância da figura paterna (masculina) e da materna (feminina), para o desenvolvimento equilibrado e sereno. Qualquer atitude fora disso é egoísta, nercisita, vaidosa. Melhor comprar uma boneca prá brincar do que afrontar um inocente.
    Mal posso acreditar que nossos políticos sejam tão frouxos de caráter e formação moral a ponto de – em troca de uns poucos votos – caiam nessa esparrela da “Lei” homossexual!!

     
  2. vamos PROTESTAR contra a HETEROFOBIA !!! se eles vão às ruas tentar nos incriminar por ser cristãos heterossexuais, façamos uma frente contra essa aberração, vigarice, dessa pretensão de nos AMORDAÇAR, impedir a livre expressão, o que é isso ? depois vão querer impor a prática homossexual sob pena de discriminação ! sem falar que já cogitam discriminalizar a PEDOFILIA, É ISSO MESMO, PASMEM !!! depois eixo aqui o link, são pseudo-pesquisas de um homossexual concluindo que a pedofilia não traz danos à criança, sinceramente, cadeia nesses pedófilos !

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome