Por ocasião do julgamento da Suprema Corte americana sobre a constitucionalidade do “casamento” homossexual, milhares de americanos se reuniram no Capitólio, em 25 de abril, para participar da March for Marriage em defesa da união sagrada entre um homem e uma mulher.

A Marcha foi marcada pela presença da American Society for the Defense of Tradition, Familyand Property (TFP) que coletou assinaturas para a campanha mundial que esta sendo realizada por diversos movimentos pro-familia que pedem ao Papa Francisco que reafirme de modo categórico e claro o ensinamento da Igreja segundo o qual os católicos divorciados e civilmente recasados não podem receber a Sagrada Comunhão e de que uniões homossexuais são contrárias às leis divina e natural.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. “Decisão da Suprema Corte sobre a constitucionalidade do “casamento” homossexual” . Uma lei positiva do Estado contra a Lei Natural – . Realmente , isso é o “FIM DOS TEMPOS”. Isso está acontecendo em todos os Estados ocidentais.
    Maravilhosa é a atuação da T.F.P norte – americana.
    O inimigo pode ser muito grande, mas, Aquela que é TERRÍVEL COMO UM EXÉCITO EM ORDEM DE BATALHA, é imensamente maior, e a Vitória é certa.
    Em frente !!!

     
  2. Enquanto isso na Europa… Está comprovado o (anticristo do nosso tempo): Organização inaugura busto de Putin como imperador romano

    “Queríamos imortalizar Vladimir Putin como um vencedor e estadista que devolveu a Crimeia à Rússia”, declarou líder da associação “Ibris”.
    http://new.d24am.com/noticias/mundo/organizacao-inaugura-busto-putin-como-imperador-romano/134067

    Psicopata, ex-oficial e torturador da KGB, Vladimir Putin em discurso* na Duma, parlamento russo, em abril de 2005: “Antes de tudo nós devemos reconhecer que o colapso da União Soviética foi a maior catástrofe geopolítica do século”. Ignorando as Tragédias das Guerras Mundiais, genocídio de Holodomor (Ucrânia 32-33), Holocausto, genocídio armênio 1915, Hiroxima, Nagasaqui. Para esse sujeito a pior tragédia foi o fim da tirânica genocida de 30 milhões de pessoas, União Soviética. (E tem pessoas que se enganam com o falso moralismo cristão dele)

    * El Mundo: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=es&u=http://www.lanacion.com.ar/699175-putin-lamento-la-caida-de-la-urss&prev=search

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome