Piers Corbyn

Luis Dufaur

O meteorologista e astrofísico Piers Corbyn achou um lucrativo nicho de oportunidade com sua empresa “Weather Action”.

Em poucas palavras, ele vende predições climáticas para empresas engajadas em investimentos sérios.

Corbyn ficou famoso pelo acerto de suas predições climáticas. Ele se baseia na análise da atividade solar.

Porém, precisamente por ficar colado na realidade foi tachado de “cético” radical e fanático.

Pois ele predizia um resfriamento global contrariamente ao midiático “aquecimento global antropogénico”.

Nevasca em Paris, adaptação humana e o mais importante

Corbyn defende que a contribuição humana às mudanças de temperatura na atmosfera terrestre é mínima e que as mudanças se devem à atividade solar.

Em 2008, Corbyn foi tachado de cético “absolutista” porque defendeu que “o CO2 nunca determinou, nem determina e nunca determinará o clima ou a temperatura da terra. O aquecimento global está fora de cogitação e nunca teve nada a ver com o CO2. O CO2 continua aumentando mas o mundo está arrefecendo e continuará a fazê-lo”.Fonte

Onda de frio na Europa não poupa aranhas, Knutsford, UK.

Por esses propósitos “heréticos” ele foi menosprezado pela mídia.

Agora, diante dos sucessivos anos frios que sofre o Hemisfério Norte, ele é procurado como um profeta. Pela mídia não-fanática da “religião” catastrofista, obviamente.

Recentemente, foi entrevistado pela Fox News. Reproduzimos o vídeo a seguir.

Piers Corbyn

P.S.: deixamos de comentar relatório hilariantemente enviesado por certa imprensa brasileira defendendo que a onda de frio que se abate sobre os EUA, Europa, Sibéria e aumenta as geleiras do Himalaia e da Índia, seria conseqüência do “aquecimento global” antrópico. As piruetas verbais e numéricas habilidosamente confundem o leitor comum, mas uma análise apertada mostra o que está diante dos olhos de todos: o frio progride.

 

5 COMENTÁRIOS

  1. sei, presidenta que ‘elegemos’ (não votei e jamais votaria nela): wikileaks brasileiro aponta ” possível fraude nas eleições 2010 que colocou Dilma na presidência, TSE e as urnas fraudadas”. Os fatos estão bem fundamentados com os devidos links para quem quiser conferir ponto a ponto. É assustador.

     
  2. Governar no bem é ler a palavra e procurar em todas as situações onde o olhar amoroso pode se encaixar e também pedir ao CRIADOR que criou as caisas visíveis e invisíveis para ajudar e orientar na busca da verdade e do bem comum.
    Isso sim é ter fé!! Fé em JESUS CRISTO e no PAI criador de todas as coisas. Pois o único que conhece tudo é aquele que criou tudo, só ele pode ajudar. Muitos pedem coisas materiais, mas só o que realmente ajuda é pedir os dons espirituais que nos dão condições de ver o que os outros não podem ver e de saber o que os outros não sabem, porque não os pediram ao PAI.

     
  3. O povo brasileiro, agora todos torcem por um bom governo de Dilma, que Deus olhe por nós,
    porque levamos ao poder uma presidente até então desconhecida, e no seu passado não encontramos nenhum qualificativo para uma segura confiança.

     
  4. A grande midia do mundo globalizado votou pela morte do bom senso. Não espanta que elas ainda continuem inventando “razões” para tanto frio no hemisfério norte. Só um acrescimo à notícia: aqui no Brasil o prof. Molion tem proclamado corajosamente seu “ceticismo” em relação à demência da teoria do aquecimento global.

     
  5. Dilma poderá ser salva pela fé

    Bendito são os que seguem os conselhos dos homens bons para assim alcançarem o caminho do bem. Dilma Rousseff tem a chance de ser remida pela fé ao acatar as orientações dos varões certos, dos arautos da decência que atuam na imprensa livre iluminando as veredas daquelas que tal qual Maria Magdalena, quiserem ser salvas pela conversão. Se ela ler atentamente o diário dos homens bons, poderá dia-a-dia encontrar as soluções indicadas para lidar corretamente com os problemas governamentais, um manual para aprender a reduzir o gigantismo estatal, alienar as dispendiosas empresas do governo, demitir as hordas de funcionários públicos petistas que incham a máquina pública federal, retirar as amarras que emperram o livre funcionamento do mercado, abandonar o jurássico Mercosul e se integrar a ALCA, etc.

    A cada manhã Dilma terá uma aula de como governar corretamente a nação ao sintonizar a TV no Bom Dia Homens Bons para ouvir as corretas análises da grande jornalista Míriam Leitão, as ponderadas observações do belo Alexandre Garcia, sem falar nos prognósticos cultos de Renato Machado. Muitos outros conselheiros preparados da mídia não cooptada pelo imprensalão petista deverão ser observados pela ocupante precária do cargo presidencial para que ela aprenda a levar o país em segurança de volta ao bom caminho dos anos áureos fhcianos. Se Dilma não se converter com todas essas orientações é porque seu coração é uma pedra moldada pelas mensagens diabólicas de Carlos Marques.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome