Urna que continha uma imagem de Nossa Senhora do Carmo atacada por um jovem muçulmano. (Foto: @opiniondemalaga)
Urna que continha uma imagem de Nossa Senhora do Carmo atacada por um jovem muçulmano. (Foto: @opiniondemalaga)

Sob gritos de Allah Akbar, imagem católica é atacada

MADRI, 30 Set. 15 / 12:51 pm, por Branca Ruiz, (ACI) – Um jovem de origem marroquina foi preso em Málaga (Espanha) depois de ter atacado uma urna que continha uma imagem de Nossa Senhora do Carmo e gritava Allah Akbar (Alá é grande).

Segundo informou o jornal ‘El Sur’, publicado em Málaga, um jovem de 27 anos de idade, identificado como A.B., de origem marroquina, atacou o vidro que protege uma imagem de Nossa Senhora do Carmo com uma grande pedra enquanto gritava Allah Akbar.

O jovem não tinha antecedentes policiais, mas foi preso no mesmo lugar onde ocorreu este atentado, depois que um policial fora de serviço fez a denúncia. Várias patrulhas da Polícia local e da Guarda Civil se deslocaram até o lugar no qual a imagem foi atacada.

Criminoso sem residência conhecida

O pretensioso jovem bateu várias vezes no vidro que protegia a imagem com uma grande pedra, causando danos de cerca de 800 a mil euros.

A prisão do jovem aconteceu devido a um delito de danos por motivo religioso e por não dispor de domicílio conhecido.

 

6 COMENTÁRIOS

  1. Os muçulmanos ou maometanos,atuais terroristas e assassinos declararam guerra aos cristãos há mais de um milênio,já no reinado de CARLOS MAGNO,o grande,que foi coroado imperador catolicíssimo do sacro império romano ocidental no ano de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ,800.Depois,na idade média,com o aumento em massa dos peregrinos nas terras santa,o assalto,o estrupo e o assassinato de cristãos era grande e covarde,por isso os reis e o clero até o próprio papa,por dever de justiça e caridade,convocaram as SANTAS CRUZADAS contra os maometanos assassinos e intolerantes.Bem mais tarde reapareceu a cruzada com a batalha de lepanto no comando o capitão Dom João D`austria e as orações do papa SÃO PIO V,até uma aparição de NOSSA SENHORA, no auge da batalha.Os maometanos foram definitivamente derrotados.A história se repete, mas no contexto atual ,é o mesmo ódio religioso, que leva o fanatismo fundamentalista por maomé,ao homem bomba.E o projeto do governo pt ,obstruindo e perseguindo tudo que vem do cristianismo,pior ainda sorrateiro e inadvertido.Abrem os olhos brasileiros.

     
  2. Seria essa diáspora islâmica o começo do fim ? Será que a coalizão ocidental para combater o ei é apenas um blefe ? Por que os USA atacou o hospital do MSF ao invés de atacar os terroristas ? Acredito que está farsa de “coalizão” pretende usar o islã como “jagunços” para erradicar o Cristianismo e só depois do “serviço” feito é que pensam em eliminar os terroristas. Isto seria um risco não calculado e o tiro pode sair pela culatra , pois depois de dominar o ocidente os terroristas não largarão o osso tão fácil !

     
  3. Imaginem o que está por vir com a enxurrada de muçulmanos invadindo a europa. Preparem-se , cristãos, para agressões e atentados religiosos que acontecerão.

     
  4. Como os muçulmanos são endiabrados – odeiam a Igreja e Jesus- é normal que, sendo possuídos do diabo, quando se deparam com imagens de Jesus e/ou de sua SS Mãe ficam enfurecidos!
    Estamos sabendo disso; não é e nem será o último ato de ódio das hostes infernais contra tudo que seja do Senhor Deus!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome