De acordo com UOL notícias (29/11), o senado da Nigéria aprovou lei que prevê até 14 anos de prisão para quem fizer ou participar de “cerimônia” de “casamento” homossexual.

Há um mês, o primeiro ministro da Inglaterra, David Cameron, havia ameaçado suspender a ajuda econômica a países que continuem proibindo e condenando a homossexualidade (Cfr. O Estado de S. Paulo, 30/10/11).

Esperemos para ver se David Cameron vai de fato suspender a ajuda econômica. E, sobretudo, esperemos para ver se os defensores dos “direitos humanos” vão se preocupar com as populações africanas, que deixarão de receber ajuda econômica por não aceitarem o homossexualismo…

Vã espera! Para os ativistas dos “direitos humanos”, o policial é o bandido, o pai que corrige o filho é o agressor, e o que defende a moral é o discriminador.

Assim, na lógica deles, se a população da Nigéria rejeita o homossexualismo, deve ser enquadrada na categoria “sub-humanos”, para os quais nenhum direito vale.

 

14 COMENTÁRIOS

  1. mais um comentario, mesmo a despeito do imenso poderio americano nortista, a inglaterra foi de longe um dos paises imperialista que mais estuprou , “essa é a palavra correta” paises principalmente os africanos..em seculos anteriores, e não pararam até hoje..surrupiando grandes riquezas do povo africano , sendo isto um dos principais fatores de sua pobreza, e em cima de sua grande arrogancia , hipocrosia , e soberba, travestidos de democracia, querer cometer ingerencia em assuntos internos dos nigerianos.. e paises que eles consideram sub-raça. devolver as riquezas surrupiadas em epocas anteriores esse janizaro não cogita não….

     
  2. mas vamos ser sinceros tambem, entre os dirigentes dos g7 , os donos do mundo o que mais tem pinta de homossexual é esse cameron…portando acredito que ele esteja somente pressionando em causa propria…

     
  3. Parabéns Nigéria ! Um país de fato evoluído ! Um país verdadeiramente adiantado, civilizado ! Maria Santíssima os proteja, contra as investidas do inimigo, contra a sanha do maligno !

     
  4. A Europa está tomando Lucifer como seu tutor. Não é a toa que o cristianismo está sendo banido e a população já tem mais de 38% de doentes mentais. Aprovar leis bizarras e monstrengas totalmente imorais e diabólicas como essa, só está antecipando com rapidez o próprio fim.
    Parabéns a Nigéria pelo seu intento a moralidade.

     
  5. Parabéns ao Governo da NIgéria! Que Deus o abençoe ricamente e que continue protegendo e as autoridades e pesssoas que defendem a verdadeira família, os verdadeiros valores e princípios embasados nos ensinamentos bíblicos e em DEUS. Que Deus ilumine e direcione as autoridades responsáveis pelas leis que priorizam o cidadão digno filho de Deus. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS.

     
  6. eu quero muito tbm dar os parabens por esta iniciativa da nigeira porem nao consigo…
    e vejo que esta iniciativa nao tem nada haver com um governo cristao, alias muito pelo contrario, grande parte dos estados nigerianos é mulçumano é o pior vivem sebre a lei shiria, os cristaos sao considerados seres de segunda clase, onde todos os dias nossos irmao cristaos sao martirizados, humilhados, perseguidos…a manchete poderia ser outra….” nigeria anula lei shiria, param de massacrar e perseguir os cristaos”esta noticia sim me deixaria muito feliz e eu daria de coração aberta aos nigerianos. paz e bem a todos

     
  7. Uma SÓ PALAVRA: É LAMENTÁVEL que o REINO UNIDO ainda entenda que a NIGÉRIA é sua COLÔNIA e possa com isto dominar totalmente com suas imposições anti-CRISTÃS. O actual PRIMEIRO MINISTRO BRITÂNICO deveria responder por seu crime contra os DIREITOS HUMANOS em ÁFRICA em um TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL.

     
  8. O governo da Nigéria cumpre seu papel protegendo a verdadeira família, ninguém poderá alegar que é perseguição, tanto quanto não se pode alegar que quando o policial prende um bandido está cometendo uma injustiça ou uma “perseguição” contra o pobre cidadão.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome